quinta-feira, 7 de março de 2013

Guerrero é convocado para a seleção e pode perder três jogos do Paulista

07/03/2013 18:50:00

O atacante corintiano foi chamado para os jogos contra Chile e Trinidad e Tobago e pode desfalcar o time em três jogos do Paulista

O peruano Paolo Guerrero, atacante do Corinthians, o lateral-esquerdo Yoshimar Yotún, do Vasco, e o meia Luís Ramirez, da Ponte Preta, foram convocados para a seleção peruana nesta quinta-feira.

A seleção do Peru jogará contra Chile, pelas Eliminatórias para a Copa de 2014, no dia 22 de março, em Lima. Na sequência, no dia 26, também na capital, a partida será amistosa, contra Trinidad e Tobago.

Quem retorna ao Chile para este jogo é o meia Valdívia, do Palmeiras.

Guerrero está suspenso da partida contra os chilenos. Caso ele tenha que viajar para o primeiro jogo, mesmo sem poder jogar, perderá as partidas do Paulista contra XV de Piracicaba, Guarani e Penapolense.

Yotún desfalcará o cruz-maltino contra Nova Iguaçu e Olaria e Ramirez não estará em campo pela Macaca nos jogos contra União Barbarense, Paulista de Jundiaí e Botafogo de Ribeirão Preto.

Confira a lista da seleção peruana, que só tem jogadores que atuam fora do Peru:

Goleiro: Raúl Fernández (FC Dallas-EUA);
Defensores: Carlos Zambrano (Eintracht Frankfurt-ALE), Alberto Rodríguez (Rio Ave-POR), Yoshimar Yotún (Vasco), Luis Advíncula (Hoffenheim-ALE) e Álvaro Ampuero (Parma);
Meias: Rinaldo Cruzado (Newels Old Boys-ARG), Luis Ramírez (Ponte Preta), Juan Carlos Mariño (Quéretaro-MEX), Paolo Hurtado (Paços de Ferreira-POR) e Juan Manuel Vargas (Genoa-ITA).
Atacantes: André Carrillo (Sporting de Lisboa-POR), Jefferson Farfán (Schalke 04-ALE), Claudio Pizarro (Bayern de Munique-ALE) e Paolo Guerrero (Corinthians).