domingo, 8 de julho de 2012

Paulo André considera justo o empate com o Sport

LANCEPRESS!
Publicada em 08/07/2012 às 21:15
Recife (PE)

O Corinthians sofreu um duro golpe na Ilha do Retiro ao sofrer o gol de Marquinhos Gabriel aos 43 minutos do segundo tempo e ter de voltar para São Paulo com o empate por 1 a 1. O resultado, porém, não foi visto como injusto:

– Acho que foi justo. Perdemos a bola no meio e demos a oportunidade para eles. Eles jogaram bem no primeiro tempo e nós no segundo. Ficou de bom tamanho. Estava na mão, mas nós deixamos empatar - analisou o zagueiro Paulo André.

Após fazer um primeiro tempo espectacular, ficando cara a cara com Rithely e impedindo o volante de abrir o placar, o goleiro Julio Cesar acabou falhando no gol de empate, em chute que passou por debaixo de suas pernas.

- O Sport foi melhor no primeiro tempo e nós no segundo. Ou seja, foi justo até certa parte. Mas depois, quando ficamos com um jogador a mais, já seria injusto o empate - comentou, citando a expulsão de Felipe Azevedo.

Companheiro de defesa dos dois, Wallace espera ser o escolhido por Tite para assumir a vaga de Leandro Castán contra o Botafogo, na quarta-feira, já que o colega foi negociado com a Roma (ITA).

– Meu intuito é jogar e espero estar entre os 11. Esse empate foi uma fatalidade. Infelizmente não vencemos e seguimos na zona incômoda - disse, lembrando que o Timão segue na 19ª colocação.