quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fifa divulga lista de inscritos para o Mundial

A Fifa divulgou a lista dos jogadores inscritos para o Mundial de Clubes, em dezembro. O Chelsea, que ainda não tinha divulgado a relação de atletas, incluiu John Terry e Frank Lampard, jogadores que vem marcando presença no departamento médico da equipe inglesa nas últimas semanas. Os brasileiros Oscar, Ramires, David Luiz e Lucas Piazon estão entre os 23 escolhidos por Rafa Benítez, que assunmiu o clube há uma semana no lugar do demitido Roberto Di Matteo.

Já na lista dos 23 jogadores que disputarão o Mundial de Clubes pela equipe do Corinthians, a surpresa foi a ausência do peruano Ramírez.

O Mundial começa no dia 6, em duelo pelos playoffs, entre o Sanfrecce Hiroshima, campeão japonês, e o Auckland City, representante da Oceania. O vencedor deste confronto poderá enfrentar o Corinthians na semifinal, desde que passe pelo Al Ahly, do Egito, nas quartas.

O Chelsea está do outro lado da chave e encara o vencedor de Monterrey, do México, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul. O Timão estreia em 12 de dezembro, em Yoyota, enquanto o time inglês vai a campo no dia seguinte, em Yokohama.