sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Com penteado do pai, filho de Guerrero vira atração em rachão

O atacante Paolo Guerrero esteve muito ocupado nos últimos meses, com a disputa do Mundial de Clubes, no Japão, e o período de concentração no CT Joaquim Grava no início de janeiro. Por isso, nesta sexta-feira, o peruano recebeu a visita do filho Diego Henrique, de 8 anos, que assistiu atentamente ao treino do pai no gramado.

Diego Henrique, filho de Guerrero, assiste ao treino do Timão (Foto: Diego Ribeiro)Diego Henrique, filho de Guerrero, assiste ao treino do Timão (Foto: Diego Ribeiro)

Com um penteado parecido com o do herói da conquista do Mundial, Diego foi atração durante o rachão realizado em campo. Vigiado por um amigo do jogador, ele brincou a todo momento e reclamou da demora da atividade comandada por Tite – terminou por volta das 18h15.

Minutos antes do término do treino, Guerrero deixou o campo, pegou Diego Henrique nos braços e foi para o vestiário. Quase todos os titulares participaram do rachão, exceção feita a Danilo, Paulo André, Fábio Santos e Emerson Sheik, que ficaram na academia.

Guerrero carrega o filho no colo ao fim das atividades (Foto: Diego Ribeiro)Guerrero carrega o filho no colo ao fim das atividades (Foto: Diego Ribeiro)