quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Corinthians tem volta de Fábio Santos e define quarteto ofensivo

LANCEPRESS! - 29/11/2012 - 17:25 São Paulo (SP)

HOME Fábio Santos - Corinthians (Foto: Tom Dib)
Fábio Santos foi a novidade da equipe nesta quinta (Foto: Tom Dib)

Em treino técnico na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite esboçou o ataque titular no clássico contra o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O quarteto ofensivo foi o que já era anunciado: Douglas, Danilo, Emerson Sheik e Guerrero.

Tudo indica que os quatro formarão o setor na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. A delegação embarca para o Japão na madrugada de segunda para terça-feira, com uma parada de um dia de treino em Dubai (EAU). A estreia na competição intercontinental será no dia 12.

Outra novidade no treino desta quinta foi a volta do lateral-esquerdo Fábio Santos. Ele havia sofrido uma lesão muscular na coxa esquerda, no duelo entre Brasil e Argentina pelo Superclássico das Américas, e foi desfalque no último sábado, contra o Santos.

Em relação à equipe que enfrentará o São Paulo, Tite pode não ter Chicão, que foi poupado e apareceu no campo de chinelos. Paulo André, com dores musculares na panturrilha direita, já está descartado.

O Timão que entrou em campo teve: Cássio, Alessandro, Wallace, Anderson Polga e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Douglas, Danilo e Emerson Sheik; Guerrero.