quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cidade de Romarinho vibra quando jogador aparece no telão durante jogo

Ele não entrou em campo, mas já deu muita alegria para pequena cidade de Palestina, na região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Centenas de torcedores e amigos do atacante Romarinho se reuniram na praça central do município e acompanharam em um telão a conquista inédita do título da Libertadores pelo Timão, que venceu o Boca Juniors por 2 a 0, no estádio do Pacaembu.

Lá, o clima era de tensão e expectativa. Os primeiros gritos entusiasmados saíram quando Romarinho apareceu sentado no banco de reservas no telão, no finalzinho do primeiro tempo.

- Vai Corinthians! É Romarinho! - foram os gritos ouvidos na praça.

Romarinho não esteve entre os titulares nesta quarta-feira, mas todos na cidade sabem a importância do jogador para o título. No primeiro jogo da final, disputado na Argentina, ele fez o gol do empate. Antes disso, ele já havia marcado dois gols em cima do Palmeiras, no Brasileirão.

- Se ele não tivesse feito aquele gol, esse jogo seria outro - avaliou o estudante Marcelo Alves.

Com gol ou sem gol no último jogo, Romarinho está na boca da galera em Palestina, cidade que viu até os rivais torcerem para o Corinthians por causa do atacante.

praça - telão - Palestina - cidade Romarinho (Foto: Reprodução / TV Tem)Cidade de Palestina vibra quando Romarinho aparece no telão  (Foto: Reprodução / TV Tem)