sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

São José anuncia a contratação dos ex-corintianos Deivão e Danilo Baron

Montanha São José futsal (Foto: Fábio Rodrigues/Divulgação)O presidente Montanha elogiou os reforços do São
José (Foto: Fábio Rodrigues/Divulgação)

O São José inicia a temporada 2013 com seis novidades em sua equipe. Dispensados pelo Corinthians, o ala Danilo Baron e o pivô Deivão são os principais nomes da lista de reforços, que tem também os jogadores Wilsinho (ex-São Caetano), Caio Junior (ex-Concórdia), Chico Paulista (ex-Marechal Rondon), além do goleiro Cidão, que atuava no futsal espanhol.

Dos atletas que defenderam o clube no último ano, apenas nove permaneceram no elenco. São eles: os goleiros Jhol e Melão; os alas Cris, Madeira, Vilian, Vandinho, Lucas e Jojô; e o fixo Goda.

Presidente do São José, Roberto Rocha Brandão, o Montanha, acredita que a mistura entre experiência e juventude pode dar certo.

- Montamos um elenco que possa jogar de igual para igual com qualquer time, por isso procuramos jogadores que se encaixavam no perfil do São José - destacou.

Apesar das contratações para o time, o banco de reservas permanece o mesmo. Liderada pelo treinador Ivan Gomes, a comissão técnica do São José terá o fisioterapeuta Rodrigo de Souza, o supervisor Thiago Friggi e o preparador físico Rodisnei de Sena, o "Firma".

- O Firma é um dos melhores preparadores físicos do Brasil, tanto é que os nossos jogadores sempre estão em boas condições. O Rodrigo faz um excelente trabalho de prevenção, tanto que em 2012 quase não tivemos contusões. O Ivan, estudioso, passa muita tranquilidade aos jogadores e tem o comando do grupo - elogiou o presidente.

Corinthians, de Danilo, enfrenta o Real Moitense pela Taça Brasil (Foto: Luciano Bergamaschi/Divulgação)O ex-corintiano Danilo é a principal contratação do São José (Foto: Luciano Bergamaschi/Divulgação)