domingo, 9 de dezembro de 2012

Nike coloca outdoor do Corinthians em Londres e provoca o Chelsea

Fornecedora de material esportivo do Corinthians, a Nike teve uma grande sacada para reforçar a torcida pelo clube no Mundial de Clubes no Japão. A empresa colocou um outdoor em plenas ruas de Londres, cidade do Chelsea, considerado o mais provável adversário dos brasileiros em uma decisão.

Com os dizeres 'The Almighty (O Todo-Poderoso). Aqui é Corinthians', a publicidade foi colocada na esquina da Kensington High Street com a Olimpia Way, a cerca de um quilômetro de Stamford Bridge, a casa dos Blues. Neste sábado, os atuais campeões, e já eliminados da Champions League, encaram o Sunderland fora de casa, no último compromisso antes da estreia em terras nipônicas, na quinta-feira, contra o vencedor de Pachuca x Ulsan Hyiundai.

Se a provocação vai surtir efeito, ainda vai levar pelo menos uma semana para se saber. O Timão encara o adversário de Sanfrecce Hiroshima x Al-Ahly (no domingo, transmissão ao vivo de Goal.com a partir das 8h30m) para tentar alcançar a grande final, marcada para a próxima semana, dia 16 de dezembro.