quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Paulinho elogia poder de finalização de Alexandre Pato: 'É impressionante'

Rodrigo Vessoni - 17/01/2013 - 12:07 São Paulo (SP)

Paulinho e Fabio Santos - Treino do Corinthians (Foto: Eduardo Viana)
Paulinho e Fabio Santos durante treino do Corinthians (Foto: Eduardo Viana)

Alexandre Pato, aos poucos, deixa sua marca no CT Joaquim Grava. Na manhã desta quinta-feira, o atacante foi bastante elogiado por um dos jogadores mais importantes do elenco do Corinthians. Paulinho, que vem sendo convocado pela Seleção Brasileira e agora está nas mãos de um renomado agente internacional, se mostrou impressionado com o desempenho do camisa 7 nos treinos.

- É um grande jogador. vi um poouco do treino dele, de finalização, é impressionante a forma que ele finaliza. Ele também é muito rápido, comentou comigo que ainda está sentindo um pouco tempo de bola, mas vai se adaptar cada vez mais - afirmou o volante.

O camisa 8 do Timão, assim como já tinha feito Paolo Guerrero, afirmou que o elenco estará ainda mais forte e difícil de ser batido.

- O Corinthians contratou e contratou muito bem. Podemos perder, isso faz parte, mas será difícil. Temos grandes jogadores, será difícil bater na gente - avisou.

Apesar do elenco bastante volumoso e qualificado, Paulinho acredita que haverá espaço para todo mundo. Ele lembrou que, nas palestras do técnico Tite, o pedido é sempre o mesmo para os jogadores.

- O professor sempre coloca que todos terão chance de jogar, basta estar preparado para isso - afirmou o volante, que não quis comentar sobre a saída de Martínez, que não forçou a barra para voltar à Argentina por falta de oportunidades na equipe titular.