quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Para Fábio Luciano, Corinthians vive momento melhor que o Chelsea

Doze anos depois, o Corinthians espera repetir, desta vez no Japão, a conquista do mundial de clubes. Campeão em 2000, o hoje ex-zagueiro Fábio Luciano acredita que o time comandado por Tite está melhor que o Chelsea e que a instabilidade no time inglês nos últimos dias pode favorecer a equipe brasileira.

- As duas equipes são muito parecidas na forma de jogo, na entrega, na distribuição em campo. Mas o momento do Corinthians é melhor que o do Chelsea, até pelo que está acontecendo lá, com a troca de treinador, a torcida não engoliu a chegada do Rafa Benítez. Cria-se uma instabilidade no dia a dia do clube – afirmou Fábio Luciano no “Arena SporTV”.

O ex-jogador do Corinthians e do Flamengo, também elogia a preparação do time alvinegro visando o torneio.

- Essa preparação do Corinthians foi uma das melhores preparações de qualquer time para o Mundial. Porque chega todo mundo inteiro e com confiança. Todo mundo no Corinthians chega pensando que é o “cara”. É importante nesse momento.

O Corinthians embarca para o Japão na madrugada do dia 4 de dezembro, fazendo uma escala de 24h em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O time estreará dia 12 contra o vencedor de Al Ahly, do Egito, e o ganhador do confronto entre Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e Auckland City, da Nova Zelândia.

Fabio Luciano no 'Arena SporTV' (Foto: Thiago Braga/Sportv.com)Fabio Luciano no 'Arena SporTV' (Foto: Thiago Braga/Sportv.com)

Assista a outros vídeos do “Arena”