sábado, 7 de julho de 2012

Recuperado, Guilherme será apresentado neste sábado no Timão

LANCEPRESS!
Publicada em 06/07/2012 às 19:47
São Paulo (SP)

O Corinthians irá apresentar o volante/lateral-direito Guilherme na manhã deste sábado após o treinamento da equipe. Contratado da Ponte Preta após o término do Paulistão, o jogador já está recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal a que foi submetido. O Timão aguardava a sua recuperação plena e o fim da Copa Libertadores para apresentá-lo.

Nesta sexta, ele integrou a atividade com reservas que teve a supervisão de Tite e de seus auxiliares - que estarão à beira do campo na Ilha do Retiro. A comissão técnica, porém, não esboçou o time que deverá ser titular contra o Sport.De todos os reservas, apenas Willian não participou do treino, já que foi liberado para acertar os detalhes finais de sua transferência para o Metalist (UCR).

Guilherme participou do treino do Timão nesta sexta-feira (Crédito: Tom Dib)

Outro polivalente, o volante/lateral-direito Edenílson também participou de todo o treinamento técnico, mas ainda carece de mais cuidados.

- Em breve ele estará liberado, mas está muito bem, sem sintomas de dor. Só que, para voltar a jogar, ainda precisa de duas a três semanas - explicou o médico Ricardo Galotti, ao LANCENET!.

Titular da lateral direita na Libertadores até fraturar o pé esquerdo, o jogador foi cortado da lista da competição e viu Alessandro retomar sua posição.