domingo, 8 de julho de 2012

Preview: Sport x Corinthians

Após a conquista inédita da Copa Libertadores, o Corinthians volta a campo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Com uma equipe totalmente reserva, o Timão enfrenta o Sport, às 18h30, na Ilha do Retiro. O técnico Tite também ganhou folga e não viaja para Recife.

Com apenas quatro pontos, o Corinthians precisa vencer para tentar sair da zona do rebaixamento. Diante de sua torcida, o Sport busca sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão.

Aqui em Goal.com você poderá acompanhar todos os detalhes do confronto.

  ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

SPORT

Magrão
Moacir, B. Aguiar, Aílson (D. Ivo), Reinaldo
Tobi, Rivaldo (Rithely), M. Paraná, M. Gabrie
l
Henrique, Felipe Azevedo

CORINTHIANS

Julio Cesar
Welder, Wallace, Paulo André, Ramon
W. Arão, Marquinhos, Douglas, Ramírez
 Romarinho, Liedson

O técnico Vágner Mancini tem algumas dúvidas para escalar o time. Na defesa, Aílson e Diego Ivo disputam a vaga deixada pelo suspenso Edcarlos. No meio, Rivaldo e Rithelly disputam uma vaga. Recém-contratados, Cicinho e Renan deve ficar a disposição no banco de reservas.

Do outro lado, o Corinthians será comandado pelos auxiliares Cleber Xavier e Geraldo Dellamore, já que Tite, assim como todos os titulares, ganhou folga no final de semana. Com exceção de Willian, negociado com o Metalist-UCR, o Timão deve começar o confronto com o mesmo time que enfrentou o Palmeiras.