segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mario Gobbi vira personagem de desenho infantil do Corinthians

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, é, desde a última sexta-feira, o padrinho do Bando de Loukinhos, e agora também é um personagem da turma do projeto sócio-educativo desenvolvido pelo clube.

O Bando de Loukinhos está presente no cotidiano do clube, nas apresentações de jogadores, atletas de outros esportes ou em ações da diretoria de marketing com produtos oficiais licenciados e focados no público infantil.

gobbi corinthians quadrinho (Foto: Divulgação)Gobbi vira personagem de desenho infantil do Timão (Foto: Divulgação)



Com Messi, Rivaldo e Romário, Timão e Verdão genéricos empatam no RN

Rivaldo comemora gol do Corintians-RN contra o Palmeira-RN (Foto: Jocaff Souza)Rivaldo comemora gol do Corintians-RN
contra o Palmeira-RN (Foto: Jocaff Souza)

Um clássico do Campeonato Paulista em versão "genérica" no Rio Grande do Norte. Corintians-RN e Palmeira-RN jogaram neste domingo, no Estádio Marizão, que fica na cidade de Caicó, localizada a 256 quilômetros de Natal e que fica a mais de 2.700 quilômetros da cidade de São paulo, onde foi disputado no mesmo dia o clássico original entre Corinthians e Palmeiras. A diferença entre os clássicos começa pela grafia dos clubes. O time alvinegro potiguar não tem o "h" e o Palmeiras é sem a letra "s".

Fora isso, todas as emoções de uma partida de futebol são iguais. Em campo, as duas equipes têm suas "estrelas". Pelo lado corintiano, um jogador se destaca não só pelo futebol, mas também por causa do seu nome: Rivaldo, xará do pentacampeão mundial que defendeu Corinthians e Palmeiras. Em campo, a responsabilidade em vestir a camisa 10 também é dele. Mas as coincidências param por aí e o jogador explica o porquê.

- O nome Rivaldo foi minha mãe que colocou e não tem qualquer ligação com aquele outro Rivaldo. Espero que o meu futebol possa ser parecido com o dele - brincou o meia, autor do gol do Corintians no empate por 1 a 1 (assista aos gols da partida).

Já pelo lado palmeirense, três astros do futebol internacional têm seus genéricos no clube potiguar: um atacante baixinho, que veste a camisa 11, só poderia se chamar Romário. Além disso, tem um Messi, que não é atacante, mas fecha o gol alviverde, e um Diego Maradona, que mais parece um velocista e atua na lateral direita. Mesmo com tantas semelhanças, o goleiro explica que o seu apelido foi adaptado pelos amigos do time, mas que o nome foi dado pela sua mãe.

Messi, goleiro do Palmeira-RN, durante jogo contra o Corintians-RN (Foto: Jocaff Souza)Goleiro Messi é um dos destaques do Palmeira-RN (Foto: Jocaff Souza)

- Meu nome é Jamerson e minha mãe me chama de Messinho. Quando comecei a jogar futebol profissionalmente, os jogadores passaram a me chamar de Messi. Mas a semelhança é somente no nome mesmo, infelizmente - lamentou o goleiro.

Gilberto Gaúcho, técnico do Corintians-RN (Foto: Jocaff Souza)Assim como Tite no Timão, um gaúcho comanda o
Corintians-RN (Foto: Jocaff Souza)

No comando do time do Corintians, assim como no xará paulista, um gaúcho. Gilberto Gaúcho é o técnico do Galo do Seridó, time que já havia treinado em 2012. Nesse ano, ele começou o torneio no Potiguar de Mossoró, mas foi demitido após uma sequência de três derrotas consecutivas. De volta à velha casa, Gilberto acredita que possa ter um bom desempenho no Estadual.

- Temos bons jogadores e vamos mudar nosso estilo de jogo. Como um bom gaúcho, vamos implantar um esquema com uma boa marcação para subirmos na tabela da competição - falou o treinador corintiano.

O técnico do Palmeira é um velho conhecido do futebol potiguar. Tecy Ângelo, ex-jogador e ídolo do ABC, foi efetivado na última semana como treinador da equipe de Goianinha, após a demissão de Baltazar Germano. Em sua primeira experiência à frente de uma equipe profissional, ele sabe da responsabilidade e das cobranças que a função exige, mas conta que já é "calejado".

- Já tenho uma experiência na área. Joguei por muito tempo, principalmente aqui no Rio Grande do Norte e estou calejado quanto à forma de jogo das equipes daqui. Agora tenho tudo para mostrar o que sei e vou me empenhar bastante para conquistar bons resultados - explicou o técnico do Palmeira.

Paixão dividida

Na arquibancada do Marizão, o GLOBOESPORTE.COM encontrou dois amigos que têm as mesmas paixões. Rafael Alves Silva, consultor de vendas, e Aldenyr Pereira Dantas, vigilante, ambos com 29 anos, torcem para o Corintians-RN e, diferentemente do que se possa imaginar, escolheram o Palmeiras como clube de coração. Em meio aos poucos mais de 200 torcedores alvinegros que estiveram no estádio, Rafael era o único que vestia uma camisa verde, pois, no mesmo horário, o Verdão fazia o clássico original com o Timão, em São Paulo.

Amigos torcem para o Palmeiras e para o Corintians-RN (Foto: Jocaff Souza)Alcenyr e Rafael torcem para o Palmeiras e para o Corintians-RN (Foto: Jocaff Souza)

- Sou torcedor do Corintians desde que nasci, assim como minha família. Mas em São Paulo, eu torço para o Palmeiras... Meu sangue é até verde - brinca Rafael, mostrando o braço.

Alcenyr explica que a falta de um time de "peso" na região foi decisiva pela escolha do alviverde paulista.

- Sou torcedor do 'Galo' aqui em Caicó, mas em São Paulo sou 'Porco'. Assim como nós, muitos daqui da cidade torcem para outros clubes porque os times do Seridó não disputam muitas competições durante o ano e, consequentemente, não conseguem troféus - conta o vigilante.

Contudo, mesmo sem a presença de títulos, Rafael reitera a paixão pelo time da sua terra.

- Sempre vou torcer pelo Galo, mesmo que o time seja muito irregular, como o desse ano. Nós somos apenas torcedores, mas sabemos quando um time não está bem. O Corintians não consegue manter um equilíbrio e, quando tem a vitória na mão, sempre deixa escapar - lamenta o torcedor.

Situação complicada na tabela

Torcida do Corintians-RN no jogo contra o Palmeira-RN (Foto: Jocaff Souza)A 'Fiel' do Corintians-RN levou pouco mais de 200
torcedores ao Marizão (Foto: Jocaff Souza)

Debaixo de uma chuva que não deu trégua por um minuto, Corintians e Palmeira mostraram um futebol de muita raça, mas de pouca habilidade. Rivaldo abriu o placar em cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo, e Bruninho marcou para o Verdão do Agreste na segunda etapa, deixando tudo igual.

O resultado acabou não sendo bom para ambos os times. O Corintians ocupa a sexta colocação, com 12 pontos. Já o time de Goianinha está logo atrás, na sétima posição, com 11 pontos.

Restando apenas três rodadas para o fim do primeira fase do Campeonato Potiguar, as duas equipes lutam pela classificação. Apenas os seis primeiros colocados avançam para se juntar a ABC e América-RN na segunda fase.



Sem alarde, Corinthians embarca para estreia na Libertadores

paulinho romarinho corinthians embarque (Foto: Rodrigo Faber)Paulinho e Romarinho no aeroporto: embarque
tranquilo (Foto: Rodrigo Faber)

O Corinthians teve um embarque tranquilo nesta segunda-feira à tarde, no aeroporto de Guarulhos. A delegação seguiu para a cidade de Cochabamba, na Bolívia, onde ficará concentrada para a sua estreia na Taça Libertadores da América. Sem a presença de torcedores, o elenco falou pouco sobre o confronto com o San José, em Oruro, marcado para a próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília).

A altitude de 3.709 de Oruro preocupa os corintianos. Para minimizar os efeitos, a equipe permanecerá em Cochabamba e só partirá para o local da partida quatro horas antes do apito inicial. A ideia é diminuir ao máximo a exposição dos jogadores ao ar rarefeito.

O Corinthians inicia a Libertadores com o status de atual campeão. Torcedores do San José demonstraram respeito através das redes sociais: mencionaram o time do Parque São Jorge por diversas vezes, tratando-o como “campeão mundial”. Quando o Timão goleou o Oeste de Itápolis por 5 a 0, pelo Campeonato Paulista, fãs da equipe boliviana divulgaram um vídeo com os gols em um perfil no Twitter dedicado ao clube, alertando para os perigos de Paolo Guerrero e Alexandre Pato.

O técnico Tite já havia insistido, em entrevistas anteriores, que a pressão na presente edição do torneio continental será maior do que no ano passado, quando o Corinthians carregava o fardo de ainda não ter conquistado a América. O atacante Emerson, porém, é claro: os jogadores devem esquecer todos os fatores extra-campo e se concentrar em alcançar a classificação à próxima fase, como qualquer outro time.

- Temos de esquecer que somos campeões da Libertadores e do mundo. Vamos para lá vencer o jogo e voltar com os três pontos. É o que importa no momento - afirmou o Sheik.

Após o empate por 2 a 2 com o Palmeiras, no domingo, Tite não fez mistério sobre o time que deverá ser utilizado na Bolívia: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson e Guerrero. O zagueiro Chicão permanece como único vetado pelo departamento médico, se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo.



Renato Augusto prevê rodízio no Timão e se vê no páreo por vaga

Renato Augusto no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Renato Augusto briga por espaço no time corintiano
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Desde o retorno dos titulares do Corinthians ao trabalho neste ano, a disputa por uma vaga na equipe tornou-se um dos principais assuntos debatidos com o técnico Tite. Das três contratações para 2013, dois jogadores são reservas (o meia Renato Augusto e o atacante Alexandre Pato) e o outro, o zagueiro Gil, ganhou lugar entre os titulares devido ao afastamento de Chicão, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo. Tantos jogadores badalados disputando vagas no time, porém, não causa constrangimento no elenco. Renato Augusto, por exemplo, afirma que todos terão chances de mostrar serviço, devido à grande quantidade de jogos na temporada. Ele crê que haverá rotatividade.

- Não existe titular ou reserva, principalmente com a sequência de partidas que temos no futebol brasileiro. Há um rodízio muito grande. O time que inicia a temporada quase nunca termina. Eu tenho respeito pelo jogadores que estão aqui e conquistaram títulos, mas também vim para buscar meu espaço e vencer - afirmou, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Os atletas considerados titulares, que disputaram o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro do ano passado, retornaram ao trabalho na vitória por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. De lá para cá, com a mesma formação, poupando apenas algumas peças pontuais, o time acumulou uma vitória (5 a 0 sobre o Oeste de Itápolis) e três empates (0 a 0 com o Botafogo-SP, e 2 a 2 com São Caetano e Palmeiras).

Vou jogar tudo, dar o meu máximo para jogar"

Renato Augusto

Atualmente, a equipe atua com 10 jogadores que disputaram a final do Mundial, contra o Chelsea. A única exceção é o zagueiro Chicão, ainda vetado pelo departamento médico. Jorge Henrique foi mantido como meia-atacante, acompanhado por Danilo e, mais à frente, por Emerson Sheik e Paolo Guerrero. Nada que incomode Renato Augusto, contratado do Bayer Leverkusen e ainda reserva.

- Acredito que o nível esteja igualado. Todos vivem um bom momento. Sempre que eu tiver espaço, vou jogar tudo e dar meu máximo. O importante é participar, com o resultado favorável ou não. Quem joga no Corinthians e não quer pressão está no lugar errado - analisou.

Assim como os atacantes Romarinho e Alexandre Pato, o meia foi utilizado no clássico contra o Palmeiras quando a equipe ainda perdia por 2 a 1. Criativo, ele melhorou a qualidade de transição entre defesa e ataque. As boas atuações não fazem com que Renato Augusto se veja favorito na disputa com os companheiros de elenco. Nem mesmo com Douglas, ainda recuperando a forma física.

- Não existe ficar à frente ou atrás. Somos um grupo. O Tite escolhe quem está melhor e põe para jogar. O Douglas é um jogador de muita qualidade técnica, e nós vemos isso aqui todo dia. Em algum momento ele vai chegar e participar.

Clique e assista a vídeos do Corinthians



Elas chegaram! Conheça as candidatas do Gata do Paulistão

Todos os clubes estão muito bem representados! Foram divulgadas, nesta segunda-feira, as primeiras fotos das candidatas ao posto de Gata do Paulistão 2013. As beldades concorrerão ao título em votação pela internet (para votar, clique aqui), e o desfile delas será transmitido ao vivo pelo GLOBOESPORTE.COM.

Clique aqui e veja a galeria de fotos com todas as candidatas

montagem gata Paulistão (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Gatas dos quatro principais clubes de São Paulo (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Posteriormente, cada gata terá um ensaio só seu, com fotos exclusivas. Por enquanto, já dá para ter uma ideia da beleza de todas neste primeiro ensaio.



Para Lédio Carmona, Palmeiras terá jogos com muita emoção em 2013

O Palmeiras conseguiu um empate por 2 a 2 no clássico contra o Corinthians, domingo, graças ao empenho dos jogadores, na opinião do comentarista do SporTV Lédio Carmona. Para o jornalista, mesmo sem grande qualidade técnica, o Alviverde terá grandes partidas durante a temporada, pela determinação do grupo.

- Os jogos do Palmeiras neste ano vão ser dramáticos, vão ser intensos. O Palmeiras precisa da redenção, então todo jogo vai ser guerra. O time vai entrar mordendo, querendo se transformar, se reconstruir em 90 minutos. O Palmeiras vai ser um grande atrativo neste ano. Não pelo time que tem, que ainda é fraco, mas pela vontade de voltar a ser grande dentro de campo - disse o comentarista, no .

Na opinião de Lédio Carmona, o técnico Gilson Kleina conseguirá montar um bom time durante este ano e, se o trabalho der certo, a equipe do Palestra Itália já poderá voltar a disputar os principais títulos do país em 2014.

- O Gilson Kleina, se der tempo, vai montar um bom time. Não vai ter o mesmo elenco do Corinthians ou do São Paulo, mas vai ser uma base para voltar a pensar em títulos em 2014. Este é o ano da reconstrução. A troca do Barcos com o Grêmio fez bem, conseguiu bons jogadores e dinheiro para investir. O Palmeiras mal tinha jogadores para treinar, em algum momento tinha que pensar em quantidade. O Palmeiras se livrou de um jogador que não queria mais ficar e levou quatro.

Paulinho no jogo do Corinthians e Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Paulinho tenta cobrar falta e é cercado por palmeirenses (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

O comentarista do SporTV, no entanto, acredita que o elenco precisa se conscientizar da importância desta temporada e já vê evolução, em relação ao fim do ano passado.

- Se os jogadores forem comprometidos, empenhados, o trabalho fica mais fácil. Se o Barcos não quer ficar, manda para o Grêmio. Se o Valdivia não rende, negocia. Dá para fazer um ano de transição interessante. Não estou dizendo que vai ser campeão da Libertadores, mas o time do Palmeiras hoje já tem cara de ser melhor que o do ano passado.

Com o empate, o Palmeiras soma 13 pontos e ocupa a sétima posição no Campeonato Paulista. O próximo duelo será contra a União Barbarense, domingo, no Pacaembu.

Banner SporTV Premiere FC (Foto: SporTV.com)


Danilo acredita que cobrança pelo bi da Libertadores será maior

18/02/2013 14:30:00

Meia também lembrou da importância de saber jogar fora de casa

POR FERNANDO H. AHUVIA - DIRETO DE SÃO PAULO

Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Corinthians estreia na competição nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o San José, da Bolívia. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o meia Danilo falou ao Goal.com sobre a expectativa para a partida e ainda comentou os problemas que a equipe poderá ter com a altitude da cidade de Oruro.

- A gente sabe que não será fácil, mas a equipe vem bem e não podemos usar a altitude como desculpa. Vamos aproveitar esses dois dias que temos para se preparar em todos os sentidos e fazer uma boa partida. Vamos precisar marcar forte, não dar espaço para eles, ficar o maior tempo possível com a bola nos pés e acertar os passes – comentou.

- Acredito que a pressão pelo título vai ser até maior, mas a maioria dos jogadores aqui já jogou várias Libertadores e isso ajudará bastante. Assim como foi no ano passado, será muito importante saber jogar fora de casa – acrescentou o camisa 20.

A primeira partida do Corinthians na Libertadores do ano passado foi sofrida. Em um jogo duro, o Timão perdia do Deportivo Táchira-VEN até aos 48 minutos do segundo tempo, quando Ralf conseguiu marcar o gol de empate. Questionado se o empate seria um bom resultado para o time alvinegro, Danilo desconversou.

- Vamos esperar para ver o que a equipe deles vai apresentar. Não tem como prever um resultado. Esperamos fazer um bom jogo para que possa dar tudo certo – concluiu.

O Corinthians deverá começar a partida contra o San José com a mesma formação do Dérbi: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson Sheik e Guerrero.



Corinthians divulga inscritos para Libertadores

18/02/2013 11:48:00

Atual campeão continental divulgou, nesta manhã, a lista de atletas inscritos na Copa Libertadores da América.

O Corinthians divulgou, na manhã desta segunda-feira (18), a lista de “convocados para a Libertadores 2013”. Campeão invicto na última edição, posteriormente angariando o caneco do Mundial de Clubes, o Timão estreia da competição na próxima quarta (20), às 22h, fora de casa, contra o San José (Bolívia), na cidade de Oruro.

O nome do chinês Zizao não aparece entre os relacionados. Nas redes sociais, a torcida do clube pareceu sentir falta do atleta, com vários questionamentos sobre a ausência do asiático na lista.

Confira os 30 nomes indicados no site oficial do Corinthians:

1 – Júlio César

2 – Alessandro

3 – Chicão

4 – Gil

5 – Ralf

6 – Fábio Santos

7 – Alexandre Pato

8 – Paulinho

9 – Guerrero

10 – Douglas

11 – Emerson

12 – Cássio

13 – Paulo André

14 – Romarinho

15 – Guilherme Andrade

16 – Igor

17 – Willian Arão

18 – Léo

19 – Guilherme

20 – Danilo

21 – Edenílson

22 – Danilo Fernandes

23 – Jorge Henrique

24 – Yago

25 – Renato Augusto

26 – Matheus Caldeira

27 – André Vinícius

28 – Felipe

29 – Giovanni

30 – Paulo Vitor



Veja os resultados deste domingo da Copa do Nordeste e de 25 estaduais

17/02/2013 21h50 - Atualizado em 17/02/2013 21h50

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

CAMPEONATO PAULISTA 2013 (PRIMEIRA FASE - 8ª RODADA)
Corinthians 2 x 2 Palmeiras CRÔNICA / VÍDEO
Ponte Preta 3 x 1 Santos CRÔNICA / VÍDEO
Oeste 2 x 0 Penapolense CRÔNICA
Atlético Sorocaba 2 x 3 Linense CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2 2013 (PRIMEIRA FASE - 8ª RODADA)
Monte Azul 0 x 2 Capivariano CRÔNICA
Guaratinguetá 2 x 2 Audax São Paulo CRÔNICA
Portuguesa 2 x 1 Juventus-SP CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A3 2013 (PRIMEIRA FASE - 5ª RODADA)
Novorizontino 2 x 1 Flamengo-SP CRÔNICA
Guaçuano 1 x 0 Barretos CRÔNICA
Francana 3 x 2 União São João CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO CARIOCA 2013 (TAÇA GUANABARA - 7ª RODADA)
Vasco 2 x 0 Audax Rio CRÔNICA / VÍDEO
 Quissamã 1 x 1 Duque de Caxias CRÔNICA
Flamengo 1 x 0 Botafogo CRÔNICA / VÍDEO
Volta Redonda 1 x 3 Fluminense CRÔNICA / VÍDEO
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO MINEIRO 2013 (PRIMEIRA FASE - 2ª RODADA)
América-TO 1 x 2 Tombense CRÔNICA
Atlético-MG 2 x 0 Araxá CRÔNICA / VÍDEO
Guarani-MG 0 x 0 Cruzeiro CRÔNICA / VÍDEO
 VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO MINEIRO MÓDULO 2 2013 (PRIMEIRA FASE - 1ª RODADA)
Democrata-SL 1 x 1 Uberaba CRÔNICA
Tricordiano 1 x 0 Betim CRÔNICA
URT 1 x 0 Uberlândia CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO GAÚCHO 2013 (TAÇA PIRATINI - 8ª (ÚLTIMA) RODADA)
Cruzeiro-RS 1 x 1 Internacional CRÔNICA / VÍDEO
Grêmio 1 x 0 Veranópolis CRÔNICA / VÍDEO
 Caxias 0 x 0 São José-RS CRÔNICA
Novo Hamburgo 0 x 2 Esportivo CRÔNICA
Cerâmica 2 x 0 Juventude CRÔNICA
Lajeadense 3 x 0 Santa Cruz-RS CRÔNICA
Passo Fundo 0 x 2 São Luiz CRÔNICA
Pelotas 1 x 0 Canoas CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
Lajeadense, Caxias, Grêmio, Cerâmica, São Luiz, Internacional, São José-RS e Esportivo são os classificados para as quartas de final
CAMPEONATO PARANAENSE 2013 (primeiro turno - 9ª rodada)
Rio Branco-PR 0 x 7 Coritiba CRÔNICA
Londrina 3 x 1 Paranavaí CRÔNICA
Toledo 4 x 0 Cianorte CRÔNICA
Nacional-PR 0 x 1 Operário-PR CRÔNICA
Paraná 2 x 2 Arapongas CRÔNICA / VÍDEO
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO CATARINENSE 2013 (PRIMEIRO TURNO - 7ª RODADA)
Joinville 4 x 3 Criciúma CRÔNICA
Camboriú 0 x 3 Chapecoense CRÔNICA
Metropolitano 1 x 4 Atlético Ibirama CRÔNICA
Guarani de Palhoça 0 x 1 Juventus-SC CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
COPA DO NORDESTE 2013 (QUARTAS DE FINAL - JOGOS DE VOLTA)
Vitória 1 x 4 Ceará CRÔNICA
Santa Cruz 1 x 2 Fortaleza CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
Ceará e Fortaleza estão classificados para a semifinal
CAMPEONATO BAIANO 2013 (PRIMEIRA FASE - 5ª RODADA)
Juazeiro 5 x 0 Atlético-BA CRÔNICA
Flu de Feira 0 x 0 Serrano CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2013 (PRIMEIRO TURNO - 8ª RODADA)
Ypiranga-PE 2 x 1 Petrolina CRÔNICA
Chã Grande 0 x 1 Belo Jardim CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
campeonato cearense 2013 (PRIMEIRA FASE - 14ª RODADA)
São Benedito 1 x 1 Crato CRÔNICA
Ferroviário 5 x 0 Maracanã CRÔNICA
Icasa 2 x 2 Guarani de Juazeiro CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO PARAIBANO 2013 (primeiro turno - 11ª rodada)
Cruzeiro-PB 1 x 3 Nacional de Patos CRÔNICA
Botafogo-PB 1 x 1 Treze CRÔNICA
Atlético-PB 1 x 0 Paraíba CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO POTIGUAR 2013 (PRIMEIRA FASE - 11ª RODADA)
Corintians-RN 1 x 1 Palmeira CRÔNICA
Assu 0 x 1 Potiguar de Mossoró CRÔNICA
Alecrim 1 x 0 Santa Cruz-RN CRÔNICA
Baraúnas 5 x 1 Potyguar CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO SERGIPANO 2013 (TAÇA GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE - FINAL - JOGO DE VOLTA)
Sergipe 1 x 1 River Plate CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
Sergipe é o campeão da Taça Governo do Estado de Sergipe
CAMPEONATO goiano 2013 (primeira fase - 7ª rodada)
Goianésia 1 x 1 Goiás CRÔNICA
Aparecidense 2 x 1 Grêmio Anápolis CRÔNICA
Itumbiara 2 x 2 Anápolis CRÔNICA
Rio Verde 1 x 0 Crac CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
campeonato brasiliense 2013 (TAÇA JK - 5ª RODADA)
Unaí 2 x 2 Gama CRÔNICA
Luziânia 1 x 2 Brasília CRÔNICA
Legião 0 x 0 Brazlândia  
VEJA A TABELA COMPLETA
campeonato mato-grossense 2013 (primeira fase - 8ª rodada)
Cuiabá 2 x 0 União Rondonópolis CRÔNICA
Luverdense 1 x 1 Mixto CRÔNICA
Vila Aurora 0 x 2 Rondonópolis CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
campeonato sul-mato-grossense 2013 (PRIMEIRA FASE - 6ª RODADA)
Misto 3 x 0 Comercial-MS CRÔNICA
Cene 3 x 1 Serc CRÔNICA
Urso 1 x 1 Ivinhema CRÔNICA
Águia Negra 2 x 1 Naviraiense CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
campeonato capixaba 2013 (PRIMEIRA FASE - 4ª RODADA)
Linhares 1 x 3 Real Noroeste CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
campeonato capixaba série b 2013 (primeira fase - 1ª rodada)
Castelo 2 x 0 Tupy-ES CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
campeonato paraense 2013 (taça cidade de belém - semifinal - jogos de volta)
Remo 2 x 0 Paragominas CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
Remo está na final da Taça Cidade de Belém
campeonato maranhense 2013 (primeiro turno - 1ª rodada)
Santa Quitéria 2 x 3 Maranhão CRÔNICA
Sampaio Correia 3 x 1 Imperatriz CRÔNICA
Bacabal 2 x 2 São José-MA CRÔNICA
Cordino 2 x 1 Americano-MA CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
campeonato piauiense 2013 (Primeira fase - 4ª rodada)
Parnahyba 3 x 1 Quatro de Julho CRÔNICA
River 0 x 2 Flamengo-PI CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
campeonato acreano 2013  (PRIMEIRA FASE - 1ª RODADA)
Rio Branco-AC 1 x 0 Galvez  
Atlético-AC 4 x 2 Náuas  
VEJA A TABELA COMPLETA
  • imprimir
  • entre em contato

Seu voto foi efetuado com sucesso

Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário



Gil: 'O Corinthians é a equipe a ser batida na Libertadores'

17/02/2013 20:43:00

Zagueiro também avaliou a atuação do Timão no clássico contra o Palmeiras

POR FERNANDO H. AHUVIA - DIRETO DE SÃO PAULO

O zagueiro Gil disputou seu primeiro clássico com a camisa do Corinthians. Na tarde deste domingo, no Pacaembu, o time alvinegro empatou por 2 a 2 com o Palmeiras. Após a partida, o defensor falou com exclusividade ao Goal.com sobre o resultado do Dérbi.

- É um clássico diferente. Mais uma vez nossa torcida lotou o estádio e nos incentivou quando tomamos a virada. Estamos de parabéns, pois demos o máximo de nós para conseguir o resultado. A gente queria a vitória, mas o empate acabou sendo um bom resultado – afirmou.

Perguntado sobre a estreia do Corinthians na Libertadores diante do San José, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), Gil disse que a equipe está preparada para superar a altitude e a longa viagem até a Bolívia.

- O Corinthians é a equipe a ser batida na Libertadores. Temos um grupo bastante unido e focado nos nossos objetivos. A gente espera superar os problemas com a longa viagem e com a altitude para fazer um bom jogo na quarta-feira e voltar para o Brasil com um bom resultado – declarou.



Cássio admite erro em gol do Palmeiras

17/02/2013 20:30:00

Feliz com retorno aos gramados, goleiro não se abala por falha

Não foi a atuação esperada pelo ídolo corintiano Cássio, que acabou falhando em sua primeira atuação na temporada 2013, justamente no clássico contra o Palmeiras. O ídolo dos alvinegros no Mundial de Clubes levou em consideração que está a recém voltando aos gramados e admite a falha, mas vê saldo positivo após o 2 a 2 deste domingo.

"É o primeiro jogo do ano, mas tem que readaptar logo. Foi bom que não senti dor. E ainda bem que não perdemos também. Independente de ter falhado o saldo foi positivo, por ter voltado a jogar", disse o goleiro, em declarações reproduzidas pela ESPN Brasil

"Errei, fui na bola e acabei não chegando. Errei, acontece, estou sujeito a isso."

Cássio percebeu a vontade extra do rival alviverde no jogo de hoje, e acredita que as equipes irão repetir esse tipo de atitude contra o Timão em 2013.

"O estilo deles nos dificultou muito. Dentro de campo, todo mundo quer ganhar do Corinthians, mas se jogam bem temos que jogar mais", concluiu o arqueiro.