quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pato faz novo treino técnico e Tite muda a defesa do Timão

LANCEPRESS! - 17/01/2013 - 19:20 São Paulo (SP)

Alexandre Pato - Corinthians (Foto: Eduardo Viana)
Alexandre Pato segue treinando no Corinthians (Foto: Eduardo Viana)

Alexandre Pato vai se mostrando cada vez mais próximo de estrear pelo Corinthians. Na tarde desta quinta-feira, em treino fechado para a imprensa, o atacante voltou a participar de um treino técnico em campo reduzido. Junto de Renato Augusto e Gil, o astro atuou no time reserva. Também por conta de problemas de documentação, o trio não deverá estrear no domingo, contra o Paulista, em Jundiaí.

O camisa 7, que ainda reveza trabalhos no campo e na academia, deverá entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Timão no início de fevereiro. Até ainda precisa equilibrar sua musculatura, que foi prejudicada após seguidas lesões no Milan (ITA).

Em preparação do time que fará a estreia do Timão na temporada 2013, o técnico Tite teve que fazer alterações na defesa. A primeira delas foi colocar André Vinícius na vaga de Wallace, que foi negociado com o Flamengo. O jovem, que foi revelado pelas categorias de base do clube em 2010 e passou os últimos anos emprestado para Paraná e Bragantino, deverá fazer dupla de zaga com Felipe.

Outra dúvida que a comissão técnica tem é na lateral-esquerda. Depois de escalar o jovem Ygor como titular durante quase toda a semana, Tite começou a atividade com Welder improvisado no setor. Até sábado o mistério deverá continuar.

De resto, o time continua o mesmo dos últimos trabalhos no CT Joaquim Grava: Julio Cesar; Edenilson, André Vinícius, Felipe e Welder (Ygor); Guilherme Andrade, Guilherme, Giovanni, Romarinho e Zizao; Elton.