quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Após 'especulações', pai de Kaká diz que filho deve ficar na Europa

Marcelo Braga - 29/11/2012 - 16:56 São Paulo (SP)

TR - Real Madrid - Kaká
Segundo jornal espanhol, Real Madrid poderia se livrar de Kaká; Pai nega

A notícia de que Kaká poderia ser liberado pelo Real Madrid (ESP) para aliviar a folha de pagamento do clube e que seu destino poderia até ser o Corinthians, publicada pelo jornal "Marca", na quarta-feira, pegou Bosco Leite de surpresa. Pai do jogador, ele classificou tudo isso como especulação.

– Não tenho esse conhecimento. Por enquanto, do jeito que está, a ideia dele é permanecer na Europa. Pode ser que mude, mas hoje, não sei. Nunca foi falado de Corinthians. E o próprio Corinthians nunca falou nada também - garantiu ele, em contato telefônico com o LANCE!Net.

Segundo a publicação espanhola, a diretoria merengue quer dar um aumento de salário a Cristiano Ronaldo e, para isso, estaria disposta a liberar o brasileiro até de graça, desde que outro clube assuma a folha de pagamento. Além do Timão, o New York RB, da Major League Soccer, liga dos Estados Unidos, seria outro dos principais concorrentes à contratação do jogador.

O Timão quer uma estrela para o próximo ano, como afirmou o presidente Mário Gobbi Filho ao LANCE!Net, no último dia 22. Livre, Kaká se encaixaria em parte do perfil desenhado pela diretoria. O problema são os cerca de R$ 2 milhões por mês que ele recebe no Real. O departamento de marketing do Corinthians precisaria angariar parceiros suficientes para bancar, pelo menos, R$ 1,5 milhão mensais de salário.