sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pato: Corinthians tem a melhor torcida do Brasil

Alexandre Pato - Corinthians

Divulgação/Site oficial do Corinthians

Em entrevista divulgada pelo site oficial do Corinthians, Alexandre Pato afirma que Timão tem a melhor torcida do Brasil. O atacante recém-chegado no clube paulista falou sobre a expectativa de estrear com a nova camisa e espera apoio da torcida.

"Espero que ela seja incrível igual sempre. Que siga apoiando o time tanto nas dificuldades quanto nas vitórias. Vou tentar ao máximo conquistar o carinho da Fiel nos jogos", disse Pato.


"Estou muito feliz de ter voltado ao Brasil e por estar no Corinthians. Escolhi o clube pela estrutura, que é sensacional, e pela torcida, que é a melhor do Brasil", acrescentou o ex-Milan.

Sobre a data de estreia, Pato preferiu não fazer previsões.

"Não quero fazer uma previsão. Estou trabalhando e melhorando a cada dia, saindo do treino satisfeito. Não vejo a hora de estrear, mas vamos por etapas. Estou feliz com o meu trabalho e, em breve, pretendo estar jogando", afirmou.

O atacante comparou as estruturas de Milan e Corinthians e comentou sobre o grupo corintiano e chamou a torcida para os jogos.

"As estruturas são bem parecidas. A única diferença é que os equipamentos e aparelhos do Corinthians são mais novos, mas ambas são ótimas".


"Todos são ótimas pessoas. Já estou criando um carinho grande, todos me receberam de braços abertos. E, o principal, todos os jogadores e a comissão estão com o objetivo traçado de fazer o melhor pelo Corinthians".