quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Corinthians recebe oferta e deve liberar Elton para o Náutico

Bruno Andrade e Renato Rodrigues - 17/01/2013 - 17:46 São Paulo (SP)

Elton - Treino do Corinthians (Foto: Tom Dib)
Sem espaço, Elton defendeu o Vitória por empréstimo em 2012 (Foto: Tom Dib)

Após acertar a saída de Wallace para o Flamengo, o Corinthians se prepara para se desfazer de mais um jogador reserva. Sem espaço com o técnico Tite, o atacante Elton está perto de fechar com o Náutico. A diretoria alvinegra está estudando a oferta feita pelo clube pernambucano (empréstimo até o fim de dezembro de 2013) e o acerto deve acontecer em breve.

Elton, que retornou de empréstimo do Vitória nesta temporada, vem treinando com o elenco do Timão no CT Joaquim Grava nos últimos dias e vive a expectativa de atuar na estreia do Paulistão, domingo, diante do Paulista.

- O interesse da gente existe, mas ainda não temos a definição. Procuramos o Corinthians e nos disseram que vão usar ele neste começo de Campeonato Paulista. Parece que vão precisar dele nestas primeiras rodadas. Se o negócio sair, ele só viria depois que o restante do elenco estivesse em condições de jogo - declarou Carlos Kila, diretor de futebol do Náutico, ao LANCE!Net.

Atualmente, o Corinthians conta com sete atacantes no elenco principal: Alexandre Pato, Guerrero, Emerson, Jorge Henrique, Romarinho, Zizao e Elton.