quarta-feira, 27 de junho de 2012

Corinthians vence na Libertadores Sub-20 e pega rival de Boca na semi

Corinthians vence Cerro Porteño e passa para a semifinal da Libertadores Sub-20 (Foto: Divulgação/Corinthians)Nos pênlatis, Corinthians vence por 4 a 1 
o Cerro Porteño (Foto: Divulgação/Corinthians)

O Corinthians venceu o Cerro Porteño-PAR pelas quartas de final da Libertadores da América Sub-20, competição realizada em Lima, no Peru. Após o empate em 0 a 0, a classificação foi decidida nos pênaltis, com vitória do Corinthians por 4 a 1. Na semifinal, o Timão vai enfrentar o River Plate, rival histórico do Boca Juniors, que é o adversário da equipe principal na final da competição continental.

O destaque da equipe foi o goleiro Matheus, que defendeu duas cobranças do time paraguaio. Denner, Jean Natal, Nick e Cris marcaram para o Corinthians. Para o técnico Narciso, o resultado foi justo.

- O time está de parabéns pela classificação. No tempo normal, fomos superiores, mas não conseguimos converter as chances em gols. Nos pênaltis, os jogadores do Corinthians mostraram muita qualidade, e conseguimos a vaga para a semifinal. Mas foi um jogo bem duro, o Cerro Porteño tem qualidade e valorizou muito essa classificação - disse Narciso.

A semifinal contra os argentinos do River Plate será nessa quinta-feira, às 22h (horário de Brasília). As equipes já se enfrentaram na primeira fase, e ficaram no empate por 1 a 1.

Clique e veja vídeos do Corinthians