sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Renato Augusto: 'Pato é estrela, mas sabe que a do Timão brilha mais'

Autor do passe para o gol de Alexandre Pato em jogo-treino do Corinthians na última quinta-feira, Renato Augusto demonstrou bom entrosamento com o novo camisa 7 do clube e principal contratação para a temporada. Contente por tê-lo ao seu lado, o meio-campo afirmou que o badalado ex-jogador do Milan é um reforço de peso para o Alvinegro, mas é capaz de compreender que o tamanho do clube está acima de sua fama.

- Espero participar ainda mais e poder fazer gols. Quem faz gol e dá passe é sempre lembrado. O Pato veio para ajudar, para somar. É uma estrela, mas é claro que a estrela do Corinthians brilha mais, e ele sabe disso - disse ao .

Renato Augusto treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Renato Augusto no treino Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Corinthians enfrentou o Flamengo de Guarulhos no CT Joaquim Grava. Pato atuou por 45 minutos. Renato Augusto, por sua vez, jogou pela primeira vez ao lado dos titulares do Timão. O meia pode ser confirmado para a partida contra o Mirassol, neste domingo, pela 3º rodada do Campeonato Paulista., às 17h (de Brasília). Pato, no entanto, ainda não possui data para estrear.

- Espero estar bem para o próximo jogo, para jogar 45, 60 minutos ou o que o Tite decidir - disse.

O SporTV News edição noite desta sexta-feira exibe uma entrevista completa com o Renato Augusto. O programa vai ao ar às 23h.

Banner SporTV Premiere FC (Foto: SporTV.com)