quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Danilo quer vitória no clássico para o time viajar embalado ao Japão

LANCEPRESS! - 28/11/2012 - 18:58 São Paulo (SP)

Danilo - Corinthians (Foto: Tom Dib)
Danilo exalta a importância do clássico com o São Paulo (Foto: Tom Dib)

Apesar da nula importância do clássico deste domingo em termos de tabela, Danilo discorda de quem desmerece o jogo entre Corinthians e São Paulo, às 17h, no Pacaembu.

– Não será diferente. É um jogo em que, independente de quem está bem ou mal, sempre é difícil – disse, em entrevista coletiva.

O Timão, invicto há seis jogos (quatro vitórias e dois empates), quer seguir assim até o Mundial. Objetivo traçado pelo técnico Tite e que os jogadores também não abrem mão.

– A gente vem jogando esses últimos jogos já pensando lá. A meta era todo mundo estar bem. Agora teremos um clássico, jogo bom. Esperamos vencer para viajar bem - afirmou.

Após a partida, o elenco se reapresentará no CT na segunda-feira e, à noite, seguirá para o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, onde seguirá para Dubai na madrugada.

- A ficha só vai cair mesmo quando pegarmos o avião. Vamos estar naquela adrenalina da véspera dos jogos. Por enquanto ainda tem Brasileirão. Quando embarcarmos a atenção será toda voltada ao Mundial - finalizou o jogador.