quinta-feira, 5 de julho de 2012

Jorge Henrique exalta a força do grupo

Muito emocionado, o atacante Jorge Henrique foi um dos mais dedicados dentro de campo. O atacante, que se entregou em todas as jogadas e era dúvida para antes da partida exaltou a alegria e afirma que seu filho teve uma visão:

"Tem que chorar. Acho que nesse jogo eu nem sabia que ia jogar. Estou feliz. Recebi uma mensagem do meu filho: Papai você vai ser campeão".

Sobre o título, Jorge Henrique exaltou os momentos de dificuldade e a singularidade do grupo corinthiano, além da humildade dos companheiros junto da força da torcida.

"Com tudo que passei eu sei que mereço ser campeão. O grupo é humilde, não tem estrela. O reconhecimento do trabalho, a dificuldade e eles sempre estão apoiando. Não sei quantas horas para ir na Argentina de ônibus. A gente reconheceu o esforço deles e corremos por eles. Ganhamos invictos o campeonato, e de uma grande equipe".

Jorge encerrou dizendo que o título e de todos:

"É do grupo. Não somos um time, somos amigos. Essa amizade dentro de campo está dando certo".