quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em jogo-treino secreto, Pato marca 'primeiro gol' pelo Corinthians

Felipe Bolguese - 24/01/2013 - 17:08 São Paulo (SP)

Treino do Corinthians - Alexandre Pato - (Foto: Miguel Schincariol)
Alexandre Pato disputará jogo-treino nesta quinta (Foto: Miguel Schincariol)

O treino do Corinthians nesta quinta-feira à tarde terá uma novidade: um jogo-treino secreto contra o Flamengo de Guarulhos, com a participação do atacante Alexandre Pato e do meia Renato Augusto, reforços alvinegros para a temporada.

O clube não havia divulgado a existência do jogo, mas confirmou a atividade e divulgará fotos mais tarde.

Comissão técnica não apressa estreia de Pato

O camisa 7, ex-Milan (ITA), segue sua preparação para a temporada, alternando treinos físicos e técnicos. Ele ainda não tem data para fazer a estreia, que só deve ocorrer no início de fevereiro. Já o camisa 25, contratado do Bayer Leverkusen (ALE), já vem treinando e pode ser a novidade na equipe de Tite no duelo deste domingo, contra o Mirassol, em Mirassol, pelo Paulistão Chevrolet.

A atividade contará com a presença dos titulares na campanha do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. O goleiro Cássio e o zagueiro Chicão, que se recuperam de lesão, não estarão.



Técnico do Flamengo-SP: 'Me lembrou o Pato de antes, mas estava travado'

Marcelo Braga - 24/01/2013 - 20:40 São Paulo (SP)

Pato marca primeiro gol pelo Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Pato marcou um gol no jogo-treino desta quinta (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Alexandre Pato deixou uma ótima impressão após os 45 minutos que atuou no jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos, nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Com um gol e muita movimentação, chamou a atenção de João Vallim, técnico da equipe da Grande São Paulo, que elogiou sua performance.

- A participação dele foi muito boa. Me lembrou aquele Pato (de Milan-ITA e Seleção Brasileira), só que ainda faz trabalhos físicos, então começou um pouco travado, mas depois foi se soltando. É um jogador diferente que, com certeza, vai ajudar o clube. No fim do primeiro tempo, estava bem mais solto. E foi quando acabou saindo o gol. Recebeu a bola em diagonal e tirou do goleiro. Um gol bonito - garantiu, ao LANCE!Net.

De acordo com o treinador, o atacante corintiano teve duas chances ao longo da atividade. Na primeira, acertou a trave. Já na segunda, não perdoou e marcou o "seu primeiro gol" com a camisa alvinegra. A atividade foi fechada para a imprensa, que nem sequer foi avisada previamente da sua realização.

- Ele deixou uma boa imagem, sim. Mostrou ser um jogador dedicado, disciplinado taticamente e esforçado. Ele se esforçou bastante nesse treino que a gente fez - elogiou.

Pato atuou como centroavante no esquema 4-2-3-1 de Tite. O jovem Léo, aberto pela esquerda, Douglas, centralizado, e Renato Augusto, aberto pela direita, completaram o ataque. O atacante ainda não tem data para estrear, enquando o meia já pode ser utilizado no domingo, contra o Mirassol, às 17h.



Estudo aponta Corinthians como clube não-europeu que mais faturou em 2012

LANCEPRESS! - 24/01/2013 - 11:40 São Paulo (SP)

As imagens da vitória e da festa do Corinthians bicampeão mundial - (Foto: Ari Ferreira)
Corinthians foi bicampeão mundial em cima do Chelsea no Japão - (Foto: Ari Ferreira)

O Corinthians é o clube fora de Europa mais rico do mundo. É isso que aponta um levantamento da consultoria Deloitte divulgado nesta quinta-feira em seu site oficial. De acordo com os britânicos, o atual campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes é o 31º da lista, com arrecadação de 94,1 milhões de euros (R$ 254 milhões) em 2012. Valor esse superior a todos os clubes fora do Velho Continente.

Os seis primeiros colocados da temporada 2011-12 são os mesmos da temporada anterior: Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Bayern de Munique, Chelsea, Arsenal e Manchester City. Destaque para o clube de Cristiano Ronaldo, que ultrapassou a barreira dos 500 milhões de euros.

O estudo lembra que a evolução da economia brasileira foi um dos fatores que ajudou o Timão, além do desempenho da equipe dentro de campo, que ganhou dois importantes títulos. A Deloitte diz ainda que é possível alcançar os 20 melhores do mundo. De acordo com a respeitada consultoria, o atual modelo de direitos de transmissão de televisão "põe os clubes brasileiros em desvantagem" em relação aos clubes europeus e asiáticos.

O relatório aponta ainda que a percepção de que a liga brasileira é fraca e o fato de os jogos começarem muito tarde – o que é prejudicado ainda mais pelo fuso horário – dificultam a exportação do Campeonato Brasileiro para outros mercados de televisão. "Direitos de transmissão para a Série A do Brasil são ditados pelo mercado doméstico e não são facilmente exportáveis como as principais ligas europeias", escreve.

Os 20 primeiros colocados de acordo com a Deloitte*:

1-Real Madrid (512,6)
2-Barcelona (483)
3-Manchester United (395,9)
4-Bayern de Munique (368,4)
5-Chelsea (322,6)
6-Arsenal (290,3)
7-Manchester City (285,6)
8-Milan (256,9)
9-Liverpool (233,2)
10-Juventus (195,4)
11-Borussia Dortmund (189,1)
12-Internazionale (185,9)
13-Tottenham (178,2)
14-Schalke 04 (174,5)
15-Napoli (148,4)
16-Olympique de Marselha (135)
17-Lyon (131,9)
18-Hamburgo (121,1)
19-Roma (115,9)
20-Newcastle (115,3)
31-Corinthians (94,1)

*Em milhões de euros



Gil destaca briga por posição, mas se diz de braços abertos a Dedé

LANCEPRESS! - 24/01/2013 - 12:07 São Paulo (SP)

As imagens de Corinthians 0 x 1 Ponte Preta (Foto: Tom Dib)
Gil estreou na última quarta pelo Timão (Foto: Tom Dib)

Contratado do Valenciennes (FRA) por 3,5 milhões de euros (R$ 9,4 milhões), o zagueiro Gil mira a vaga de titular do Corinthians no início da Libertadores. Chicão passou por artroscopia no joelho esquerdo e ficará afastado, pelo menos, por um mês.

- Acho que será uma briga sadia da nossa (zagueiros) parte, todo mundo fazendo o melhor em prol do Corinthians. Então temos de trabalhar sério para conseguir os objetivos - disse o camisa 4, citando a concorrência com Felipe, André Vinícius e Antonio Carlos.

O titular Paulo André ainda realiza a pré-temporada e só vai estrear a partir do dia 30, contra o Mogi Mirim, no Pacaembu. Apenas ele e Gil são considerados experientes para a Libertadores.

Gil aprova estreia e apoio dos companheiros

Por isso, o Corinthians tem desejo na contratação de Dedé, do Vasco. O clube já realizou uma proposta aos cariocas, que recusaram em reunião na última quarta-feira. No entanto, a entrada da DIS no negócio ainda dá esperanças e a conversa continua.

- Todo mundo que vier para ajudar, assim como cheguei agora, será bem recebido pelo grupo. Quando vem para ajudar a gente sempre está de braços abertos. Vai ser bom para todo mundo. Se ele (Dedé) vier, vamos recebê-lo de braços abertos - garantiu Gil.

O presidente Mário Gobbi Filho já conversou por telefone com o Mito e ressaltou o interesse. Paulinho, companheiro de Seleção Brasileira, também deu boas indicações do Timão e recomendou-o a mudar de ares.



Timão define empresa e gramado da Arena será instalado a partir de março

Felipe Bolguese - 24/01/2013 - 19:00 São Paulo (SP)

Arena Corinthians (Foto: Divulgação/Odebrecht)
Arena Corinthians ficará pronta no fim deste ano (Foto: Divulgação/Odebrecht)

O Corinthians definiu na última terça-feira a empresa que fará a implementação do gramado da Arena Corinthians, em Itaquera, que será sede de abertura da Copa do Mundo. A World Sports, responsável pelos gramados da Vila Belmiro, Pacaembu e, mais recentemente, da Arena do Grêmio, firmou uma parceria com o clube e a Odebrecht, construtora do estádio.

O projeto está em fase final e será concluído em duas semanas. No início de março, a empresa vai começar a instalação do gramado. A novidade será a instalação de uma grama "de inverno" em maio, para evitar os problemas que ocorreram com a Arena do Grêmio.

O fato foi evidenciado no amistoso entre o Tricolor Gaúcho e Hamburgo, em dezembro de 2012, no duelo que marcou a inauguração do estádio. Na ocasião, foram vistos buracos e flancos soltos, mas a empresa explicou que fazia parte da maturação da grama. Com o estádio do Timão, o problema não se repetirá justamente pela instalação dos gramados adequados a cada período do ano. A diferença é que ainda haverá refrigeração nas raízes, para que a grama de inverno receba ventilação.

Neste momento, Timão e Odebrecht realizam a instalação dos módulos da cobertura da Arena, além da construção e acabamento de lanchonetes, restaurante, banheiros, camarotes, entre outros. Boa parte das arquibancadas também já está concluída.

De acordo com a expectativa dos envolvidos, o estádio deve ficar pronto entre setembro e dezembro deste ano. Por isso, não será sede da Copa das Confederações, em junho.



Confira os resultados desta quinta na Libertadores e estaduais pelo Brasil

25/01/2013 00h24 - Atualizado em 25/01/2013 00h24

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

  • imprimir
  • entre em contato

Seu voto foi efetuado com sucesso

Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário



Equipe de TV sofre com chuva no jogo Defensor x Olimpia pela Libertadores

Defensor, do Uruguai, e Olimpia, do Paraguai, não conseguiram balançar as redes no confronto pela pré-Libertadores realizado no estádio Centenário, em Montevidéu. Em um jogo com poucas chances de gol, os minutos finais do primeiro tempo reservaram emoções, quando uma chuva com raios e fortes rajadas de vento assustou e causou transtorno aos jogadores, comissões técnicas e também aos profissionais de televisão que participavam da transmissão da partida, que define vaga no grupo 7 da Libertadores. Presente no estádio, a equipe do SporTV também encontrou dificuldade para transmitir o jogo (assista ao vídeo).

Mesmo da cabine de TV, a equipe representada pelo comentarista Roger Flores e pelo narrador Luiz Carlos Júnior relatou as dificuldades com o mau tempo.

- Foi um vento muito terrível, de muita velocidade, eu não sei precisar quantos quilômetros por hora. De repente, faltando poucos minutos para o fim do primeiro tempo, veio uma chuva terrível, uma chuva de vento - disse o narrador

Imprensa sofre com chuva no jogo entre Defensor e Olímpia (Foto: Reprodução/SporTV)Imprensa sofre com chuva no jogo entre Defensor e Olímpia pela Libertadores (Foto: Reprodução/SporTV)

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, às 20h15, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. Para avançar de fase basta uma vitória simples. Se as equipes empatarem por 0 a 0 novamente, a disputa será por pênaltis. Em caso de empate com gols, o Defensor-URU se classifica e se junta ao Deportivo Lara (VEN), Universidad de Chile (CHI) e Newell’s Old Boys (ARG).

Assista a mais vídeos do SporTV News.



Corintianos são presenteados com livros de fotos do bi mundial

Os jogadores do Corinthians foram presenteados com o livro "Bicampeão do Mundo", do fotógrafo oficial do clube, Daniel Augusto Jr. A obra será lançada na próxima segunda-feira, na livraria Fnac Pinheiros, em São Paulo, às 19h. O livro retrata bastidores do título alvinegro no Japão, desde a preparação da delegação para a viagem em terras brasileiras, passando por treinos, concentrações e, claro, as duas vitórias, sobre o Al Ahly, do Egito, e o Chelsea, da Inglaterra, que culminaram com a conquista internacional.

Não só os atletas que participaram da conquista, como o meia Douglas e o atacante Guerrero, ganharam o livro de fotos. Alexandre Pato, recém-chegado ao clube, também ficou com um exemplar. O peruano, inclusive, posou para o registro com o livro aberto na foto em que ele comemora um de seus gols no Mundial. Guerrero marcou os tentos da vitória tanto na semi quanto na final da competição.

Jogadores do Corinthians receberam livro do bi mundial (Foto: Divulgação)Jogadores do Corinthians receberam livro do bi mundial (Foto: Divulgação)



Pato atua por 45 minutos e faz gol em jogo-treino contra Flamengo-SP

emerson pato corinthians (Foto: JF Diorio/Agência Estado)Alexandre Pato enfrentou o Flamengo-SP nesta
quinta-feira (Foto: JF Diorio/Agência Estado)

O atacante Alexandre Pato e o meia Renato Augusto participaram de um jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos na tarde desta quinta-feira, em atividade fechada no CT Joaquim Grava. Comandados pelo técnico Tite, os dois estiveram em campo e participaram bem do trabalho. O atacante, principal reforço corintiano para a temporada, treinou por 45 minutos.

Na atividade, o técnico Tite mesclou os titulares com alguns reservas nas duas partes do treino, sem formar a equipe que conquistou o Mundial de Clubes no Japão, em dezembro. No primeiro momento, além de Pato e Renato Augusto, nomes como o meia Douglas fizeram parte do time. Depois, com todos os jogadores trocados, outros titulares apareceram, mesclados com alguns suplentes – Nenê Bonilha, Ygor, Rodinei e Anderson, por exemplo.

O goleiro Cássio, em recuperação de uma tendinite no ombro esquerdo, não jogou. Enquanto os companheiros disputavam o amistoso, ele fez um trabalho específico com o preparador de goleiros Mauri Lima em outro campo do CT. O zagueiro Chicão ficou no departamento médico, fazendo fisioterapia – ele operou o joelho esquerdo nesta semana.

Entre os dois reforços que treinaram, só Renato Augusto tem chances de enfrentar o Mirassol neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no interior paulista. A definição sobre seu aproveitamento deve sair somente no sábado. Em relação a Pato, a estreia deve demorar alguns dias. Tite, porém, já disse que quer todo o elenco à disposição para o jogo do dia 30 de janeiro, contra o Mogi Mirim, no Pacaembu.

Clique e veja mais vídeos do Corinthians



Pato sofre em balde de gelo após mais um treino do Corinthians

24/01/2013 18h40 - Atualizado em 24/01/2013 18h40

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

O atacante Alexandre Pato segue em ritmo acelerado sua preparação para fazer a estreia com a camisa do Corinthians. Treinando com os titulares, o novo camisa 7 alvinegro postou no Instagram uma foto dentro de um balde de gelo, relaxando após o treinamento desta quinta-feira. Sua legenda foi curta, mas bastante esclarecedora: "Cold!" (frio, em português)

Pato sofre com o banho de gelo (Foto: Reprodução / Instagram)Pato sofre com o banho de gelo (Foto: Reprodução / Instagram)
  • imprimir
  • entre em contato

Seu voto foi efetuado com sucesso

Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário

  • F. L. Thu, 24 Jan 2013 20:30:28

    Eu era corintiano,mas depois da treta de 2005 e do vergonhoso rebaixamento de 2007, resolvi mudar de time,não quero mais isso pra minha vida,parei de usar crack, aprendi a ler,escrever,terminei o ensino médio e já estou na faculdade,não frequento mais favelas e agora só namoro mulheres bonitas e de família,...virei MengãOO!!!

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • F. L. Thu, 24 Jan 2013 20:28:01

      saiu do lixo para ir para uma desgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

    • F. L. Thu, 24 Jan 2013 20:30:03

      seis por meia dúzia

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • Jr Musketeer Thu, 24 Jan 2013 20:27:59

    SC Corinthians Paulista, 5 Campeonatos Brasileiros ( sem fax e sem roubar do Sport Recife),3 Copa do Brasil,1 Camp. Brasileiro Série B,2 Mundial de Clubes FIFA(Eu disse FIFA não TOYOTA),1 Taça Libertadores da América(Invicto),29 Campeonato Paulista,5 Torneio Rio-São Paulo. Mais de 30 milhões de torcedores que torcem somente para o Corinthians e não para dois ou tres times.

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • Jr Musketeer Thu, 24 Jan 2013 20:27:59

      Está enganado, vocês tem uma libertadores e portanto, um mundial e não desmereça os mundiais do passado, porque se vocês o tivessem conquistado colocariam na conta também.

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • Viviane Oliveira Thu, 24 Jan 2013 20:24:50

    Acho engraçado torcedores de outros times que nao do Corinthians, entrarem nessas paginas que diz respeito ao Timão...Ah sim agora acho que entendi, ver o pato num balde de gelo deve ser bemmmm interessante pras vcsss...se ele tivesse se camisa entaum...uiuiui...kkkk

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • Viviane Oliveira Thu, 24 Jan 2013 20:24:50

      uma pá de sao paulino aqui

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • Lucas Joaquim Thu, 24 Jan 2013 20:24:40

    GLOBORINTHIANS, sempre com noticias MUUITO interessantes! meus parabens..

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • Lucas Joaquim Thu, 24 Jan 2013 20:24:40

      se vc for santista, e tiver falando isso, vc mereçe a morte

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • Tatiana Cruz Thu, 24 Jan 2013 20:24:32

    o Fenomeno tambem passou por isso,e ganhou 2 titulos pelo Timao..go,Pato !!!!!!

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • Tatiana Cruz Thu, 24 Jan 2013 20:24:32

      E os corintianos queriam linchalo na eliminação para o Tolima.

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • Jose Ferreira Thu, 24 Jan 2013 20:17:02

    Imagem do fracasso esse cara...o mediocre jogador brasileiro que nao foi nada aqui no Brasil, e la fora ninguem o quis. Nem time da Turquia teve interesse nesse pereba

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • Thiago Muñoz Thu, 24 Jan 2013 20:14:25

    Pato o problema é que vc agora é um gambá fedidinho rsrsrs Mas se vc sair dai, tomar um banho demorado e passar um pouco de Paco Rabanne, eu te aceito debaixo do meu cobertor de Cashmere... a coisa vai esquentar muuuito rsrsrs Brincadeira, desejo tudo de bom para você mesmo sendo Tricolor.

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • Thiago Muñoz Thu, 24 Jan 2013 20:09:13

      Fabricio Medeiros gambá não, isso é uma gazelinha saltitante e assumida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz igual ela e sai do armário vc também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não importa que vcs são são paulinas, o que importa é o carater das pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

    • Thiago Muñoz Thu, 24 Jan 2013 20:14:25

      hummmmm olha os tricolores se entregando kkkkkkkkkkkkkk

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • Anna Junqueira Thu, 24 Jan 2013 20:13:45

    OS FRACASSADOS NA VIDA TEM COMO COSTUME FALAR MAL DA VIDA DOS OUTROS, É MAIS FACIL DO QUE OLHAR PRO UMBIGO

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • Claudio Torres Thu, 24 Jan 2013 20:10:12

    Será que algum Corintiano pode me explicar esses comentários meio...meio...esquisitos por aqui?

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • Claudio Torres Thu, 24 Jan 2013 20:06:19

      bambis

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

    • Claudio Torres Thu, 24 Jan 2013 20:10:12

      Precisa falar? As gazelas da vila sonia tão dominado tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • Adriana Almeida Thu, 24 Jan 2013 20:08:14

    Paulinho Moitta, queria uma raspadinha gigante? vira home rapáaa! vaaaaai corinthians, pato lindo *-*

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • Jefferson Cassuru Thu, 24 Jan 2013 20:07:07

    Relaxando?

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • Matheus Durante Thu, 24 Jan 2013 20:02:58

    Os flamenguistas medem a grandeza pelos comentários do site da Globo...falar o que,dá até tristeza,se matam pra colocar 5 mil no Engenhão,depois que conseguirem lotar o estádio me avisem.

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • Matheus Durante Thu, 24 Jan 2013 20:02:58

      155 mil no maraca você ja conseguiu? não? então fica quetinho...

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • Paulinho Moitta Thu, 24 Jan 2013 20:02:26

    Eu jogava groselha e me lambusava nessa raspadinha gigante HAHAHA Vem ser feliz no SOBERANO Pato, você tem que jogar no MAIOR DO MUNDO e não em timinho que foi REBAIXADO. Saudações Tricolores

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • Paulinho Moitta Thu, 24 Jan 2013 19:54:01

      Niko Bellic e o Cortez????? Aquilo é uma aberração para quem já teve um ídolo de porte como o Rai, fala sério

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

    • Paulinho Moitta Thu, 24 Jan 2013 19:48:36

      é mesmo, nosso time do São Paulo ta horroroso, saiu o Lucas e veio aquela batida de jumento do Lúcio, o Pato no São Paulo é um colírio, não faltava um jogo

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • Marcio Silva Thu, 24 Jan 2013 20:02:13

    o problema é que pato esta no melhor time do mundo,ele ñ quis ir paras o bambis

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • Josemaryson Desa Thu, 24 Jan 2013 20:01:14

    NA 1ª PARTIDA VAI SE QUEBRAR IGUAL A TRAVECADA ESSE ANO!!!!!!!BICHADOOOOOOOOOOOO

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • Josemaryson Desa Thu, 24 Jan 2013 19:53:05

      sua mãe ta na minha cama!

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

    • Josemaryson Desa Thu, 24 Jan 2013 20:01:14

      Lucas Fernandes TA BICHADO ELE , VC E TUDO INDICA QUE SUA MÃE TB!!!!!!!!!!!!!!

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • Wellington Mc Thu, 24 Jan 2013 19:53:00

    porque jogador fica nesses baldes de gelo sera?

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • André Lima Thu, 24 Jan 2013 19:49:02

    e ele disse que estava 100%.. na minha terra, jogador que tá 100% ñ precisa fazer essas paradas

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • Marcos Castro Thu, 24 Jan 2013 19:48:22

    É isso ae pato, tem q trabalhar sem moleza... estamos juntos com vc no Timão!

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • Junior Pereira Thu, 24 Jan 2013 19:48:00

    21 comentarios? nossa kkkkkkkkkkkkk se fosse flamengo ja teria 1000 mil kkkkkkkkkkkk ainda querem ser maior torcida kkkkkkkkkkkkk

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • Junior Pereira Thu, 24 Jan 2013 19:45:03

      caro paulistinha a 100 anos o flamengo tem a maior torcida e imbativel

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

    • Junior Pereira Thu, 24 Jan 2013 19:48:00

      Junior Pereira se fosse o FLALIDO seria um balde de areia pq ae nao tem agua! kkkkkkkkkkkk

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • Ademir Correia Thu, 24 Jan 2013 19:47:16

    esse ano nao tem pra ninguem o pato vai afogar o ganso.kkkkkkkkk

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • Jorge Otani Thu, 24 Jan 2013 19:47:13

    é time que quando fez o primeiro jogo na vila cubatão, ganhou apertado ; foi 14 x 0 , e o nosso estadio o mais moderno, esta pronto só falta inaugurado, e vai ser a abertura da copa. enquanto a vila cubatão estadio para 5 mil, tem média de 400 torcedores por jogo; e foi doação da familia urbano caldeira; por não ter herdeiros;

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • Kleybson Albuquerquer Thu, 24 Jan 2013 19:47:13

    Que nada ela ta toda assada de tanto rodar a bolsinha ontem que teve que por gelo hoje kkkkkkkk

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • Sidney Rocha Thu, 24 Jan 2013 19:44:40

    pra que comentar se temos os antis, é difícil concorrer.

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • Thiago Silva Thu, 24 Jan 2013 19:40:51

    Corinthians e Bi-Mundial? Serio? Jogou contra que time na final? Liverpool? Milan? Barcelona?

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • Wedson Perez Thu, 24 Jan 2013 19:39:17

    Chora... Chora... Antis....vendo as noticias do TODO PODEROSO TIMÃO... KKKK

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário