quarta-feira, 27 de junho de 2012

Corintianos esgotam três setores do Pacaembu em 15 minutos

LANCEPRESS!
Publicada em 26/06/2012 às 15:19
São Paulo (SP)

Bastaram 15 minutos para a Fiel esgotar três setores do Pacaembu, para a partida de volta contra o Boca Juniors, pela final da Copa Libertadores, no próximo dia 4. No primeiro dia de venda, todas as entradas para numeradas, cadeiras laranjas e área vip acabaram.

Os torcedores que adquiriram ingressos nesta terça-feira são os mais assíduos do plano Fiel Torcedor. Para conseguir garantir antecipadamente a pessoa deveria ter 45 ou mais bilhetes comprados através do programa para sócios.

Setores como arquibancada verde e tobogã continuam à venda para os torcedores que se incluem nesta cota. Para o restante dos corintianos, no dia 28, às 12h, serão abertas a comercialização geral. Os ingressos de arquibancada amarela seguem bloqueados e só serão liberados na próxima data de abertura.

Para a partida de ida, que acontece no estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG), os 2.450 ingressos cedidos à torcida alvinegra foram distribuído entre torcidas organizadas, agências de viagem e uma pequena parte no Fiel Torcedor. Todos já estão esgotados.

 Corintiano sem ingresso na Argentina, reclama do preço abusivo

Ingressos pela agência

Ao contrário do que foi inicialmente divulgado pela agência de viagens oficial do clube, a Vai Corinthians, apenas 221 ingressos foram destinados pelo clube para os pacotes, que tiveram o custo de R$ 4.800, com direito a translado, voo de ida e volta, hotel e ingresso.

A agência fretou um avião com 161 lugares e encaixou mais 60 passageiros em outro voo. A partida será na madrugada de quarta-feira, às 2h22 e o retorno na tarde de quinta-feira, às 15h40. Curiosamente, por esse mesmo preço, é possível fechar um pacote de oito dias na CVC, que administra a agência corintiana.