quarta-feira, 27 de junho de 2012

Organizadas do Corinthians pedem a Andrés Sanchez telão em Buenos Aires

Mauricio Oliveira
Rodrigo Vessoni

Publicada em 27/06/2012 às 21:44
Enviados especiais a Buenos Aires (ARG)

Na tarde desta quarta-feira, representantes das organizadas do Corinthians que estão em Buenos Aires (ARG), se reuniram com o ex-presidente do clube Andrés Sanches em frente ao hotel em que está hospedada a delegação alvinegra na Argentina. Os corintianos pediram à diretoria que um telão com a transmissão do jogo fosse instalado Obelisco, ponto turístico da cidade, onde ficariam os “sem ingressos”.

Os cartolas prometeram se mobilizar para atender as solicitações, mas, até momentos antes da final, não havia uma definição.

O pedido dos torcedores ocorro pois eles não querem assistir ao jogo nos bares frequentados por torcedores do River Plate, rival xeneize. Os corintianos temem que isso possa acarretar tumulto e brigas.

A diretoria do Corinthians fez uma última tentativa para aumentar a quantidade de ingressos para a Fiel no estádio da Bombonera na noite de terça. Representantes dos dois clubes jantaram em Buenos Aires e o pedido foi um dos assuntos da confraternização promovida pelo Boca, porém, os brasileiros não foram atendidos.