sábado, 7 de julho de 2012

Balançado com proposta da Inter, Paulinho avisa: 'Vou me esforçar para ficar'

LANCEPRESS!
Publicada em 07/07/2012 às 16:06
São Paulo (SP)

O interesse da Inter de Milão (ITA) mexeu com a cabeça de Paulinho. Piero Ausilio, diretor esportivo do clube italiano, se reuniu com os representante do volante na manhã des sexta-feira, em São Paulo, e colocou na mesa os valores da negociação, que gira em torno de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões).

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o camisa 8 do Timão declarou que a proposta oficial do clube italiano deve ser entregue ao Corinthians na próxima semana.

- Já houve uma conversa da Inter de Milão com meu agente. Uma proposta oficial deve eser apresentada essa na próxima semana. Estamos falando de Inter de Milão, é claro que mexe com a gente - declarou.

Apesar do assédio, Paulinho quer ficar no Corinthians. O volante comprometeu-se a ficar até a disputa do Mundial da Fifa, no fim do ano. Para isso, deve receber uma compensação financeira ou aumento salarial. Conforme o LANCENET! revelou na última sexta-feira, o clube vai fazer de tudo para segurar o jogador.

- Minha preferência é o Corinthians. Torço para permenecer. O Corinthians vai se esforçar muito para que eu fique. E eu também - disse.

- Se chegar a proposta oficial, vou sentar, analisar e conversar. Se o Corinthians ter o reconhecimento, sentar, dizer que deseja minha permanência, que sou importante, eu vou ouvir o Coirnthians, claro. A preferência é do Corinthians. A minha cabeça é sentar com o Corinthians e tentar permanecer - completou.