sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Corintiano externa desejo de vingança em clássico contra São Paulo

O clássico contra o São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, não será uma mera preparação do Corinthians para o Mundial de Clubes. O goleiro Cássio, por exemplo, está animado com a possibilidade de vingar a derrota que sofreu para o rival no primeiro turno.

"Queremos ganhar do São Paulo. A gente perdeu em casa, e fazia anos que eles não ganhavam no Pacaembu, então será interessante vencer fora", comentou Cássio, de olho no reencontro do domingo de 2 de dezembro, no Morumbi.

Em 26 de agosto, o São Paulo derrotou o Corinthians por 2 a 1, no Pacaembu, com dois gols de Luis Fabiano. Emerson havia aberto o placar para o time alvinegro. O resultado serviu para o Tricolor quebrar um jejum de seis jogos (desde 2005) sem derrotar o rival no estádio municipal.

Apesar do desejo de vingança, Cássio lembrou que o Corinthians está concentrado para todas as três últimas rodadas do Brasileiro. "Jogar contra o Inter em Porto Alegre sempre é muito difícil. O Santos tem qualidade, com o Neymar comandando. E o São Paulo vem atuando muito bem", respeitou.Depois dessas partidas, o Corinthians viajará ao Japão para participar do Mundial. "Não sei quando vamos perceber que o time está pronto para o torneio. Mas está tudo bem encaminhado. A gente vem jogando em alto nível, com a concentração alta, dando retorno às cobranças do Tite. Faltam três jogos, sendo dois clássicos", comentou Cássio.