quarta-feira, 27 de junho de 2012

Emerson acredita que agora é a hora para o Timão conquistar a Libertadores

O atacante Emerson 'Sheik' acredita que o momento é de conquistar a Libertadores. A tão sonhada hora chegou, na opinião do jogador. Mas para isso, deve-se respeitar a tradição do Boca Jrs.

"É tudo que a gente imagimava no início da competição: estar disputando a final da Libertadores e levar para São Paulo o título que o Corinthians não tem com todo sua bela história no futebol. É o momento que toda criança sonha", afirmou.


"Temos certeza absoluta que o Corinthians cresceu e está no caminho certo para a conquista inédita da Libertadores. A gente espera poder dar esse presente para o torcedor, a todos os atletas que passaram pelo clube e não conseguiram, a todos que fizeram esse clube grande. Acho que está na hora, é o nosso momento. É o momento de ter coragem, personalidade. Levar esse título para São Paulo. Acho que chegou a hora do Corinthians", concluiu 'Sheik'.

Boca e Corinthians se enfrentam nesta quarta, em La Bombonera, às 21h45, pela primeira partida da final da Libertadores, com transmissão em tempo real do Goal.com.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.