domingo, 2 de dezembro de 2012

Após queda de favoritos, técnico de Pinda prevê 'duelo igual' contra AABB

Pindamonhangaba e AABB podem ser consideradas as surpresas da Liga Paulista de Futsal. As equipes eliminaram, respectivamente, Corinthians e Orlândia, nas semifinais da competição e começam a definir o título a partir da próxima segunda-feira, às 18h15, com transmissão da SPORTV.

Segundo o técnico Edilson Leite, de Pinda, as duas equipes chegam em condições iguais à final. A previsão do treinador é de jogos equilibrados, com leve vantagem da AABB.

- Não considero nosso time uma zebra. Mas ouvi muito isso. Chegar ao título era nossa meta e passagemos por um longo processo de amadurecimento para isso - explica o treinador.

Pinda e Suzano, Liga futsal (Foto: Divulgação)Pinda eliminou Corinthians e pode ficar com o título caso vença o AABB (Foto: Divulgação)

Sobre a vitória na série contra o Corinthians, conquistada ontem, após a vitória por 4 a 3, Edílson afirma que Pinda já estava preparado mentalmente para uma partida, que só seria decidida no último lance.

- No futsal, é preciso humildade. Tivemos um ano muito difícil e o Corinthians foi mais uma etapa do nosso objetivo para conquistar o título. Agora, precisamos manter essa concentração, porque nosso objetivo era o título.