sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Guiñazu: homenagem e de volta contra o Corinthians

Pablo Guinazu - SC Internacional

Alexandre Lops/SC Internacional

Após ficar o começo da semana fora dos treinamentos, Guiñazu realizou as atividades normalmente, nesta quinta-feira, e não deve ser problema para o jogo entre Internacional e Corinthians, que acontece no domingo, dia 17.

O time gaúcho terá importantes reforços, para o jogo contra os paulistas. Rodrigo Moledo e Índio retornam de suspensão e deixam a zaga colorada, que não foi bem contra a Ponte, com mais segurança. Quem também não deve ser problema é Damião, que estava nos Estados Unidos, com a seleção brasileira, mas irá voltar.


O único problema de lesão é Kleber, que se machucou contra a Ponte Preta, e não deve mais atuar no Campeonato Brasileiro. E, com o fim de contrato próximo, o lateral esquerdo pode ter feito a última partida com o time do Estádio Beira-Rio.

Homenagem à Guiñazu

O volante argentino recebeu uma grande condecoração, na quarta-feira. Ele recebeu uma medalha Estrela de Reconhecimento grau Bronze, que é dada pela representatividade junto à comunidade gaúcha e aos serviços prestados desde que chegou ao Rio Grande do Sul.

Guiñazu, que chegou ao Inter em 2007, comentou sobre a premiação. "É uma coisa linda, que recebi com muito orgulho e alegria. O respeito que o povo gaúcho tem por mim é algo grandioso e nem sei como agradecer. Isso só me motiva a trabalhar sempre forte, para dar tudo em campo. Posso dizer é que, junto com minha família, serei eternamente grato por esse carinho todo."

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.