domingo, 8 de julho de 2012

Liedson avisa: 'Sou muito feliz aqui no Corinthians'

LANCEPRESS!
Publicada em 08/07/2012 às 21:04
Recife (PE)

Liedson vinha sendo o herói do Corinthians na Ilha do Retiro até o gol de empate do Sport, neste domingo. O camisa 9, que não marcava desde a goleada por 6 a 0 contra o Táchira (VEN), na primeira fase da Libertadores, fez seu quarto gol em 2012 no empate por 1 a 1.

E o momento de voltar a balançar as redes não poderia ser melhor, já que os agentes do Levezinho vão se reunir já nesta semana com a diretoria do Corinthians para definir se o contrato do jogador, que se encerra no próximo dia 31, será renovado ou não. A tendência é que o acerto seja por seis meses.

– Tem mais 20 dias para conversar, estou feliz no Corinthians, correndo para caramba, honrando essa camisa. Não sei se vão ser 20 dias, mais seis meses ou mais um ano, mas sou muito feliz aqui, onde ganhei títulos importantes. Sou muito bem resolvido e estou num momento bom, voltei a marcar – disse ele, que chegou ao seu sexto jogo no Brasileirão e não pode mais atuar por outro clube na Série A.

Gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar explicou que a decisão será tomada após muita conversa entre todas as partes envolvidas.

- Os empresários do Liedson queriam que nós esperássemos até o fim da Libertadores. Semana que vem vamos sentar e estudar a melhor situação para ambas as partes. É um atleta tem respeito, merece isso, tem o carinho do grupo, é querido. Vamos ver o que será melhor para todos - explicou.

EMPATE É LAMENTADO

Apesar da felicidade por ter desencantado, o atacante lamentou a ducha de água fria do finalzinho.

– Foi um gol importante, pena que não soubemos aproveitar o momento bom do jogo que tivemos no segundo tempo. Foi uma desatenção nossa e tomamos o empate. Era ter paciência – lembrou Liedson.