domingo, 8 de julho de 2012

Por Mundial, Lampard descarta trocar Chelsea pelo Los Angeles Galaxy

Frank Lampard Chelsea (Foto: Getty Images)Vencedor da Champions, Lampard agora quer o
título do Mundial de Clubes (Foto: Getty Images)

O meia Frank Lampard negou neste domingo que esteja nos Estados Unidos negociando sua transferência do Chelsea para o Los Angeles Galaxy, clube americano que conta com David Beckham. O atleta garantiu que não deixará os Blues agora pois deseja conquistar a Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes da Fifa ainda neste ano.

Lampard está de férias em Los Angeles e foi fotografado recentemente com seu empresário Steve Kutner ao lado de Beckham assistindo a uma partida do Galaxy, no camarote. Em entrevista ao tabloide inglês "The Sun", o meia afirmou que está nos Estados Unidos apenas para descansar com a noiva Christine Bleakley.

- Estou aqui em Los Angeles de férias com Christine. Nós ficamos noivos aqui no ano passado e adoramos a cidade. Steve está aqui tratando de negócios de música e futebol, conseguiu o camarote e fomos ao jogo do Galaxy. Beckham estava suspenso, então sentou conosco, demos boas risadas e foi só - afirmou.

Como está em seu último ano de contrato com o Chelsea, Lampard tem sido envolvido em várias especulações na imprensa inglesa, principalmente sobre ofertas dos EUA e do futebol chinês. Porém, o inédito título da Liga dos Campeões parece ter motivado o meia a continuar nos Blues em 2012/2013.

- Estou realmente concentrado em voltar ao Chelsea. Estou me sentindo bem, minha lesão está curada e ter ficado fora da Eurocopa me fez bem. Tive o verão todo livre e estou pronto para voltar e trabalhar duro na temporada. Temos que olhar para a Supercopa da Europa e para o Mundial de Clubes - concluiu.