sábado, 7 de julho de 2012

Taubaté fratura pé esquerdo e deve ficar afastado por três semanas

Taubaté Comercial Fratura (Foto: Cleber Akamine / Globoesporte.com)Atleta do Corinthians, Taubaté vai a São Paulo tratar fratura no pé (Foto: Cleber Akamine / Globoesporte.com)

O departamento médico do Comercial confirmou neste sábado a suspeita de fratura no pé esquerdo do atacante Taubaté. A lesão ocorreu durante o jogo-treino contra o América, na sexta-feira, em Ribeirão Preto.

O jogador, que acabou sendo substituído e ficou na lateral do campo assistindo o segundo tempo da partida, reclamava de dores. Porém, até então, não tinha a confirmação de que o problema poderia ser tão grave.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o atacante, que pertence ao Corinthians, viajará nesta segunda-feira para a capital paulista, onde se encontrará com o médico Joaquim Grava.

A previsão da equipe médica do Comercial é de que o atacante volte aos treinos em três ou quatro semanas. Como a estreia do Leão na Copa Paulista é no dia 14 de julho, contra o Rio Claro, a escalação do jogador está praticamente descartada.