quinta-feira, 5 de julho de 2012

Herói da conquista, Emerson é procurado por oficial de Justiça

oficial de justiça casa Emerson (Foto: Gustavo Tílio / Globoesporte.com)Oficial de Justiça foi até a casa de Emerson nesta
quinta (Foto: Gustavo Tílio / Globoesporte.com)

Um dia após marcar dois gols na grande decisão da Taça Libertadores da América e se transformar no grande herói da histórica conquista do Corinthians na competição continental, o atacante Emerson recebeu uma má notícia. O jogador foi procurado em sua casa pelo oficial de Justiça Francisco do Amaral Defino, no início da tarde desta quinta-feira, que portava uma intimação do Fórum de Barueri (SP).

Porém, alegando segredo de Justiça, não revelou mais detalhes sobre qual processo seria tal documento.

Como Emerson não estava em casa no momento, o oficial não pôde entregar a intimação. O jogador foi até o Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira e ainda não retornou para a capital paulista.

No ano passado, Sheik e o volante Diguinho, do Fluminense, foram denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) por contrabando e lavagem de dinheiro na aquisição de um carro usado da marca BMW X-6, importado ilicitamente dos Estados Unidos, e acusados de agir de má-fé.

Segundo a denúncia, Emerson teria emplacado o veículo em nome de terceiros para “ocultar a ilicitude da importação”. Além disso, ele e Diguinho devolveram o carro por duas vezes à Euro Imported Cars para afastar a propriedade de origem ilícita da importação feita pelo corintiano.

Clique e veja mais vídeos do Corinthians