segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Rincón é procurado pela Interpol

Cirular Interpol Fredy Rincón

Cirular Interpol Fredy Rincón

O colombiano Freddy Rincón está sendo procurado pela Interpol por suposto envolvimento em lavagem de ativos e narcotráfico. O organismo internacional emitiu uma notificação vermelha para a captura imediata do ex-jogador de 46 anos, por delitos cometidos sob a jurisdição do Panamá.

O ex-Corinthians e seleção da Colômbia está sendo investigado desde 2006 por suposta ligação com o traficante Pablo Rayo Montaño, sob acusação de atuar como 'laranja' para investimentos do primeiro em operações de lavagem de dinheiro no Panamá. Ele chegou a ser detido em São Paulo, e confirmou a movimentação financeira, mas negou qualquer envolvimento com Montaño.

Em maio de 2012, Montaño foi preso na chamada Operação Oceanos Gêmeos, e a partir daí foi instaurado um novo processo contra o jogador de futebol, que recentemente participou de uma homenagem feita pelo América de Cali, clube no qual teve considerável sucesso nos anos 90.

Segundo a legislação da Interpol, a circular vermelha deve ser tratada como prioridade nos 147 países sobre os quais mantém jurisdição.



Pato confirmado para próximo jogo

Durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o técnico Tite contou que a maior contratação do Corinthians para a temporada, Alexandre Pato, vai começar jogando na partida contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. O peruano está ausente, servindo à sua seleção nacional.

Além disso, Tite também revelou que pretende poupar Alessandro, Paulo André e Danilo. Paulinho também não vai jogar, pois foi convocado por Luiz Felipe Scolari e estará junto da seleção brasileira.



Imprensa italiana compara Pato a Balotelli

Após a estreia de Alexandre Pato no Corinthians, onde o atacante brasileiro fez um gol com apenas três minutos em campo, na goleada de 5 a 0 sobre o Oeste, pelo Campeonato Paulista, os principais jornais italianos fizeram uma comparação do brasileiro com o italiano Mario Balotelli, que no mesmo domingo também estreou pelo Milan marcando duas vezes.

O site do jornal italiano La Gazzetta dello Sport traz a manchete: “Pato como Balotelli: estreia com gol". E continuou: "Pato não perdoa e marca. Três semanas de treinamento no Corinthians, uma preparação obervada depois de muitos infortúnios nos últimos tempos na Itália e um público de entusiasmar no início da temporada no Brasil: 36.480 pagantes no Pacaembu”.

No site do Corriere dello Sport, outra comparação com Balotelli ao publicar a seguinte frase: “Pato responde a Balotelli”. Já o TuttoSport, publicou um vídeo do gol feito pelo brasileiro sobre o Oeste.

O La Repubblica também não resistiu e comparou os dois atacantes. “Balotelli em gol na estreia em rossonero, Pato não faz menos no debute com o Corinthians”, apontou o diário.



Pato treina após estreia e demonstra eficiência nas cobranças de pênalti

Centro das atenções do treino do Corinthians desta segunda, no CT Joaquim Grava, Alexandre Pato está pronto para fazer sua primeira partida como titular, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, na quarta. Participativo, o jogador fez trabalhos físicos, técnicos e se arriscou nas cobranças de pênalti. Em oito tentativas, acertou sete com direito a chutes fortes e cavadinhas.

Autor do quinto e último gol do Timão na vitória por 5 a 0 sobre o Oeste de Itápolis, Pato se dividiu entre as cobranças e brincadeiras com o goleiro Caíque. No último sábado, também em treinamento no CT Joaquim Grava, o camisa 7 havia recebido o “Prêmio Pereba” – piada criada pelo elenco alvinegro, que homenageia com um troféu o dono de pior desempenho no rachão. O atacante havia perdido “gols feitos” naquela oportunidade. No Pacaembu, ele precisou de três minutos em campo e dois chutes para balançar as redes.

Apenas os reservas do Timão foram a campo nesta manhã. E não tiveram moleza: fizeram trabalhos fortes de impulsão e arrancada. O goleiro Julio Cesar permaneceu junto dos titulares na academia – ele sentiu dores no joelho direito e se dedicou a atividades de recuperação específicas. Além dele, o chinês Zizao, em fase de transição após problema na coxa direita, trabalhou sob orientação de Flávio Soares, auxiliar do preparador físico Fábio Mahseredjian. Cássio e Chicão também seguem sem ir ao gramado.

O técnico Tite terá mais dois desfalques contra o Botafogo: Paulinho e Paolo Guerrero estarão disputando amistosos por suas respectivas seleções – enquanto o volante viajou na noite de domingo para o jogo entre Brasil e Inglaterra, em Londres, o peruano embarca nesta segunda para o confronto com Trinidad e Tobago. Guilherme e Pato devem ser os substitutos.

Como o próximo compromisso é logo no sábado, contra o São Caetano, o treinador deverá utilizar força máxima em Ribeirão Preto, mas poupar jogadores no fim de semana. Após a vitória sobre o Oeste, Tite já havia demonstrado preocupação em evitar lesões devido ao excesso de jogos. Quinto colocado do Paulistão, com 10 pontos, o Corinthians vem de três vitórias nos últimos três jogos.

Alexandre pato corinthians treino (Foto: Rodrigo Faber)Alexandre Pato treina cobranças de pênalti no CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira (Foto: Rodrigo Faber)



Paulinho vira alvo de clubes ingleses para próxima janela de transferências

O Inter de Milão está há tempos de olho no futebol de Paulinho. Só que na próxima janela de transferências para a Europa, em julho, o time italiano deve ganhar forte concorrência de times ingleses. São quatro os clubes da Premier League interessados no volante do Corinthians: Arsenal, Chelsea, Manchester City e Tottenham.

A ideia deles é amadurecer as negociações e propostas nos próximos meses para conseguir tirar o destaque corintiano depois da Libertadores deste ano. Um dos principais atletas do Timão nos últimos anos, Paulinho chega a Londres nesta segunda-feira para o amistoso do Brasil contra a Inglaterra, quarta-feira, em Wembley.

Paulinho e Danilo treino Corinthians (Foto: José Patrício / Ag. Estado)Paulinho e Danilo, em treino do Corinthians (Foto: José Patrício / Ag. Estado)

Pessoas ligadas ao volante do Corinthians afirmam que ele tem sido orientado a caminhar para o futebol inglês, na esperança de que dessa maneira seu destaque seja ainda maior. Uma transferência para o futebol italiano nesse momento não é vista com bons olhos, em especial por conta do momento turbulento do Inter de Milão, que não se classificaria para a Liga dos Campeões se o campeonato local terminasse hoje.

Seguidamente convocado pela seleção brasileira, Paulinho deve ser uma das principais peças de Felipão na Copa das Confederações e na Copa do Mundo. Até lá, no entanto, a tendência é que ele seja um jogador do futebol europeu. Nos próximos meses, portanto, o Timão deve se preparar para perder a sua referência no meio de campo.

Paulinho tem contrato com o Corinthians até 2015, mas já estuda seriamente a possibilidade de deixar o futebol brasileira ainda nesta temporada.



Galliani fica feliz com gol de Pato e compara Balotelli a Ibrahimovic

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, revelou em entrevista coletiva nesta segunda-feira sua felicidade com a boa estreia de Alexandre Pato no Corinthians. O ex-jogador rossonero fez um gol na vitória de 5 a 0 sobre o Oeste pelo Campeonato Paulista (assista no vídeo ao lado).

- Estou muito feliz pelo Pato ter marcado na sua estreia ontem (domingo). Ele é um grande campeão – disse Galliani em declarações à emissora oficial do Milan.

O dirigente também disse torcer para que o atacante não se machuque tanto agora como nos tempos de Milan.

- É uma pena as lesões de Pato. Espero que ele não tenha problema nenhum no Brasil.

Balotelli e Ibrahimovic

Galliani também não escondeu sua felicidade com a estreia de Balotelli no Milan. Com dois gols do polêmico atacante, comprado junto ao Manchester City na semana passada, os rossoneri venceram o Udinese por 2 a 1 pelo Campeonato Italiano.

Para o dirigente, Mario é o substituto ideal para Ibrahimovic, que foi vendido pelo Milan ao PSG no meio do ano passado.

- Ele tem o mesmo carisma e presença que o Ibra tinha – afirmou Galliani, salientando o fato que até a comemoração de ambos é parecida (abrindo os braços e sem gestos efusivos).
Galliani, entretanto, fez uma ressalva e disse que o Milan não pode ficar dependente do novo reforço.

- Balotelli é grande, mas não vamos criar algo como o “Milan de Balotelli” – disse.

Balotelli comemora gol do Milan contra o Udinese (Foto: Reuters)Balotelli comemora à la Ibrahimovic segundo Galliani (Foto: Reuters)



Tite elogia talento de Pato, mas divide mérito de gol na estreia com a equipe

Alexandro Pato manteve o bom retrospecto em estreias e deixou sua marca em sua primeira partida no Corinthians. Assim como fez em seu debute no time profissional do Internacional, no Milan e na seleção brasileira, o atacante balançou a rede e marcou um dos cinco gols da goleada sobre o Oeste, no último domingo, pelo Campeonato Paulista. Na avaliação do técnico Tite, contudo, o sucesso do jogador se deve, sobretudo, à qualidade de toda a equipe alvinegra.

- Ele tem talento, qualidade. Mas é uma qualidade que tem uma equipe toda. Desponta um atleta, depois outro, quando a equipe é boa. Vejo vocês (imprensa) fazendo referência uma hora ao goleiro, depois zagueiro, meio-campo, atacante, presidente ou a mim. Deixa que a equipe esteja bastante forte que um ou outro jogador vai aparecer mais - disse o treinador ao

Tite no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Tite no treino do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Tite afirmou que Pato deverá ser titular contra o Botafogo-SP, na próxima quarta-feira. O atacante peruano Paolo Guerrero é desfalque, já que foi convocado para um amistoso da seleção peruana contra Trinidad & Tobago.

- Tenho ainda um trabalho e vamos ver a resposta dele. Tem ainda a avaliação física. Gosto de conversar com o atleta, para saber se ele se sente bem, e para depois cobrar dele. É (uma tendência) dele e do Guilherme Torres (serem titulares).

Mais uma vez, Tite disse que Pato pode ser aproveitado em diferentes esquemas de ataque.

- É possível ter Pato com Guerrero, Romarinho, Emerson, e até três jogadores, mais agudos. É conforme o jogo.

O Corinthians encara o Botafogo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela 6ª rodada do Paulistão.

Banner SporTV Premiere FC (Foto: SporTV.com)


Tite se impressiona com ritmo do Timão: 'Acima do que imaginava'

Duas vitórias em dois jogos. Sete gols marcados, apenas um sofrido. O aproveitamento dos titulares do Corinthians no Campeonato Paulista animou ainda mais os torcedores, que já vinham embalados pelo título do Mundial de Clubes, em dezembro do ano passado. Ausentes nas três primeiras rodadas do estadual, os principais jogadores do elenco impressionaram até mesmo Tite, que exaltou os níveis físico e técnico apresentados até aqui.

– A busca era pela retomada do ritmo, mas ela foi acima do que eu imaginava. Não pensava que já pudesse atingir esse estágio. O Alessandro voltou em um nível muito alto, o Gil mostrou regularidade, o Paulo André está muito bem, o Emerson em grande condição física e técnica, Jorge e Danilo muito bem... É um pepino pro técnico – resumiu.

Com jogadores pouco acostumados a atuar juntos compondo o time na reta inicial do Paulistão, o comandante alvinegro prezou pela necessidade de fazer testes com todas as peças do elenco. Buscou adequar cada atleta à sua posição ideal dentro do esquema tático utilizado pela equipe, deixando de lado os resultados: em nove pontos disputados, os reservas conquistaram quatro – uma vitória, um empate e uma derrota.

Quero utilizar a equipe toda"

Tite

A espera pelos titulares valeu a pena. Na última quarta-feira, vitória por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim, em uma atuação que deixou claro que o entrosamento adquirido no ano passado em nada havia mudado. Únicos dois desfalques, o goleiro Cássio e o zagueiro Chicão acabaram substituídos por jogadores que não comprometeram: Danilo Fernandes e Gil, respectivamente, transmitiram segurança e deixaram Tite tranquilo.

O técnico já havia dito que não pretende poupar os titulares no Paulistão para focar na Taça Libertadores da América. Satisfeito com o alto nível das peças de reposição, o comandante ressaltou a importância de utilizar, de alguma forma, todos os jogadores ao longo das partidas. A intenção é mantê-los com ritmo de jogo, mesmo atuando apenas em parte dos confrontos.

– As pessoas não sabem como futebol é complexo. Há um tempo de recuperação para manter a intensidade. Quero utilizar a equipe toda. É humanamente impossível correr riscos de lesão, estourar os caras – afirmou.

A rotina de dois jogos por semana é considerada muito desgastante pelo treinador. Nesta temporada, além do Campeonato Paulista, o Corinthians ainda disputará Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão e Recopa. As longas viagens no torneio continental, para Oruro (na Bolívia), Bogotá (Colômbia) e Tijuana (México, fronteira com os EUA), devem aumentar ainda mais o cansaço do elenco.

Tite no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Tite conversa com jogadores em treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Clique e assista aos vídeos do Corinthians



Após estreia e gol pelo Timão, Pato se diverte com futebol americano

04/02/2013 08h14 - Atualizado em 04/02/2013 08h16

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

O atacante Alexandre Pato viveu uma tarde dos sonhos no estádio do Pacaembu. Em sua estreia pelo Corinthians, o jogador precisou de três minutos em campo para marcar o primeiro gol com a camisa alvinegra. Mais tarde, no Instagram, ele se mostrou fã de futebol americano: primeiro, postou foto em pose de quarterback, durante a comemoração com a Fiel. Depois, homenageou o Baltimore Ravens, equipe campeã do Super Bowl 47, com uma imagem do linebacker Ray Lewis celebrando o título.

Alexandre Pato no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Alexandre Pato se diverte com final do futebol americano (Foto: Reprodução / Instagram)

  • imprimir
  • entre em contato

Seu voto foi efetuado com sucesso

Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:57:53

    Respeito o CORINTHIANS. Pelo que vem fazendo de um ano para cá.....quando chegarem aos cem anos...ao seculo de glorias a gente conversa..... -------------------> Os Clubes do Século FIFA Real Madrid • Manchester United • Bayern Munique • Barcelona • Santos • Ajax • Juventus • Peñarol • River Plate • Milan • Liverpool • Botafogo • Benfica • Independiente • Boca Juniors • Internazionale Milano • Arsenal...

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:57:53

      Colega, caso não tenha notado, o século virou... no XXI é Coringão e Barcelona... Independiente, Ajax, River, Botafogo, Penarol e Santos é só no Museu...

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:55:13

    Respeito o curintia. Pelo que vem fazendo de um ano para cá.....quando chegarem aos cem anos...ao seculo de glorias a gente conversa..... -------------------> Os Clubes do Século FIFA Real Madrid • Manchester United • Bayern Munique • Barcelona • Santos • Ajax • Juventus • Peñarol • River Plate • Flamengo • Milan • Liverpool • Botafogo • Benfica • Independiente • Boca Juniors • Internazionale Milano • Arsenal

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • Alex Sandro Mon, 04 Feb 2013 12:54:29

    C4rioc4 voçê é um fanfarrão..; kkkkkkkkkk quem é esse time BOTAFOGO, time de lixo... não ganha nada, a não ser o carioquinha.... kkkkkkkkk ..... time pobre, o botinha vende o almoço pra pagar a janta... .....VAI CORINTHIANS.......

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:54:03

    Respeito o CORINTHIANS. Pelo que vem fazendo de um ano para cá.....quando chegarem aos cem anos...ao seculo de glorias a gente conversa..... -------------------> Os Clubes do Século FIFA Real Madrid • Manchester United • Bayern Munique • Barcelona • Santos • Ajax • Juventus • Peñarol • River Plate • Flamengo • Milan • Liverpool • Botafogo • Benfica • Independiente • Boca Juniors • Internazionale Milano • Arsenal........fogo é tudo...é raça.....é copa...é o melhor de todos os séculos.

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:52:28

    Apelidado de O Glorioso pelas goleadas aplicadas no início do século XX, é a equipe de futebol responsável pelo placar mais elástico da história do futebol brasileiro: 24 a 0 .O alvinegro foi muitas vezes base da Seleção Brasileira e é o recordista de convocações, tendo 97 jogadores chamados no geral e também 47 convocações para Copas do Mundo.

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:28:02

      po vc e chato e cara vai para a amerda do site do seu time e vai palpitar la ninguem quewr saber quanto o bosrafogo enviou para seleçao de 1900e bolinha vc nem era vivo o que importa e agora somos o melhor da america chupa!!!

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

    • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:52:28

      O carioca de 4, vc esqueceu de dizer o jejum de 21 anos sem títulos do faísca. Como vc copiou isso do wikipedia, dê uma olhada lá no índice, tópico 1.4.4 - 21 anos de drama...

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • Silvio Jorge Mon, 04 Feb 2013 12:52:23

    Com respeito ao outro time. (empurrar bebado na decida é facil). hhahahaha

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:52:16

    Respeito o CORINTHIANS. Pelo que vem fazendo de um ano para cá.....quando chegarem aos cem anos...ao seculo de glorias a gente conversa..... -------------------> Os Clubes do Século FIFA Real Madrid • Manchester United • Bayern Munique • Barcelona • Santos • Ajax • Juventus • Peñarol • River Plate • Flamengo • Milan • Liverpool • Botafogo • Benfica • Independiente • Boca Juniors • Internazionale Milano • Arsenal

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • Hidk Ykt Mon, 04 Feb 2013 12:50:41

    Grande Clássico Disney:...Sereias x Bambis......14 mil no Estádio.....kkkkkkk

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • Hidk Ykt Mon, 04 Feb 2013 12:15:16

      São Paulo cai em 90 segundo os corinthianos e em 91 é campeão por 3 a 0 em cima do mesmo corinthians. Vai entender o pensamento deles.

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

    • Hidk Ykt Mon, 04 Feb 2013 12:50:41

      caiu pra segundona no paulista mas voltou no tapetão, coloca no google se vc nao sabe a historia do seu timeco, eu não vou ficar aqui te ensinando...

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • Rodrygo Mon, 04 Feb 2013 12:50:13

    Botafoguense enche a boca pra fala que levou nao sei qts jogadores para a seleção, mas quantas Taças de copa do mundo estão na sala de troféus deles ? Além de só comemorarem títulos em preto e branco haha

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • Rodrygo Mon, 04 Feb 2013 12:49:21

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

    • Rodrygo Mon, 04 Feb 2013 12:50:13

      Rodrygo ...em todos estes feitos......a amarelinha ta ai e os troféus estão aqui....

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • Joao Jr Mon, 04 Feb 2013 12:49:32

    Se não fosse Marcio Rezende de Freitas o Botafogo não seria estrela solitária, seria estrela ausente.

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:47:55

    Os Clubes do Século FIFA Real Madrid • Manchester United • Bayern Munique • Barcelona • Santos • Ajax • Juventus • Peñarol • River Plate • Milan • Liverpool • Botafogo • Benfica • Independiente • Boca Juniors • Internazionale Milano • Arsenal ......le ai ignorante.....le ai...BOTAFOGO...

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:44:27

    Vocês seus trouxas so usam 5 estrelinhas na camisa amarela graças ao Botafogo....calem-se seus ignorantes

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:44:00

    Vocês seus trouxas so usam 5 estrelinhas na camisa amarela graças ao Botafogo....calem-se seus ignorantes .

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:43:29

    Sue bando de ignorantes....se nao fosse pelo FOGaO...seriamos bi mundiais e nao penta...aprendam suas bestas....

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:43:26

    Seu bando de ignorantes....se nao fosse pelo FOGaO...seriamos bi mundiais e nao penta...aprendam suas bestas....

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:43:24

    Sue bando de ignorantes....se nao fosse pelo FOGaO...seriamos bi mundiais e nao penta...aprendam suas bestas.... Reverencia ao fogão....reverencia......

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:43:20

    Sue bando de ignorantes....se nao fosse pelo FOGaO...seriamos bi mundiais e nao penta...aprendam suas bestas....reverencia ao glorioso....fogão....

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:43:06

    O bando de ignorantes precisa espalhar isso nos estádios..Aula pros ignorantes tem que ser maciça...o bando de ignorantes....se nao fosse pelo FOGaO...seriamos bi mundiais e nao penta...aprendam suas bestas....

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • Chora Porco Mon, 04 Feb 2013 12:43:00

    BOTAFOGO HOJE PRA MIM É BANDA GAÚCHA QUE SOLTA FOGOS ONDE NÃO PODE.

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • Chora Porco Mon, 04 Feb 2013 12:43:00

      Você seu trouxa so usa 5 estrelinhas na camisa amarela graças ao Botafogo....cale-se ignorante favelado...

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:42:49

    Paulisteia burra....aprenda...

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 11:51:34

      LIXO....

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:42:46

    Aprendam Burros....mulas.....

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • André Mon, 04 Feb 2013 12:42:24

    issaí, vamo aproveita o pato bichado agora que em 2 meses ele tá no DM de novo, foi assim sempre, não vai mudar. mas tá tirando onda com quem mesmo???? ah sim, do Oeste, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk timão esse Oeste

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • André Mon, 04 Feb 2013 12:35:36

      vai secando, quanto mais voces antis secam ,mais voces ficam co cara de otárioos kkkk só se phodem kkkkkk

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:40:23

    O botafogo foi muitas vezes base da Seleção Brasileira e é o recordista de convocações, tendo 97 jogadores chamados no geral e também 47 convocações para Copas do Mundo. Depois de viver um próspero momento logo após sua fundação e ter dominado o futebol carioca no início da década de 1930, viveu seu auge nas décadas de 1950 e 1960, quando foi Tricampeão do Torneio Roberto Gomes Pedrosa em 1962, 1964 e 1966, torneio o qual definia o melhor time do Brasil na época e Campeão da Taça Brasil de 1968. Detém o recorde de maior sequência invicta do futebol nacional: 52 partidas sem derrotas

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:32:00

      ???????????????????????????????????????????????????????????????

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

    • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:40:23

      SOU FLAMENGUISTA, MAS BOTAFOGUENSE QUERENDO ZOAR AI JA É DEMAIS ATÉ PROS CÚRINTIANUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKÉ TUDO BRANCO E PRETO MESMO

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

  • C4rioc4 Mon, 04 Feb 2013 12:39:24

    Renato Telles...so tava dando umas aulas...agora ja to indo....

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

  • Renato Telles Mon, 04 Feb 2013 12:38:25

    Botafoguense na página do Corinthians, chega de internet por hoje kkkk

    Responder

    Facebook

    Denunciar

    Imagem do usuário

    • Renato Telles Mon, 04 Feb 2013 12:37:58

      Valeu Renato.....so tava dando umas aulas....agora ja to indo....

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário

    • Renato Telles Mon, 04 Feb 2013 12:38:25

      Valeu Renato.....so tava dando umas aulas....agora ja to indo

      Responder

      Facebook

      Denunciar

      Imagem do usuário