quinta-feira, 5 de julho de 2012

Leandro Castán 'esquece' transferência e só pensa em festejar

LANCEPRESS!
Publicada em 05/07/2012 às 00:45
São Paulo (SP)

Com o título da Libertadores assegurado, o zagueiro Leandro Castán, do Corinthians, preferiu não falar sobre sua transferência para a Roma (ITA). O camisa 4 só quis saber de comemorar após o apito final da vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors (ARG), na noite desta quarta-feira.

- É difícil falar em despedida agora. Vou ver com a diretoria e a gente só vai falar sobre isso na segunda. Agora é comemorar, porque ralei muito para chegar até aqui - desconversou o jogador, no gramado do Pacaembu.

A cúpula alvinegra também prefere adiar o anúncio. Na manhã desta quarta, poucas horas antes da decisão da Libertadores, o presidente Mário Gobbi admitiu que tem em mãos uma proposta, mas não entrou em detalhes para não interferir no foco do elenco para a decisão. O diretor de futebol Roberto de Andrade, por outro lado, já fala em tom de despedida.

A venda está selada há algum tempo. Dono de 100% dos direitos econômicos do atleta, o Timão vai embolsar mais de 5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões). Visto como "novo Lúcio" na Itália, Castán assinará contrato válido por quatro temporadas e receberá 1,6 milhão de euros. Ele terá férias antes de se apresentar no novo clube.