sábado, 2 de fevereiro de 2013

Veja os resultados deste sábado da Copa do Nordeste e de 17 estaduais

02/02/2013 23h40 - Atualizado em 02/02/2013 23h40

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

CAMPEONATO PAULISTA 2013 (PRIMEIRA FASE - 5ª RODADA)
Mirassol 0 x 1 Ituano CRÔNICA
Linense 3 x 0 Paulista CRÔNICA
Ponte Preta 2 x 0 Penapolense CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2 2013 (PRIMEIRA FASE - 4ª RODADA)
Juventus-SP 0 x 1 Velo Clube CRÔNICA
Monte Azul 1 x 0 Rio Branco-SP CRÔNICA
Portuguesa 0 x 0 Comercial-SP CRÔNICA
Santo André 1 x 1 Capivariano CRÔNICA
Audax São Paulo 1 x 1 RB Brasil CRÔNICA
Santacruzense 1 x 2 Ferroviária CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A3 2013 (PRIMEIRA FASE - 3ª RODADA)
Américas-SP 3 x 2 Barretos CRÔNICA
Taubaté 1 x 2 Votuporanguense CRÔNICA
Marília 2 x 1 Inter de Limeira CRÔNICA
Itapirense 2 x 2 Independente-SP CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO CARIOCA 2013 (TAÇA GUANABARA - 5ª RODADA)
Madureira 1 x 2 Audax Rio CRÔNICA
Boavista 1 x 0 Friburguense CRÔNICA
Quissamã 0 x 3 Fluminense CRÔNICA  / VÍDEO
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO MINEIRO 2013 (PRIMEIRA FASE - 1ª RODADA)
Boa Esporte 2 x 1 Nacional-MG CRÔNICA
Araxá 2 x 1 América-MG CRÔNICA  / VÍDEO
Villa Nova-MG 1 x 1 Tupi-MG CRÔNICA
Caldense 1 x 1 Guarani-MG CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO GAÚCHO 2013 (TAÇA PIRATINI - 5ª RODADA)
Esportivo 0 x 1 Lajeadense  
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO PARANAENSE 2013 (PRIMEIRO TURNO - 5ª RODADA)
Atlético-PR 2 x 1 Cianorte CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO CATARINENSE 2013 (PRIMEIRO TURNO - 5ª RODADA)
Figueirense 2 x 0 Camboriú CRÔNICA
Joinville 2 x 0 Atlético Ibirama CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
COPA DO NORDESTE 2013 (FASE DE GRUPOS - 5ª RODADA)
Santa Cruz 2 x 0 Campinense CRÔNICA
Feirense 1 x 2 CRB CRÔNICA
América-RN 0 x 1 ASA CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2013 (PRIMEIRO TURNO - 5ª RODADA)
Porto-PE 0 x 3 Náutico CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
campeonato cearense 2013 (PRIMEIRA FASE - 10ª RODADA)
Ferroviário 2 x 3 Icasa CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO ALAGOANO 2013 (PRIMEIRA FASE - 7ª RODADA)
CEO 1 x 2 CSA CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO goiano 2013 (PRIMEIRA FASE - 5ª RODADA)
Goiás 3 x 0 Vila Nova CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
campeonato brasiliense 2013 (TAÇA JK - 3ª RODADA)
Unaí 2 x 4 Ceilândia CRÔNICA
Sobradinho 2 x 4 Brasília CRÔNICA
Brasiliense 1 x 0 Capital CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
campeonato sul-mato-grossense 2013 (PRIMEIRA FASE - 3ª RODADA)
Comercial-MS 1 x 1 Maracaju CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
campeonato capixaba 2013 (PRIMEIRA FASE - 2ª RODADA)
Rio Branco-ES 1 x 1 São Mateus CRÔNICA
Linhares 1 x 0 Viória-ES CRÔNICA
Real Noroeste 5 x 0 Espírito Santo CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
campeonato paraense 2013 (TAÇA CIDADE DE BELÉM - 6ª RODADA)
Paragominas 1 x 1 Águia de Marabá  
VEJA A TABELA COMPLETA
campeonato piauiense 2013 (PRIMEIRA FASE - 2ª RODADA)
Picos 2 x 0 4 de Julho CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
  • imprimir
  • entre em contato

Seu voto foi efetuado com sucesso

Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário



Danilo Fernandes ganha confiança de Tite e se adapta à rotina de titular

A ausência de Cássio preocupou a torcida do Corinthians neste início de temporada. Herói na conquista do Mundial de Clubes, o goleiro precisou se afastar para cuidar de uma tendinite no ombro esquerdo, que já o incomodava desde o ano passado. Quem assumiu o posto foi Danilo Fernandes, revelado pelo clube na Copa São Paulo de Juniores de 2008. Mesmo pouco utilizado, o jogador agradou ao técnico Tite e hoje vive rotina de titular: por um lado, mais pressionado; por outro, mais conhecido e admirado.

A estreia no time profissional foi no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em agosto de 2011. Substituindo o criticado Renan, que havia falhado nos jogos anteriores, ele mostrou segurança e ganhou elogios do treinador. Porém, as oportunidades foram poucas, e Julio Cesar terminou o ano como titular da equipe que conquistou o quinto título brasileiro do Timão.

Julio Cesar, Cássio e Danilo Fernandes, treino Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Julio Cesar, Cássio e Danilo Fernandes: disputa boa entre goleiros (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Desta vez, a intenção de Tite era fazer o revezamento de goleiros, que já havia sido utilizado no ano passado. Julio Cesar foi escalado no empate por 1 a 1 com o Paulista de Jundiaí, na primeira rodada, mas não voltou na terceira, contra o Mirassol, como seria natural. A decisão foi tomada pelo próprio comandante corintiano, levando em conta o melhor momento que Danilo vivia – física e taticamente.

– Sempre fui paciente. Já ouvi conselhos de diversos jogadores que passaram pela mesma situação e me aconselharam a ficar. Vou continuar trabalhando – afirmou Danilo.

A rotina pouco movimentada no Corinthians fez com que o jogador dedicasse suas atenções também aos estudos. Paralelamente aos treinos diários, ele se formou em administração de empresas. Hoje é bem mais conhecido pela torcida e vive outra realidade. Ciente de que sairá novamente do time quando Cássio se recuperar, Danilo se mantém como sempre: tranquilo.

Sempre fui paciente. Já ouvi conselhos de diversos jogadores que passaram pela mesma situação e me aconselharam a ficar"

Danilo Fernandes

– O professor optou por me utilizar porque achou que eu vivia um momento melhor que o Julio. Isso é normal no futebol. Procuro aproveitar essa chance enquanto é possível. O próprio Julio não tem problema nenhum com isso. Somos muito amigos, e ele me dá conselhos sempre. O importante é defender o Corinthians – afirmou Danilo.

Sempre que opta por mudanças em sua equipe, Tite explica aos jogadores o motivo. Desta vez não foi diferente. Ao decidir que encerraria o revezamento na meta corintiana, chamou os dois substitutos de Cássio para uma conversa, na qual falou sobre a importância da competição saudável entre os companheiros de time e deu dicas a Julio de como se recuperar, para retornar à formação titular.

– Tem sentido haver esse instinto competitivo no grupo. Não é olhar para os jogadores e dizer quem tem um peso maior. É competir em prol da qualidade. Eu conversei com o Julio e disse que ele tinha condições totais de iniciar uma retomada. Eu sei que ele pode voltar – disse o técnico.

Na estreia do estadual, no lance que resultou no gol do Paulista, Julio Cesar foi driblado pelo atacante adversário, gerando críticas e questionamentos sobre uma possível falha. Tite ficou bastante irritado e chegou a dizer que quem falava mal do goleiro “não entendia nada sobre futebol”. As consistentes atuações de Danilo Fernandes nas rodadas seguintes, porém, convenceram o técnico de que ele seria o substituto adequado para Cássio.

O camisa 12 já disse estar certo de que voltará antes da estreia na Taça Libertadores da América, em 20 de fevereiro. Assim, restam quatro jogos para Danilo Fernandes provar, mais uma vez, seu valor para Tite - contra Oeste, Botafogo de Ribeirão, São Caetano e Palmeiras. A data em que voltará não importa: paciência o goleiro já tem de sobra.

Clique aqui e assista a vídeos do Corinthians



Schumacher estreia e dá vitória ao Corinthians sobre o Pulo do Gato

schumacher ala do futsal do corinthians (Foto: Divulgação)Schumacher estreia com gol pelo Corinthians
(Foto: Divulgação)

O fixo Schumacher estreou bem e garantiu a vitória do Corinthians sobre o Pulo do Gato, por 2 a 1, de virada, no ginásio do Parque São Jorge, com um gol nos minutos finais. O outro tento corintiano foi marcado por Douglas. Mesmo com os principais jogadores em quadra, o clube paulista teve dificuldades.

- Foi um placar importante e um gol que garantiu a vitória. Claro que ainda estamos fora de ritmo, nestes últimos dias priorizamos a parte física, e aos poucos vamos nos impondo em quadra e este novo trabalho vai dar bons resultados - disse Schumacher.

Em preparação para a Liga Nacional, Schumacher afirmou que o grupo é um dos concorrentes ao título, mas também vê Carlos Barbosa, Orlândia e Joinville como favoritos.

- Toda competição na qual o Corinthians estiver sempre vai entrar como favorito. Temos um elenco forte, com bons jogadores e nosso planejamento é para sermos campeões. Mas também vejo outras equipes com favoritismo - concluiu.



Outro time, mesmo problema: com titulares, Timão falha nas finalizações

Tite no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Erros no ataque têm incomodado Tite
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

O Corinthians utilizou seu time reserva nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Pensando em permitir que os titulares atingissem o nível de preparo físico ideal antes de voltarem ao gramado, o técnico Tite testou a formação sem nenhum dos jogadores que conquistaram o Mundial de Clubes do Japão. Em ambas as equipes, a falha mais perceptível foi a mesma: as finalizações. Mesmo chegando muito ao campo de ataque, o Timão não soube aproveitar as chances que teve e transformá-las em gol.

Na estreia, empate por 1 a 1 com o Paulista, foram nove tentativas. Diante da Ponte Preta, em sua primeira exibição no estádio do Pacaembu em 2013, o Corinthians acertou apenas uma vez a meta adversária, no primeiro tempo, passando em branco na etapa complementar. Ciente do problema, Tite intensificou os treinos de chutes a gol. O comandante não quer mais ver sua equipe jogando fora tantas oportunidades.

– O índice de acerto ao gol foi muito baixo. Por isso, trabalhamos em cima da referência que tivemos nos jogos. Aprimoramos a qualidade do passe, fizemos uma atividade de antecipação e bloqueio, sempre pensando em aperfeiçoar o processo e crescer – explicou, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

O índice de acerto ao gol foi muito baixo"

Tite

O retorno dos titulares não melhorou a eficiência alvinegra no campo de ataque. Na vitória por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim, o Timão saiu atrás do placar e precisou chutar nove vezes até conquistar o gol de empate. Investindo principalmente no lado direito do campo, de onde surgiu o passe de Emerson para o tento de Jorge Henrique, que igualou o marcador, o Corinthians acumulou 19 finalizações – apenas cinco delas certas.

Equilibrada, a equipe de Tite ganhou tanto a Taça Libertadores da América quanto o Mundial de Clubes do ano passado sem marcar muitos gols. No caso do torneio no Japão, por exemplo, o Corinthians superou Al Ahly e Chelsea, na semi e na final, respectivamente, com o placar mínimo: 1 a 0, com gols de Paolo Guerrero em ambas as oportunidades.

A ideia de merecimento e eficiência nos treinos segue firme na cabeça do treinador como principal critério de avaliação para escalar o time titular. Com diversas opções no ataque – hoje, Tite conta com Emerson, Guerrero, Pato, Jorge Henrique, Romarinho e Zizao para o setor – ele se recusa a definir uma dupla pré-estabelecida. E se alguém não aceitar disputar a posição, não conseguirá progredir no clube.

– A ideia tem de ser adotada por todos. Se algum atleta não quiser competir, vai ter de procurar um time de menor qualidade, onde ele seja o cara, sem brigar por posição – esclareceu.

Com as constantes convocações de Guerrero para a seleção peruana, Tite poderá testar diversas formações no ataque corintiano. Neste domingo, contra o Oeste de Itápolis, às 17h, no estádio do Pacaembu, Alexandre Pato iniciará a partida no banco de reservas, mas deve fazer seu primeiro teste como jogador do Corinthians. Uma “dor de cabeça boa” para o treinador alvinegro.

Clique e assista aos vídeos do Corinthians



Pato vai mal durante treino e recebe "troféu pereba"

O atacante Alexandre Pato protagonizou lances pouco usuais durante o treino deste sábado, último antes do confronto com o Oeste, pelo Campeonato Paulista. O jogador se atrapalhou com a bola nos pés e, ao final do treino coletivo, recebeu de seus companheiros o "troféu pereba".

Durante toda a atividade, Pato ouviu piadas dos outros jogadores e até da comissão técnica. Despreocupado, o atacante levou a brincadeira na esportiva e recebeu o "prêmio" em meio a muitas risadas.


Porém, neste domingo o jogador tem a chance de mostrar todo o seu valor. Pela primeira vez desde que foi contratado pelo Corinthians, Pato foi relacionado pelo técnico Tite em uma partida. Inicialmente o atacante assumirá o papel de reserva, mas deve participar de alguns minutos de jogo.

Corinthians e Oeste se enfrentam neste domingo, às 17h, no Pacaembu. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.



Corinthians deve faturar quase R$3 milhões com venda de Willian para o Anzhi

Brasil: Top 5 reforços Brasil: Top 5 reforços

Clubes já estão com suas equipes praticamente montadas para o início da temporada. Goal.com elege as cinco melhores contratações do futebol brasileiro até o momento. Deixe sua opinião!



Alexandre Pato se diverte com dança de Edenílson no vestiário do Timão

A união faz a força. Assim pode ser descrito o time do Corinthians. Até no vestiário, os jogadores mantêm o alto astral. Neste sábado, o responsável pelas risadas foi Edenílson com sua dança que parecia em clima de funk. Alexandre Pato presenciou a brincadeira e se divertiu com o colega. Douglas também curtiu a performance do jogador após o treino no CT Joaquim Grava.

O Corinthians tem compromisso neste domingo pelo Campeonato Paulista. A equipe encara o Oeste, no Pacaembu, pela quinta rodada da competição.

Edenilson tirando onda no Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)Edenilson tirando onda no Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)



Pato é a novidade nos relacionados do Timão para pegar o Oeste

Pato no treino do Corinthians (Foto: Yasuyoshi Chiba / AFP)Pato é a grande novidade na lista do Corinthians
para este domingo (Foto: Yasuyoshi Chiba / AFP)

O técnico Tite relacionou 20 jogadores do Corinthians para enfrentar o Oeste de Itápolis, neste domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Será a primeira de Alexandre Pato como jogador alvinegro. Como apenas sete podem ir para o banco de reservas, dois serão cortados da lista. A tendência é que o comandante escolha entre Guilherme, Guilherme Andrade e Romarinho.

O time titular será o mesmo utilizado na vitória por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim. Preocupado com as peças de reposição, Tite explicou, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, que alguns jogadores acabam ganhando prioridade por necessidade do time – Edenílson, que atua como lateral e volante, por exemplo.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Danilo Fernandes e Julio Cesar
Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Edenílson
Zagueiros: Gil, Paulo André e Felipe
Volantes: Ralf, Paulinho, Guilherme e Guilherme Andrade
Meias: Danilo, Renato Augusto e Douglas
Atacantes: Emerson, Jorge Henrique, Paolo Guerrero, Alexandre Pato e Romarinho



Guerrero revela brincadeiras no vestiário após treino do Timão

Guerrero posta fotos inusitada de Ralf e Edenilson no vestiário (Foto: Reprodução / Instagram)Edenílson dança no vestiário (à esq.) e Ralf usa
roupa inusitada  (Foto: Reprodução / Instagram)

O clima de descontração marcou o treino do Corinthians neste sábado. Logo após o rachão, no qual Alexandre Pato foi eleito o “pereba” do dia pelo elenco alvinegro, o atacante Paolo Guerrero postou fotos em seu Instagram, mostrando os bastidores do vestiário.

Além de Edenílson dançando, o peruano também revelou Ralf brincando com as roupas – ele colocou um cinto social sobre o shorts do Timão.



'Skatista frustado', Marcelo D2 assiste às semifinais do Mundial de Vertical

À procura da manobra perfeita, Marcelo D2 veio acompanhar de perto as semifinais da etapa carioca do Mundial de Skate Vertical, em uma rampa montada no Parque dos Patins, no Rio. Acompanhado do filho Luca, de 10 anos, o rapper carioca e skatista nas horas vagas pratica o esporte há 30 anos e revelou ser um "skatista frustado".

- Ando de skate desde os 13 anos, já são mais de 30 anos no esporte. Sou um skatista frustado. Tenho uma mini-rampa em casa onde eu gosto de andar. Hoje, vim trazer o meu moleque para ver o show. Quero ver o pessoal se divertir.

Marcelo D2 e Rony Gomes Mundial de Skate Vertical no Rio de Janeiro (Foto: Ana Carolina Fontes)Marcelo D2 e Rony Gomes no Mundial de Skate Vertical, no Rio de Janeiro (Foto: Ana Carolina Fontes)

Com a camisa do Flamengo, Marcelo D2 aproveitou o intervalo entre as baterias da prova para tietar e conversar com alguns dos melhores skatistas do mundo. Uma das principais revelações do esporte no Brasil, o corinthiano Rony Gomes mostrou que a rivalidade entre os times de maior torcida fica dentro dos gramados. No half-pipe, é só amizade. Fã do ex-vocalista do Planet Hemp, o jovem de 21 anos fez um convite ao músico.

- Gosto para caramba do D2. Quem sabe a gente não dá uma voltinha? - disse o medalhista de bronze nos X Games, que tem um half-pipe em sua casa, em Atibaia, interior de São Paulo.



Danilo treina normalmente, e Tite repete equipe contra o Oeste

Danilo no treino do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Danilo está confirmado para a partida diante do
Oeste, neste domingo (Foto: Marcos Ribolli)

Recuperado de um incômodo no tornozelo esquerdo, causado por uma pancada sofrida na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim, o meia Danilo treinou normalmente neste sábado e será titular no confronto com o Oeste de Itápolis, domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu. Ele havia sido poupado da atividade na sexta, quando, assim como Cássio e Chicão, permaneceu “confinado” para trabalhos específicos.

Quem não participou do rachão na última atividade antes da concentração para a partida foi o atacante Emerson Sheik. Em tratamento com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, ele foi a campo na segunda metade do treino. O chinês Zizao, que disputou as três primeiras partidas do Campeonato Paulista como titular, não apareceu no gramado do CT Joaquim Grava. Com dores na coxa, o oriental ficou na academia.

Tite tem dedicado atenção especial às finalizações nos últimos treinamentos. Insatisfeito com o desempenho da equipe no campo ofensivo, o treinador espera ver maior eficiência neste domingo. Tanto com a formação titular quanto com a reserva, o Corinthians abusou de desperdiçar chances. O maior exemplo foi na terceira rodada, contra o Mirassol, quando o Timão abriu o placar com Romarinho, perdeu chances de ampliar o placar e quase sofreu o empate no último minuto.

Como já havia previsto, Tite não terá problemas para escalar o Corinthians e repetirá a formação utilizada no meio de semana. Começam o jogo no Pacaembu: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson e Guerrero. Alexandre Pato começa a partida no banco de reservas, mas a tendência é que seja utilizado, ao menos por alguns minutos.

De acordo com os planos do treinador, os titulares não deverão ser poupados no Campeonato Paulista devido à disputa da Taça Libertadores da América, cuja disputa o Corinthians inicia no dia 20 deste mês, contra o San José, em Oruro, na Bolívia. Até a primeira partida pela competição continental, o Timão ainda terá quatro compromissos: Oeste (em casa), Botafogo de Ribeirão (fora), São Caetano (em casa) e Palmeiras (em casa).



Pato é eleito 'pereba' e se torna alvo de piadas no treino do Timão

Pato no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Pato foi alvo de muitas brincadeiras neste sábado
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Na véspera de seu primeiro jogo relacionado pelo Corinthians, o atacante Alexandre Pato foi alvo das atenções em treino no CT Joaquim Grava. No tradicional rachão, disputado entre equipes que mesclam reservas e titulares, seu time foi derrotado por 5 a 0 e ele acabou conquistando o “Prêmio Pereba”, brincadeira criada pelo elenco que premia com um troféu o pior jogador em campo nas atividades comandadas pelo técnico Tite.

Durante o treino, Pato já ouviu diversas brincadeiras, principalmente do volante Paulinho. Sumido na primeira metade do rachão, o atacante se movimentou, mas mal recebeu a bola. Bem humorado, gargalhou muito quando o companheiro de equipe perguntou ao restante dos atletas se, de fato, o camisa 7 estava em campo.

– O Pato está por aí? Não pegou na bola uma vez – cornetou Paulinho.

No lance mais perigoso de Alexandre Pato, Jorge Henrique recebeu bola na esquerda, avançou até a linha de fundo e cruzou. Cara a cara com o goleiro Danilo Fernandes, o mais badalado reforço corintiano para essa temporada se atrapalhou com a bola, para delírio dos outros jogadores, que novamente não perderam a oportunidade de “criticá-lo”.

– Ô, Pato, o pessoal está te chamando lá em Milão! – brincou Jorge Henrique, referindo-se ao Milan, último time do atacante antes de chegar ao Timão.

Quando recebia passes em situação mais adequada à finalização, o atacante ouvia gritos de praticamente todos os companheiros: “Chuta! Chuta!”. Discreto, porém, optava por passar a bola na maioria das vezes. Assim como o zagueiro Gil e o meia Renato Augusto, o camisa 7 se mostrou integrado com o restante do elenco, remanescente de 2012.

Quando Cleber Xavier, auxiliar de Tite, apitou o fim do rachão, as brincadeiras aumentaram mais ainda. Tanto os titulares quanto os reservas reuniram-se à beira do gramado para discutir quem ficaria com o “Prêmio Pereba”. Paulinho se adiantou em sugerir o nome de Pato, mas a decisão foi unânime: todos concordaram que o jogador merecia a honra às avessas.

A descontraída atividade foi a última antes do confronto com o Oeste de Itápolis, neste domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu. O técnico Tite já revelou que repetirá a equipe utilizada na vitória por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim, na última quarta. Os únicos titulares que seguem fora são o goleiro Cássio, recuperando-se de uma tendinite no ombro, e o zagueiro Chicão, que foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo.