quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sem espaço no Corinthians, Elton deve se transferir para o Náutico

O atacante Elton deve deixar o Corinthians rumo ao Náutico. O clube pernambucano fez uma proposta ao Timão, que não deve se opor à transferência. Apesar da negociação adiantada, o centroavante deve jogar no domingo contra o Paulista, às 17h (horário de Brasília), em Jundiaí.

Os empresários do jogador confirmam que faltam poucos detalhes para o negócio ser finalizado, e a tendência é que o Timbu feche um empréstimo até o fim do ano.

- As conversas estão adiantadas com o Náutico, mas ainda não assinamos nada. Estamos discutindo alguns termos do contrato – disse o empresário Bruno Paiva.

Elton Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)Elton está sem espaço no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

Elton tem contrato até dezembro de 2014, mas não deve o vínculo renovado por causa do empréstimo – algo que ocorreu com o volante peruano Ramírez, emprestado à Ponte Preta. O atacante voltou do Vitória, onde jogou a Série B em 2012, mas dificilmente teria espaço com o técnico Tite.

Em contato com a reportagem, o vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro, negou as conversas para acertar com Elton, mas disse que o Timbu só vai se pronunciar quando alguma contratação estiver fechada.

Para o ataque, o Corinthians conta com Alexandre Pato, Emerson Sheik, Guerrero, Jorge Henrique, Romarinho e Zizao. Elton chegou no começo de 2012 para disputar posição com Liedson, então titular do ataque. No entanto, não se firmou e acabou emprestado para o Vitória.