quinta-feira, 29 de novembro de 2012

De cardigan e cachecol, corintianos provam traje de viagem para o Japão

Chicão uniforme Corinthians Mundial (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Polga e Chicão (sem camisa), com novo traje de viagem (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Os jogadores que vão defender o Corinthians no Mundial de Clubes provaram nesta quarta-feira os trajes de viagem para o Japão. Segundo a assessoria de imprensa do Timão, a escolha do vestuário foi do próprio clube e houve personalização de corte e tamanho para todos os integrantes da delegação alvinegra. 

O traje, bem diferente do estilo esportivo, normalmente adotado no Brasil, inclui cardigan e cachecol. Jogadores como Paulo André e Paulinho posaram como modelos para o site oficial do clube. Chicão mostrou que não está acostumado com as novas peças e vestiu o cardigan sem camisa por baixo (veja foto acima).

Paulo André uniforme Corinthians Mundial (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Paulo André mostra para Chicão como se faz (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Também nesta quarta, os jogadores assistiram a uma palestra do ex-árbitro Carlos Eugênio Simon sobre o estilo de arbitragem que deverão encontrar na competição. A palestra foi um pedido do técnico Tite. 

O Corinthians estreia no torneio do Japão no dia 12 de dezembro, em Toyota. Caso passe para a final, o jogo decisivo será realizado no dia 16, em Yokohama.