sábado, 8 de dezembro de 2012

Al-Ahly procura uniforme em loja e vê até camisa do Palmeiras

Felipe Bolguese e Rodrigo Vessoni - 08/12/2012 - 16:00 Enviados especiais a Nagoya (JAP)

Al Ahly Palmeiras (Foto: Felipe Bolguese)
Dirigente do Al Ahly analisou com carinho a camisa do Palmeiras (Foto: Felipe Bolguese)

Possível rival do Corinthians na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, o Al Ahly, do Egito, desembarcou na tarde deste sábado em Nagoya (JAP). A rotina, porém, logo foi alterada. Dirigentes do clube e um representante da Fifa foram direto para a loja de artigos esportivos Kamo.

No local, o pedido para o atentende foi uma roupa de cor verde, de goleiro. O clube afirmava que precisava de uma camisa de goleiro da fornecedora de material esportivo Adidas, patrocinador oficial de seu uniforme. Uma que estava em exposição, com um nome escrito nas costas, foi comprada e alterada.

Em um primeiro momento, um fato curioso. O dirigente pegou a camisa verde do rival Palmeiras, cena que foi flagrada pelo LANCE!Net. Logo depois, colocou-a de volta no cabide e escolheu uma outra de camisa, com um tom de verde mais claro.

E MAIS:
Tião Fiel: 'Tô chegando… Tem pai de santo no Japão?'
Uniforme do Corinthians terá logotipo verde no Mundial de Clubes
Diretoria do Timão tentou barrar verde na camisa, mas Fifa 'bateu o pé'

Os dirigentes do clube egípcio e o representante da Fifa passaram um bom tempo tentando acertar a questão do uniforme e ainda pediram outros artigos, como meiões.

O Al Ahly enfrentará o Sanfrecce Hiroshima (JAP) neste domingo, às 19h30 local (8h30 de Brasília), no Toyota Stadium. Integrantes da comissão técnica do Corinthians e os jogadores estarão presentes no estádio para poderem estudar o o adversário da estreia de perto.