domingo, 2 de setembro de 2012

Corinthians 1 x 0 Atlético-MG: forte marcação domina o primeiro tempo, mas brecha atleticana na segunda etapa permite gol de Paulo André

Após primeiro tempo de forte marcação e praticamente nenhuma chance clara, Corinthians aproveita queda de ritmo do Galo para marcar com Paulo André e segurar o resultado até o fim do jogo. Com o resultado, o time mineiro se mantém na 1ª colocação, mas vê os rivais se aproximarem um pouco mais. Já o Timão vai para a 10ª posição. Na próxima rodada, os líderes enfrentam o Bahie m Pituaçu e o Corinthians visita o lanterna Figueirense em Florianópolis.

Corinthians prova do próprio veneno e primeiro tempo é de poucas chances

Se o técnico Tite tinha os desfalques de Guerrero e Jorge Henrique, Cuca contava com todos os seus comandados e mandou um completíssimo Atlético ao campo do Pacaembu na tarde deste domingo. E assim como o time paulista tanto se notabilizou, principalmente durante a Copa Libertadores, por realizar tão bem, os mineiros impuseram desde o início da partida uma forte marcação, que viria a anular durante todo o primeiro tempo não só os meias Douglas e Danilo, responsáveis por armar as jogadas, mas também Paulinho , conhecido pelas subidas ao ataque.

O time da casa não afrouxou a marcação e também obrigou o time do técnico Cuca a enfrentar um forte esquema de marcação. No entanto, o líder do campeonato se saiu melhor, em função do bom desempenho de Ronaldinho Gaúcho e boa movimentação de Bernard. Aos 10 minutos, linda jogada do meia pela direita, ainda na linha que divide o campo: balão no primeiro marcador e meia-lua no segundo. Ele avançou com a bola e lançou Bernard nas costas da zaga, mas o pupilo atleticano não bateu de primeira, preferiu rolar para Jô, que finalizou prensado para fácil defesa de Cássio.

Pelo lado do Corinthians, Emerson Sheik foi o mais perigoso no primeiro tempo, mas pouco conseguiu criar que levasse perigo efetivo ao gol do Atlético Mineiro. Deu um belo lençol, é verdade, em Leandro Donizete, que levou amarelo pela falta no lance. Levou amarelo por reclamação e ainda sofreu outra falta dura, desta vez de Leonardo Silva, ocasionando novo cartão, agora para o capitão do Galo.

A melhor chance do Corinthians se deu aos 31 minutos de jogo. Numa das poucas vezes que conseguiu espaço para trabalhar a bola, Emerson, Douglas e Danilo funcionaram no entorno da área e a bola sobrou limpa para cruzamento da direita, mas Marcos Rocha - atento - cortou de carrinho.

Aos 38, Júnior César ainda descolou boa bola para Bernard no bico da grande área, mas o atacante bateu mal, sem direção, e mandou direto pra fora.

Atlético não consegue manter ritmo e Corinthians abre o placar

A marcação imposta pelo time mineiro, que fez a diferença no primeiro tempo, não se manteve na segunda etapa, o que abriu espaço para o Corinthians trabalhar melhor seu jogo em campo. Aos poucos  Douglas começou a aparecer com bons passes, e Emerson infernizava a defesa atleticana. A primeira chegada no segundo tempo aconteceu aos 11 minutos, num belo lançamento de Cássio. O goleiro achou Emerson com espaço na entrada da área, ele tocou para Romarinho, que abriu espaço e bateu por cima da meta.

Aos 16, Douglas descolou ótimo lançamento para o Sheik, que invadiu a área e bateu com força, mas a bola também subiu demais. A partida já era outra completamente diferente da primeira etapa, e o Corinthians dominava as ações, assustando o Atlético. O time visitante tentava sair em velocidade, aproveitando os espaços dados pelo Corinthians, mas errava na hora do último passe e não arriscava de fora da área. Assim, aos 18 minutos o inapelável aconteceu.

Escanteio cobrado por Douglas na primeira trave, onde apareceu Paulo André - livre de marcação - para escorar com perfeição no ângulo oposto de Victor, que nada pôde fazer: um a zero Corinthians.

O Atlético, que um minuto antes havia substituído Jô por Guilherme, tentava responder mas não encontrava brechas no esquema dos donos da casa. O Corinthians ainda poderia ter ampliado dois minutos depois, quando Emerson sofreu pênalti de Réver mas tentou continuar no lance, configurando um errônea vantagem por parte do árbitro.

Com 23 minutos, Cuca resolveu abrir o time, tirando Marcos Rocha e lançando Neto Berola. Mas os espaços só foram aparecer aos 32, quando Emerson Sheik levouo braço à bola e foi advertido com o segundo amarelo, sendo expulso. O técnico Tite acabou expulso também, "acompanhando" o atacante - que fez questão de passar dentro do campo só pra atrasar o reinício de jogo -, pois reclamou muito da punição.

Muita pressão do time mineiro, mas sem criar chances claras de gol. Aos 44, Ronaldinho levantou e Leonardo Silva escorou na área para Guilherme marcar. A arbitragem anulou assinalando falta do zagueiro, que se apoiou em Alessandro para subir mais alto. Antes, Escudero já havia achado Guilherme dentro da área pelo alto, mas o atacante furou.

Já dentro dos 6 minutos de acréscimo, Júnior César conseguiu a proeza de receber dois amarelos em sequência por reclamação e acabar expulso, aos 47. E aos 50, Guilherme teve novamente a chance de empatar o jogo, mas Cássio saiu com muita rapidez e salvou a nação corinthiana.



Preview: Corinthians x Atlético-MG

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, no Pacaembu, em partida válida pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro. Com 44 pontos, o Galo tenta abrir vantagem na liderança da competição. Já o Timão ocupa a 12º colocação, com 25 pontos.

Em 83 jogos na história entre os dois rivais, o Corinthians apresenta vantagem. Foram 33 vitórias corintianas, contra 27 do time mineiro, além de 23 empates. O time de Parque São Jorge marcou 127 gols, contra 114 do Atlético-MG.

  ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

CORINTHIANS
Cássio
Alessandro, Chicão, P. André, F. Santos
Ralf, Paulinho
, Douglas, Danilo
Romarinho
, Emerson
ATLÉTICO-MG

Victor
M. Rocha, L. Silva, Réver, J. César
Pierre, L. Donizete, Bernard, Danilinho
R. Gaúcho, Jô

O técnico Tite fará apenas uma mudança com relação ao time que empatou com o Fluminense na última quarta-feira. Após ter cumprido suspensão automática, o zagueiro Paulo André retorna ao time no lugar de Wallace. Lesionado, Guerrero segue sem condições de jogo. Recém-contratado junto ao Ipatinga, Chiquinho foi relacionado pela primeira vez e deve ficar no banco de reservas.

Do outro lado, o técnico Cuca terá todos os jogadores a disposição para o confronto contra o time alvinegro. Pierre e Bernard, que cumpriram suspensão contra a Ponte Preta, voltam ao time titular.

  COBERTURA EM TEMPO REAL

Aqui em Goal.com, você acompanha todos os detalhes do confronto válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro. Fique ligado a partir das 16h para acompanhar nossa cobertura em tempo real!



Com chiquinho no banco, Corinthians é relacionado para domingo

O Corinthians está pronto para enfrentar o líder Atlético Mineiro no domingo, no Pacaembu. Na manhã deste sábado, o técnico Tite não fez mistérios e definiu a escalação e os relacionados para o compromisso da segunda rodada do returno do Brasileirão. O meia Chiquinho, recém-contratado junto ao Ipatinge, foi convocado para a partida e deve iniciar no banco.

Tendo cumprido suspensão automática contra o Fluminense, o zagueiro Paulo André volta à equipe, com Wallace deixado como opção no banco. O Timão está escalado com: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson.

A partida terá início às 16h.

A lista do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Guilherme Andrade
Zagueiros: Chicão, Paulo André e Wallace
Volantes: Ralf, Paulinho, Edenílson e Guilherme
Meias: Douglas, Danilo, Ramírez e Chiquinho
Atacantes: Romarinho, Emerson e Martinez



Tite confirma equipe para confronto contra o Atlético-MG

O técnico Tite realizou na manhã deste sábado o último treino do Corinthians antes do confronto contra o Atlético-MG neste domingo. Após o treino técnico, o treinador conversou com os 11 titulares e repassou orientações táticas.

Da equipe que enfrentou o Fluminense, no meio de semana, a única novidade é o retorno de Paulo André à zaga. Suspenso no jogo do Engenhão, o camisa 13 foi substituído por Wallace, que volta para o banco de reserva. Já Danilo, que tratava de dores causadas por um pisão, treinou sem reclamar de incômodos e está relacionado. O argentino Martínez também foi a campo e deve ser escalado.

O único desfalque do time foi Paolo Guerrero, que não apareceu nas atividades. Em tratamento por conta de um entorse no tornozelo esquerdo, o peruano não joga pela terceira partida consecutiva. Na segunda-feira, ele será liberado para defender a seleção peruana, que jogará apenas no próximo fim de semana. Assim, seguirá em tratamento com os médicos do seu país.

Jorge Henrique, que fez seu primeiro treino com bola após se recuperar de uma lesão musucular na coxa direita, deve estar 100% fisicamente nos próximos 10 dias. Assim, a formação do Timão contra o Galo será a seguinte: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson Sheik. As informações são do Lancenet.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.



Sem sonhar com o título, Corinthians promete colocar fogo no Brasileirão

POR FERNANDO H. AHUVIA - DIRETO DE SÃO PAULO

Depois do empate com o vice-líder Fluminense, na última quarta-feira, no Engenhão, o Corinthians segue sua dura sequência no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Tite enfrentará o líder Atlético-MG, às 16h, no Pacaembu. No outro final de semana, o adversário será o terceiro colocado Grêmio. Antes, porém, o Timão terá pela frente o desesperado Figueirense, na próxima quarta (05), no Orlando Scarpelli.

Atual campeão da Copa Libertadores da América, o time de Parque São Jorge promete colocar fogo na competição nacional. Neste momento, o Alvinegro paulista ocupa a 12º posição, com 25 pontos.


"Temos a chance de dar uma tumultuada nas primeiras colocações e tirar pontos das equipes de cima, independentemente se vamos chegar perto ou não. Queremos somar pontos e sair dessa zona intermediária "

Jogadores serão poupados

Após o fim da partida contra o Fluminense, o técnico Tite novamente fez questão de deixar claro que o Corinthians não poderá sonhar com o título brasileiro. Segundo ele, a disputa se resume aos seis primeiros colocados.

- Já passei aos jogadores que temos de pensar jogo a jogo. A briga vai ficar entre os cinco ou seis que estão na parte de cima da tabela e seria hipocrisia e mentira da minha parte se dissesse que brigaremos pelo título. Não dá com nossa pontuação. Temos de ficar mais fortes e não pensar se vamos jogar contra o Chelsea, porque não sabemos se vamos enfrentá-los – declarou o comandante corintiano.

Pensando em aproveitar o segundo turno do Campeonato Brasileiro para preparar a equipe para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, Tite já adiantou que poupará alguns titulares a partir das próximas rodadas.

– Já conversei com os departamentos de futebol e físico. Não dá para jogarmos com a mesma equipe. Vamos preparar todos os atletas. Usaremos um grande número de jogadores para manter a intensidade da equipe – afirmou.

A dura sequência do Corinthians

Corinthians x Atlético-MG - 2/09 - 16h

INFORMAÇÕES
Estádio Pacaembu
1º turno Atlético-MG 1x0 Corinthians
Técnico adversário Cuca
RETROSPECTO NO BRASILEIRÃO
Vitórias do Corinthians 22
Empates 12
Vitórias do Atlético-MG 15
Figueirense x Corinthians - 5/09 - 22h

INFORMAÇÕES
Estádio Orlando Scarpelli
1º turno Corinthians 1x1 Figueirense
Técnico adversário Márcio Goiano
RETROSPECTO NO BRASILEIRÃO
Vitórias do Corinthians 6
Empates 7
Vitórias do Figueirense 3
Corinthians x Grêmio - 8/09 - 21h

INFORMAÇÕES
Estádio Pacaembu
1º turno Grêmio 2x0 Corinthians
Técnico adversário Vanderlei Luxemburgo
RETROSPECTO NO BRASILEIRÃO
Vitórias do Corinthians 16
Empates 10
Vitórias do Grêmio 22


Tite elogia time, mas quer 'resultado e desempenho' contra o Atlético-MG

Tite Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Tite, durante treino do Corinthians, no CT 
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Há três jogos sem vencer, o Corinthians praticamente disse adeus ao sonho de conquistar o segundo título brasileiro consecutivo, mas não quer saber de acomodação. Tite exige concentração máxima para aproveitar todas as rodadas e preparar a equipe que disputará o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Com a taça mais distante, o treinador mira pequenas metas no torneio nacional e acredita que o Alvinegro está em evolução.

O comandante aprovou a atuação na etapa inicial do empate por 1 a 1 contra o Fluminense, quarta-feira, no Engenhão. Emerson colocou os paulistas em vantagem, mas a queda de rendimento no segundo tempo permitiu que os cariocas chegassem à igualdade.

– Temos a possibilidade de repetir o padrão do primeiro tempo. No segundo, o Fluminense nos empurrou e retirou nossa força. Vamos com uma confiança um pouco maior porque vínhamos de derrotas (Santos e São Paulo) mesmo jogando bem. Precisamos de desempenho e resultado – afirmou.

Com um ponto conquistado nos últimos nove disputados, o Corinthians caiu para a 12ª colocação, com 25. O título, já bastante difícil, ficou ainda mais distante. O líder e adversário deste domingo Atlético-MG já tem 44. A meta de Tite é subir algumas posições com um triunfo neste fim de semana.

– Em vencendo, podemos alcançar o G8. Aí vamos crescendo, retomando padrão e confiança a cada rodada – ressaltou.

O Galo, aliás, também vem de uma série de resultados que não agradaram. A equipe mineira empatou com o rival Cruzeiro e a Ponte Preta, ambos no estádio Independência, em Belo Horizonte. Tite prega respeito ao adversário, um dos grandes favoritos ao título.

– O Atlético-MG está em um momento de muita confiança. É muito parecido com o Fluminense nesse aspecto. Por isso, nosso pensamento é fazer um grande jogo para vencer – destacou.  

Clique e assista a vídeos do Corinthians



Luiz Ademar acredita em favoritismo do Corinthians diante do Atlético-MG

A caça ao líder do Campeonato Brasileiro continua firme. Com três empates nos últimos quatro jogos, o Atlético-MG viu Fluminense e Grêmio encostarem na tabela de classificação. Mas vale ressaltar que o time mineiro tem um jogo a menos que os seus rivais. Neste domingo, a equipe viaja até São Paulo onde enfrentará o Corinthians.

- Mesmo que pese a derrota do Corinthians para o São Paulo, o Corinthians já fez um belo jogo conta o Fluminense. Por isso acredito em um leve favoritismo (para os donos da casa) - afirmou o comentarista Luiz Ademar no “Arena SporTV” da última sexta-feira.

A equipe mineira terá a volta do volante Pierre e do atacante Bernard, que não participaram do empate com a Ponte Preta por terem sido expulsos no clássico diante do Cruzeiro. Para Müller, o Atlético-MG pode surpreender, mesmo que o jogo seja no Pacaembu.

- O Atlético-MG é um time completo, que tem um ataque muito forte. O Ronaldinho precisa de uma referência, e no Atlético-MG tem muitas alternativas. Por isso seu futebol cresceu. E, consequentemente, o time tem conseguido um grande desempenho no campeonato - analisou.

Ronaldinho gaucho, atlético-mg (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)Ronaldinho Gaúcho em treino do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

Assista outros vídeos do “Arena SporTV”



Timão operário desafia liderança e força ofensiva do Atlético-MG

Montagem, Douglas e Ronaldinho (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)Douglas e Ronaldinho, armadores de Timão e Galo
(Montagem: Editoria de arte / Globoesporte.com)

Cada um ao seu estilo, Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, no Pacaembu, em busca da reação no Campeonato Brasileiro. Sem pretensões de brigar pelo título, o Timão não quer acomodação e aposta no consagrado esquema baseado na forte marcação para derrotar o líder. Do outro lado, o Galo confia na boa fase de Ronaldinho Gaúcho e do ataque para superar o atual campeão da Libertadores e seguir na rota da taça.

Depois de arrancar com nove partidas sem perder (cinco vitórias e quatro empates), o Corinthians estacionou. O Timão vem de duas derrotas para os rivais Santos e São Paulo, além de um empate com o Fluminense. A sequência fez a equipe esquecer definitivamente a aproximação aos primeiros colocados. A meta agora é terminar o torneio em uma boa posição. A equipe inicia a rodada em 12º lugar, com 25 pontos.

Dono do melhor ataque (35 gols), o Atlético-MG encara o duelo contra o Corinthians como um jogo de reafirmação. O time atravessa o momento de maior desequilíbrio na competição, já que não vence há duas rodadas, apesar de 14 jogos de invencibilidade – tem 44 pontos.

Os empates com Cruzeiro e Ponte Preta tiveram gosto de derrota. Um triunfo em São Paulo, além de manter a liderança da competição, fará com que o time recupere a confiança e os pontos perdidos em casa.

A Rede Globo transmite a partida apenas para o estado de Minas Gerais. O restante do país pode assistir ao duelo pelo canal PFC, através do sistema pay-per-view. Você acompanha também, no GLOBOESPORTE.COM, em Tempo Real e com vídeos exclusivos, a partir das 15h30m.

header as escalações 2

Corinthians: o técnico Tite fez apenas uma mudança na equipe que empatou com o Fluminense. O zagueiro Paulo André cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e volta na vaga de Wallace. A formação é a seguinte: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson.

Atlético-MG: o técnico Cuca terá força máxima para o duelo contra o Timão. O treinador ganhou os retornos do volante Pierre e do meia Bernard, que estavam suspensos diante da Ponte Preta. O time está definido com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô.

quem esta fora (Foto: arte esporte)

Corinthians: o centroavante Paolo Guerrero, com dores no tornozelo esquerdo, e o atacante Jorge Henrique, com uma lesão na coxa direita, não foram relacionados.

Atlético-MG: ninguém.
 

header pendurados (Foto: ArteEsporte)


Corinthians:
Ramírez, Martinez e Ralf.

Atlético-MG: Rafael Marques, Réver, Richarlyson, Ronaldinho Gaúcho e Junior Cesar.

header o árbitro (Foto: ArteEsporte)

Péricles Bassols Cortez (Fifa/RJ) apita a partida, auxiliado por Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Fábio Pereira (TO). Péricles Bassols arbitrou sete jogos no Brasileirão, marcou 257 faltas (média de 36,7 por jogo), aplicou 39 amarelos (média de 5,6 por jogo), três vermelhos (média de 0,43 por jogo) e três pênaltis (média de 0,43 por jogo). O campeonato tem média de 4,8 amarelos, 0,25 vermelho, 36,4 faltas e 0,24 pênalti. O árbitro apitou um jogo dos paulistas na Série A deste ano: Sport 1 x 1 Corinthians, pela oitava rodada.

header fique de olho 2

Corinthians: enquanto o Atlético-MG aposta no talento de Ronaldinho Gaúcho, o Timão também tem seu cérebro para buscar a vitória. Reserva durante a Libertadores, Douglas vem recuperando a forma e subindo de produção. É dos pés dele que o técnico Tite espera que venham as bolas para Romarinho, Emerson e Danilo decidirem.

Atlético-MG: o meia Bernard está de volta ao time após cumprir suspensão. Destaque da equipe, o jogador deverá ser o elemento de velocidade que tentará surpreender a defesa corintiana, que constantemente joga em linha.

header o que eles disseram

Tite, técnico do Corinthians: “O Atlético-MG é muito forte, com peças de reposição e um treinador que está lá há bastante tempo e sabe usar as características dos jogadores. Ele e o Fluminense estão conseguindo manter uma regularidade”.

Cuca, técnico do Atlético-MG: “O Douglas está jogando muito bem, o Danilo, o Romarinho. É um time rápido, veloz, ofensivo. As armas que eles têm não são poucas. Jogam em casa, fazem aniversário sábado, é um clima festivo, já salvou o ano com sobras por conta da Libertadores, mas quer fazer bonito no Brasileiro. A gente pretende fazer um bom jogo como temos feito lá (em São Paulo)”.

header números e curiosidades

* Quem tem vantagem? Confira o histórico do confronto na Futpédia.

*Líder do campeonato desde a sétima rodada, o Atlético-MG conta com a tradição para ser o campeão brasileiro de 2012. Na era dos pontos corridos, de 2003 para cá, o vencedor do primeiro turno conquistou o Brasileirão em sete das nove edições disputadas. As exceções foram os anos de 2008 e 2009, quando a dupla Gre-Nal terminou o primeiro turno na liderança, mas São Paulo e Flamengo ficaram com os títulos.

*Com 44 pontos em 57 possíveis, o Atlético-MG tem a melhor campanha de um Campeonato Brasileiro por pontos corridos após 19 jogos. Esta marca do Galo supera a campanha do Grêmio em 2008 que somava 41 pontos em 19 partidas.

*Este ano, o Corinthians disputou 30 jogos no Pacaembu, com 20 vitórias, cinco empates e cinco derrotas (0 a 1 Portuguesa; 2 a 3 Ponte Preta; 0 a 1 Fluminense; 1 a 3 Botafogo e 1 a 2 São Paulo), marcando 45 gols e sofrendo 21.

*Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram 22 vezes em São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, com 11 vitórias do Timão, quatro do Galo e sete empates. Na capital paulista, o Corinthians marcou 25 gols, contra 17 do Atlético.

*Os 22 confrontos entre Corinthians e Atlético-MG realizados em São Paulo pelo Campeonato Brasileiro aconteceram em quatro estádios diferentes: 14 no Pacaembu, seis no Morumbi, um no Canindé e um no Parque Antártica.

*Em São Paulo, a última vitória atleticana sobre o Corinthians aconteceu pela Copa Sul-Americana 2003, quando venceu por 2 a 0, no Pacaembu (30/07/03), gols de Michel e Guilherme. Nas últimas seis vezes que as duas equipes se enfrentaram em São Paulo, o Timão obteve quatro vitórias e dois empates.

header último confronto v2

Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram pela última vez no dia 27 de maio, pela segunda rodada do Brasileirão. O Galo venceu por 1 a 0, gol marcado por Danilinho no segundo tempo. Na ocasião, o Timão aguardava pelo início das semifinais da Taça Libertadores, torneio no qual seria campeão pouco tempo depois.



Veja os resultados de sábado nas Séries A, B, C e D e cinco estaduais

01/09/2012 23h08 - Atualizado em 01/09/2012 23h08

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

  • imprimir
  • entre em contato

Seu voto foi efetuado com sucesso

Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário



Andrés Sanches vive dia de operário na obra do estádio do Corinthians

01/09/2012 18h13 - Atualizado em 01/09/2012 18h14

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Andrés Sanches na obra do estádio do Corinthians (Foto: Divulgação / Odebrecht)Andrés Sanches, na obra do estádio do Corinthians (Foto: Divulgação / Odebrecht)

No aniversário de 102 anos do Corinthians, Andrés Sanches resolveu passar por uma experiência diferente neste sábado. Ele viveu um dia de operário na obra do estádio do Corinthians, em Itaquera, zona leste de São Paulo. Com luva e capacete, Andrés, atual diretor de seleções da CBF, ajudou em tarefas simples - o técnico Tite, quando também atuou como operário, pegou muito mais no pesado.

Andrés Sanches na obra do estádio do Corinthians (Foto: Divulgação / Odebrecht)Andrés Sanches, na obra do estádio do Corinthians (Foto: Divulgação / Odebrecht)
  • imprimir
  • entre em contato

Seu voto foi efetuado com sucesso

Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário