sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Copa SP: primeiro dia tem vitórias tranquilas de São Paulo e Santos

Santos e São Paulo fizeram bonito no primeiro dia de Copa SP de futebol júnior. O Peixe, mesmo desperdiçando dois pênaltis, venceu o Remo na estreia por 3 a 0. Já o Tricolor foi além, aplicando 5 a 0 no União Rondonópolis-MT. Cruzeiro e São Caetano ficaram no empate sem gols, enquanto o São Francisco-BA surpreendeu o São José-SP na casa do adversário e venceu por 3 a 1.

Resultados desta sexta, 04/01

Grupo V (Estádio Alfredo Schiavetto, em Jaguariúna)
São Mateus 1 x 0 Corinthians-AL
Santos 3 x 0 Remo

Grupo U (Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos)
São José-SP 1 x 3 São Francisco-BA
Cruzeiro 0 x 0 São Caetano

Grupo M (Estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos)
São Carlos 1 x 0 Guaicurus-MS
São Paulo 5 x 0 União Rondonópolis-MT

Jogos deste sábado, 05/01 (horários de Brasília)

Grupo H (Estádio José Silveira Nunes, em Louveira)
9h Audax São Paulo x Botafogo-PB
11h Bahia x Criciúma

Grupo K (Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto)
9h Comercial-SP x Paysandu
11h Vasco x Botafogo-SP

Grupo B (Estádio Bento de Abreu, em Marília)
14h Marília x Cruzeiro-DF
16h Coritiba x Mirassol

Grupo O (Estádio Joaquinzão, em Taubaté)
14h Taubaté x Gama
16h Botafogo x Santo André

Grupo Q (Arena Barueri, em Barueri)
17h Barueri x Sertãozinho
19h Palmeiras x Confiança

Grupo E (Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto)
19h América-SP x Santos-AP
21h Flamengo x Rondonópolis



Schumacher relembra parceria com Falcão no Corinthians nos anos 90

Principal reforço do Corinthians para a temporada, o fixo Schumacher não vê a hora de fazer sua estreia pelo Timão. Com uma passagem pelo Alvinegro do Parque São Jorge no fim dos anos 90, o jogador de 37 anos postou, em seu perfil no Facebook, uma foto de 1997, onde ele aparece junto de ninguém menos que o craque Falcão, que teve uma passagem pelo Parque São Jorge entre 1992 e 1997.

Schumacher Falcão Corinthians 1997 (Foto: Reprodução Facebook)Schumacher (de bigode) e Falcão (à dir.): crias do Parque São Jorge  (Foto: Reprodução Facebook)

Além do Corinthians, Schumacher e Falcão, atualmente no Orlândia, jogaram juntos na seleção brasileira. Em 2008, a dupla se sagrou hexacampeã mundial no Maracanãzinho, em vitória nos pênaltis sobre a Espanha. Na ocasião, o camisa 12 foi eleito o melhor jogador do torneio, enquanto o defensor ficou com o título de segundo melhor.

Fora Schumacher, o Timão anunciou para 2013 o goleiro Diogo, ex-Botafogo, e os alas Bruno Sousa, ex-Marechal Rondon, e Fernando Oliveira, que estava no Gazprom-Ugra, da Rússia.



Diário da Copinha: time muçulmano, corneteiros e reza em São José

Globo Esporte Copinha muçulmanos (Foto: Fernando Vidotto / TV Globo)Repórter Guilherme Pereira conversa com Gaber,
do Al Shabab (Foto: Fernando Vidotto / TV Globo)

A aventura da equipe do Globo Esporte na Copa São Paulo deste ano começou em São José dos Campos. Na cidade, fomos acompanhar um pouco mais a história do Al Shabab, um time formado pela comunidade muçulmana da cidade. Na Copinha, o clube entrou na disputa por causa de uma parceria com o São José, já que o torneio não permite a participação de clubes não profissionais.

Na cidade, a primeira gravação foi em uma mesquita para conversar com Gaber, presidente do Al Shabab. No local, tudo o que já esperavámos se confirmou. Tratar do tema islamismo não é simples já que religião sempre é um assunto que mexe com a emoção das pessoas. O dirigente, por exemplo, se emocionou ao explicar o projeto, que tem a intenção, além de profissionalizar e formar jogadores de futebol, de divulgar a religião islâmica.

A emoção continuou ditando a conversa, principalmente quando nossa equipe conversou com duas crianças paquistanesas que moram no Brasil há dois anos. Muito inteligentes e se comunicando em inglês, ela explicaram de forma simples e realista os horrores da guerra. Mas, o sorriso apareceu no rosto ao serem questionadas se gostavam de morar no Brasil.

- Sim, aqui há paz - disse uma delas.

Globo Esporte Copinha muçulmanos (Foto: Fernando Vidotto / TV Globo)Paquistaneses em comunidade muçulmana, em São José dos Campos  (Foto: Fernando Vidotto / TV Globo)

Da mesquita para o estádio

Quando a bola rolou no Estádio Martins Pereira, a cidade de São José dos Campos parou. Torcedores lotaram para ver de perto a estreia do time da cidade na competição. O resultado, dentro de campo, não foi dos melhores para os locais já que o São José/Al Shabab foi derrotado por São Francisco, por 3 a 1.

É muito divertido assistir aos jogos de times pequenos no interior do estádio. A arquibancada vira palco de tudo: corneteiros, torcida contra a arbitragem e até comemoração quando o auxiliar levou uma bolada na lateral de campo.

Após o jogo, mais um momento importante: acompanhar a reza dos jogadores muçulmanos. Neste sábado, dia 5, você vai poder acompanhar em detalhes como foi o dia da reportagem do Globo Esporte no "Pela Estrada Afora". Fique ligado!

Globo Esporte São José dos Campos (Foto: Fernando Vidotto / TV Globo)Torcida de São José dos Campos viu a derrota do Al Shabab na Copinha (Foto: Fernando Vidotto / TV Globo)



Timão suspende conversas por Gil, e acerto fica para semana que vem

Gil do Valenciennes (Foto: Reuters)Gil, em ação pelo Valenciennes (Foto: Reuters)

As conversas pela contratação do zagueiro Gil foram suspensas e só serão retomadas no fim da próxima semana. Nesta sexta-feira, a diretoria do Corinthians se reuniu com um representante do Valenciennes, da França, mas ainda há detalhes a serem acertados para o clube paulista anunciar a contratação do jogador. Novas reuniões servirão para a resolução dessas últimas pendências.

O acerto com Gil não chega a correr riscos, já que a cúpula alvinegra considera normal a demora para acertar detalhes com um clube estrangeiro. O interesse no zagueiro não é novo: houve tentativas desde 2011, e a negociação atual se arrasta desde dezembro.

O Timão quer fechar a compra dos direitos econômicos do jogador por € 3,5 milhões (cerca de R$ 9,41 milhões). Gil está de férias em Campos dos Goytacazes (RJ) e não se reapresentou ao Valenciennes, que faz intertemporada para a sequência do Campeonato Francês.

– Temos um colaborador no Brasil que encontrou o Gil e vai atender ao Corinthians – disse o presidente do Valenciennes, Jean-Raymond Legrand, ao site da revista francesa France Football.

O único reforço confirmado é o do atacante Alexandre Pato, contratado do Milan na última quinta-feira. Além da dupla, outro que está prestes a chegar é o meia Renato Augusto. Ele já está acertado com o Timão, mas precisa fazer exames médicos antes de assinar contrato.



Reservas do Timão passam por bateria de testes. Zizao é elogiado

Zizao treino Corinthians (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Zizao foi elogiado durante os testes físicos
(Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)

Os jogadores do Corinthians que não foram relacionados para o Mundial de Clubes, no Japão, tiveram mais uma etapa da pré-temporada cumprida nesta sexta-feira. Após os exames clínicos realizados no dia anterior, o elenco composto por 14 jogadores foi a campo pela primeira vez e realizou testes de velocidade e explosão muscular comandados pelos preparadores físicos do clube.

Entre os mais conhecidos estavam Welder, André Vinícius, Elton e Zizao. O chinês, aliás, ganhou elogios dos profissionais do Timão a cada pique que dava em direção a um aparelho que mede a velocidade e o tempo de corrida de um ponto a outro do campo do CT Joaquim Grava.

Esse grupo de jogadores se concentra no CT a partir desta sexta-feira e treina sábado e domingo. Uma segunda leva, composta por dez jogadores, se reapresenta segunda-feira. São aqueles que foram para o Mundial, mas não jogaram, ou tiveram poucas oportunidades durante a temporada.

O clube não confirma os nomes, mas alguns já são certos: o zagueiro Felipe, o lateral-direito Guilherme Andrade, os volantes Guilherme e William Arão, além do meia Giovanni. O terceiro grupo, com titulares e reservas que jogaram mais, se reapresenta no dia 14. O técnico Tite também deve se juntar ao grupo nesta data.

Clique e assista a vídeos do Corinthians



Vitor Junior não se reapresenta e deve ser emprestado mais uma vez

Vítor Jùnior, Botafogo, Amistoso beneficente (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)Vítor Jùnior foi liberado pelo Corinthians e deverá ser
emprestado (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

O meia Vitor Junior não está nos planos do Corinthians para a atual temporada. Em negociação com outros clubes, ele não se reapresentou no CT Joaquim Grava e será novamente emprestado para outra equipe. O jogador estava cedido ao Botafogo e havia a expectativa de que ele iniciasse a pré-temporada com o Timão.

No entanto, a diretoria corintiana confirmou que Vitor não consta nos planos para a próxima temporada e o liberou. Ele deverá ser novamente emprestado. O meia tem contrato até 31 de dezembro de 2015.

Além de Vitor Júnior, alguns jogadores têm situação pendente no elenco corintiano, casos do volante Ramírez e dos atacantes Elton e Martinez. Ramirez se reapresenta na próxima semana e vai ter uma conversa com a diretoria, mas deve sair por empréstimo – a Ponte Preta é a principal interessada.

No caso dos atacantes, o clube diz que quer mantê-los para a disputa do Campeonato Paulista e só depois fazer uma avaliação detalhada. Elton voltou de empréstimo do Vitória e será testado, enquanto Martinez está insatisfeito com a reserva e chama a atenção de clubes argentinos. Boca Juniors e San Lorenzo manifestaram interesse, mas o Timão diz não ter recebido qualquer proposta.

Clique e assista a vídeos do Corinthians



Plano alvinegro é maturar Pato antes da estreia

A maturação é um processo que pode levar até 22 dias. A pressa não é indicada para que se obtenha uma carne macia, com o melhor padrão de qualidade, e não será adotada pelo Corinthians na preparação de Pato.

Os médicos, fisioterapeutas e preparadores físicos do Timão, antes de qualquer outra coisa, vão fazer testes. Serão vários exames para identificar o que causa as recorrentes lesões do jogador, seguidos de um trabalho muscular específico para ele.

"A ideia é avaliar de todas as maneiras possíveis e determinar a melhor maneira de trabalhar. Vamos avaliar, começar a trabalhar, provavelmente fazer um reequilíbrio muscular, avaliar de novo, trabalhar mais um pouco e maturar o Pato para, aí, deixá-lo pronto para a estreia", disse o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Apertar o passo na volta do atacante - cujo último problema foi uma lesão muscular na coxa direita, em novembro - não está nos planos. A ideia é "se debruçar" em dados e dirigir os trabalhos com agilidade, mas sem uma data específica como meta.

É fácil prever que Alexandre Pato não participará das primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Até mesmo a estreia do Corinthians na Copa Libertadores, marcada para 20 de fevereiro, será sem o camisa 7 se isso for preciso para uma recuperação plena.

"Todo jogador que vem de outro centro requer um tempo de adaptação, o trabalho aqui é diferente. Se o processo for rápido, melhor. Se for necessário um tempo maior, vamos trabalhar dessa forma", explicou Mazziotti.



Dar confiança a Pato é a principal preocupação dos médicos do Timão

O Corinthians buscou informações com médicos do Milan e da Seleção Brasileira sobre Alexandre Pato e não ouviu nada muito alarmante. A ideia do clube é fazer todo tipo de exame para investigar as causas das recorrentes lesões do jogador e, mais importante, dar-lhe confiança.

"A confiança é bastante importante porque passa muita coisa na cabeça de um jogador que teve os problemas que ele teve", disse o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, começando sua frase com uma palavra que repetiria várias vezes durante a entrevista concedida no CT do Parque Ecológico.

De acordo com ele, não há nada errado com a cabeça de Pato. "Não é que ele passe por um distúrbio psicológico ou coisa parecida. É que confiança é importante em qualquer atividade. No caso do Pato, então, é ainda mais importante."



Presidente do Valenciennes espera "acerto rápido" entre Gil e Timão

Já com um discurso de ‘derrota’, o presidente do Valenciennes, Jean-Raymond Legrand, confirmou que o zagueiro Gil deve acertar com o Corinthians em breve. De acordo com o mandatário do clube francês, representantes das três partes estão reunidos neste momento em São Paulo para fechar o negócio.

"Eu tenho um colega que está no Brasil neste momento. Ele se encontrou com o Gil e deve se reunir com o Corinthians. Então, tudo vai ser resolvido rapidamente", afirmou Legrand, que deve ver os cofres do Valenciennes serem enchidos por 3,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 9,4 milhões).

O presidente do clube francês também voltou a lamentar as atitudes do jogador, que estaria fazendo ‘corpo mole’ para voltar ao Brasil. "Nos últimos três jogos aqui, ele perdeu toda a minha confiança. A cada seis meses, ele começa a ficar cansado. Isso me incomoda", explicou Legrand.

Legrand também aproveitou para ironizar o provável reforço do Timão. "Se a negociação falhar, nós vamos precisar do exército para trazê-lo de volta. Mas é difícil manter no clube alguém que perdeu a minha confiança", finalizou o mandatário do Valenciennes.

Com 24 anos de idade e atualmente passando férias no Brasil, Gil, natural de Campos dos Goytacazes (RJ), foi revelado pelo Americano-RJ em 2004. Quatro anos depois, o zagueiro se transferiu para o Atlético-GO, de onde saiu, em 2009, para se destacar no Cruzeiro e despertar o interesse dos franceses.



Desinformado sobre Pato, Guerrero se diz satisfeito no Corinthians

Paolo Guerrero continua a ser festejado pelos gols que marcou no Mundial de Clubes: desta vez, a homenagem partiu da cidade peruana de Chorillos. De férias em seu país, o centroavante dá mostras de que não esquece o Corinthians, apesar de estar muito informado nem sequer sobre a contratação de Alexandre Pato.

"Não estou sabendo sobre a chegada de jogadores novos ao clube, mas cada um que vier será importante", comentou Guerrero, que terá o ex-atleta do Milan como concorrente ou companheiro de ataque.Pelo menos por enquanto, contudo, o peruano não está disposto a trilhar o caminho inverso ao traçado por Pato, deixando o futebol brasileiro para retornar ao europeu. "Tenho contrato com o Corinthians, estou muito feliz lá e seguirei", avisou, enfrentando a insistência dos jornalistas peruanos no tema. "Seria lindo voltar à Europa a qualquer momento, mas hoje sou jogador do Corinthians e estou contente assim."

Mesmo satisfeito, Paolo Guerrero almeja novos feitos no clube do Parque São Jorge e também na seleção peruana. "Faltam coisas para eu ganhar. Não vou parar até alcançar o meu próximo objetivo, que só revelarei qual é depois de cumpri-lo", disse o misterioso corintiano.



A exemplo de Ronaldo, Alexandre Pato vira desenho no Corinthians

O atacante Alexandre Pato ainda não foi apresentado oficialmente como o novo reforço do Corinthians. No entanto, o jogador, que se despediu do Milan na manhã desta sexta-feira, já foi ‘imortalizado’ como cartoon no clube, após virar desenho e acompanhar ídolos como Ronaldo, Anderson Silva etc..

Com a BB Editora como parceira, o Timão, depois da conquista do Mundial de Clubes, no último mês de dezembro, também homenageou todos os jogadores que participaram da competição com os cartoons. Bono Vox, vocalista da banda U2, também ganhou uma versão animada quando visitou o CT.

Anunciado como reforço na noite desta quinta, Pato, agora do "Bando de Loukinhos" veio após os 15 milhões de euros (mais de R$ 40 milhões) corintianos. 40% dos direitos vão ficar com o próprio jogador, que abriu mão de luvas na negociação.



Namorada de Alexandre Pato não se incomoda: "Distância não assusta"

Mais de nove mil quilômetros separam as cidades de São Paulo e Milão. No entanto, esta distância não deve ser problema para Barbara Berlusconi, que, nesta quinta-feira, viu o atacante Alexandre Pato, seu namorado, trocar o Milan pelo Corinthians.

"Nós somos um casal feliz e sereno. Diferentemente do que estão falando, a distância não nos assusta", afirmou Barbara, filha do presidente do clube italiano, Silvio Berlusconi. Na manhã desta sexta-feira, o brasileiro se despediu dos seus ex-colegas, emocionou-se e ouviu aplausos.

E, de acordo com Barbara, os seus interesses pessoais ficaram de fora das negociações entre os dois clubes. "Os dois clubes e o jogador chegaram a um acordo que satisfez a todos e ele foi fechado. Assim como no ano passado, eu fiquei completamente fora desta história", garantiu.

Quando a namorada de Alexandre Pato se refere ao "ano passado", ela se lembra do interesse do PSG, da França. "O Pato não foi para lá simplesmente porque o meu pai e o jogador não estavam satisfeitos com a transferência", explicou.



Fisioterapeuta do Timão confiante em situação de Pato: 'Vamos trabalhar com afinco'

LANCEPRESS! - 04/01/2013 - 18:26 São Paulo (SP)

Mazziotti - Corinthians (Foto: Tom Dib)
Mazziotti está confiante na recuperação de Pato pelo Corinthians (Foto: Tom Dib)

Um dos homens que terão a responsabilidade de fazer com que Alexandre Pato deslanche no Corinthians, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti está cheio de confiança em deixar o atacante em plenas condições de jogar em alto nível. Atento ao histórico de lesões que o novo reforço teve nos últimos anos, ainda pelo Milan (ITA), ele não vê a chegada do jogador com uma "dor de cabeça" para todo departamento médico e físico.

Ainda sem poder fazer diagnósticos, já que não teve contato com o jogador, Mazziotti prefere adotar o discurso de muito trabalho. O profissional está a espera do astro para, aí sim, fazer todas as avaliações possíveis e deixá-lo totalmente apto. A única certeza é que o novo camisa 7 chega sem nenhuma lesão.

- Não é dor de cabeça, não. Todo grande jogador merece uma chance de se reabilitar. Se o Corinthians está trazendo, é porque confia no departamento médico e físico para poder recuperar o jogador. Ele sempre foi privilegiado fisicamente. Por isso, com as informações preliminares que temos, vamos trabalhar com muito afinco para que ele possa retomar seu nível de excelência. O próprio jogador tem consciência disso - explicou.

Fisioterapeuta reforça preocupação em manter Pato sem lesões

Questionado se está preocupado como pode encontrar o centroavante, principalmente após seis anos fora do Brasil, Mazziotti preferiu ressaltar a falta de confiança que as lesões trazem. Ele esteve com Pato em 2007 pela Seleção. Na época o jogador havia acabado de se transferir para o clube de Milão.

- A preocupação sempre existe, porque a medida que as lesões vão se passando, a confiança do jogador vai diminuindo gradativamente. Isso é muito ruim para quem pratica o futebol. Jogador precisa ter plena confiança para desenvolver seu melhor em campo - afirmou.

Por fim, o fisioterapeuta pediu paciência com Pato. Ele preferiu não estipular nenhum tipo de prazo, mas contou que, pelo fato de estar retornando ao país, o recém-contratado precisará de um tempo de adaptação.

- O jogador que vem de um outro grande centro como Europa ou Ásia, a gente sempre tem um pouco mais de atenção. A metodologia de trabalho lá fora é diferente e o jogador pode estar sentindo isso. Esse cuidado não é só com o Pato, mas também com o Renato Augusto, que tem histórico de lesões. Já buscamos informações do Bayer Leverkusen e temos de ter o mesmo cuidado - concluiu.



VÍDEO Alexandre Pato chora e se despede dos companheiros do Milan

#rating

veja mais

VÍDEO Pato é do Timão! Repórter analisa reforço

MAIS LANCE! TV

Pato é do Timão! Repórter analisa reforço

VÍDEO Santos fecha com Montillo e repórter comenta a contratação

MAIS LANCE! TV

Santos fecha com Montillo e repórter comenta a contratação

VÍDEO Renato Abreu comenta saída de Wellington Silva do Fla

MINUTO DO ESPORTE

Renato Abreu comenta saída de Wellington Silva do Fla

VÍDEO Rodrigo Caetano comenta interesse de Fla em Conca

MINUTO DO ESPORTE

Rodrigo Caetano comenta interesse de Fla em Conca


logo lance | Copyright © LANCE! TV. Todos os direitos reservados. LANCE! TV é um produto do Grupo LANCE!



Corinthians já faz pré-venda da camisa de Alexandre Pato em loja oficial

LANCEPRESS! - 04/01/2013 - 15:58 São Paulo (SP)

Camisas Pato Corinthians (Foto: Reprodução/Corinthians)
Camisas de Alexandre Pato já têm pré-venda na internet (Foto: Reprodução/Corinthians)

A ShopTimão, loja oficial do Corinthians na internet, já realiza a pré-venda das camisetas do Corinthians com o nome e número de Alexandre Pato, que herdará o 7 de Martínez - o argentino tem propostas e pode sair.

Para adquirir um dos três modelos (camiseta do uniforme 1, branca, camiseta do uniforme 2, preta, ou camiseta do uniforme 3, cinza), o torcedor paga R$ 209,90. O valor pode ser parcelado, sem juros, em até oito vezes de R$ 26,24. O frete é grátis. O valor é menor do que o de uma das três camisas com o patch de campeão mundial que, sem nome ou numeração, sai por R$ 219,90.

Para tirar o jogador de 23 anos do Milan, o Timão pagou 15 milhões de euros (R$ 40 milhões). Pato ficará no Timão por quatro temporadas e a chegada no Brasil deve ser depois do fim de semana.



FOTOS: Jornais internacionais repercutem Alexandre Pato no Corinthians


  • Jornais internacionais repercutem Alexandre Pato no Corinthians - Alemanha

    FOTOS: Jornais internacionais repercutem Alexandre Pato no Corinthians

  • Elenco do Santos se reapresenta (Foto: Divulgação/SFC)

    FOTOS: Elenco do Santos se reapresenta

  • Corinthians anuncia Alexandre Pato (Foto: Divulgação)

    FOTOS: Corinthians anuncia Alexandre Pato

  • Fotos: Elenco do Fla se reapresenta no Ninho - (Foto: Paulo Sérgio)

    As imagens da reapresentação do Flamengo no Ninho do Urubu

  • Rola lá fora - Imprensa mundial repercute Briga entre Balotelli e Mancini‏ - Daily Mail (ING)

    Rola lá fora - Imprensa mundial repercute Briga entre Balotelli e Mancini‏

  • Elenco do Fluminense se reapresenta nas Laranjeiras - (Foto: Wagner Meier)

    FOTOS: Elenco do Flu se reapresenta nas Laranjeiras

  • Um ano de Rodrigo Caetano no Fluminense - (Foto Nelson Perez/FluminenseF.C)

    Um ano de Rodrigo Caetano no Fluminense

  • As imagens da corrida de São Silvestre (Foto: Eduardo Viana)

    As imagens da corrida de São Silvestre

  • Os seis meses de Seedorf no Botafogo (Foto: Patrick Szymshek)

    FOTOS: Os seis meses de Seedorf no Botafogo

  • Confira as imagens do Jogo das Estrelas - (Foto: Tom Dib)

    Confira as imagens do Jogo das Estrelas

  • As imagens da posse do novo presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello - (Foto: Alexandre Loureiro)

    As imagens da posse do novo presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello

  • Fotos: Túlio segue na busca pelo milésimo gol - (Foto: Bruno de Lima)

    Fotos: Túlio segue na busca pelo milésimo gol

  • Confira estágio das obras na Arena Corinthians - (Foto: Odebrecht/Divulgação)

    Confira estágio das obras na Arena Corinthians

  • FOTOS: Presidente do Botafogo joga futebol de areia em Copacabana - (Foto: Alexandre Loureiro)

    FOTOS: Presidente do Botafogo joga futebol de areia em Copacabana

  • Mineirão é reinaugurado para a Copa do Mundo-2014 - (Foto: Henrique Chendes/Imprensa MG)

    FOTOS: Mineirão é reinaugurado para a Copa do Mundo-2014

  • Veja as imagens do Sorteio da Copa Libertadores (Foto: Norberto Duarte/AFP)

    Veja as imagens do sorteio da Copa Libertadores-2013

  • Porto enfrenta o Málaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões

    ROLA LÁ FORA - A repercussão mundial do sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões

  • As imagens do Jogo Contra a Pobreza (Foto: Ricardo Rímoli)

    As imagens do Jogo Contra a Pobreza

  • As imagens do Prêmio Brasil Olímpico (Foto: Bruno de Lima)

    As imagens do Prêmio Brasil Olímpico

  • Festa corintiana nas ruas de São Paulo (Foto: Eduardo Viana)

    FOTOS: Confira mais imagens da festa corintiana pelas ruas de SP