sábado, 8 de dezembro de 2012

Flamenguista Diogo Nogueira está na torcida pelo Corinthians no Mundial

Sambista, boleiro e bom de papo. Diogo Nogueira é um brasileiro nato e, apesar de ser torcedor do Flamengo, o cantor afirmou durante sua participação no que está na torcida pelo Corinthians no Mundial de Clubes. Para ele, o Timão tem um bom time e pode conquistar o título (assista ao vídeo).

- Sou um apaixonado pelo futebol, teve uma época no Brasil que você ia assistir o Santos de Pelé, no Maracanã, contra o seu time, ou outro time. Essa magia se perdeu, ficou uma coisa muito competitiva, mas como eu sou brasileiro, com certeza vou torcer pelo Corinthians. Acho que eles fizeram uma campanha maravilhosa, tem um time maravilhoso e tem todas as chances de trazer essa taça para o Brasil - disse Diogo.

O rubro-negro afirma que não conhece a diretoria atual do clube, comandada pelo presidente recém eleito Eduardo Mello. Apesar disso, ele espera que a nova gestão faça um bom trabalho. Bem-humorado, Diogo revela um desejo para reforçar a equipe em 2013.

- Neymar, queria tanta gente que poderia fazer uma mega seleção. Mas, o Flamengo está em um processo de mudança. Não conheço essa nova diretoria, então prefiro ver como vai ser isso para depois poder falar. Acho que a Patrícia fez uma administração no início muito boa, mas acabou perdendo o punho" no clube. A gente sempre quer contratar jogadores de alto nível para que o Flamengo volte a ter aquele carisma, aquela essência e a magia que o clube tem e perdeu um pouco.

Ainda segundo o cantor, Dorival Jr. devria continuar no comando da equipe.

- É um excelente técnico. Acho que ele pegou o Flamengo em um momento conturbado. Nós tivemos excelentes jogos, mas ainda falta acertar alguns detalhes para poder se tornar um time que possa ganhar e liderar um Campeonato Brasileiro.

Diogo Nogueira canta durante sua participação no Tá na Área (Foto: Marcella Dottling/SporTV)Diogo Nogueira canta durante sua participação no Tá na Área (Foto: Marcella Dottling/SporTV)

Diogo também falou sobre a mudança no comando da Seleção Brasileira. Para ele, Mano fazia um trabalho interessante, mas o cantor acredita na competência de Scolari, já que em 2002 ele conquistou o pentacampeonato em circunstâncias parecidas com as atuais.

- Não sei o que aconteceu, acho que foi internamente para essa mudança. Precisa de tempo, a Copa do Mundo é agora, em 2014, e o Felipão vai ter apenas um ano para poder montar a Seleção. Acho o Felipão um excelente técnico, provou isso trazendo a taça, mas vamos ver como vai ser o trabalho dele. Acho que ele vai trazer jogadores com mais experiência para poder dar uma qualidade a mais no time, mas só vendo os jogos, os treinos para avaliar melhor.
 

Cantor mostra a camisa do Futshow da Paz, que o SporTV transmite neste domingo (Foto: Marcella Dottling/SporTV)Cantor posa com camisa do Futshow da Paz, que
acontece neste domingo (Foto: Marcella Dottling/SporTV)

Neste domingo, Diogo Nogueira e outros artistas vão participar do Futshow da Paz, uma partida de futebol beneficente, que acontece em São Januário. Em 2010, o cantor mostrou que é bom de bola quando substituiu Messi em uma pelada organizada por Deco. Não só entrou no lugar do jogador do Barcelona, como também marcou um golaço.

- A história é engraçada. Quando eu cheguei lá, tinha um cara saindo do vestiário com a minha camisa, tava escrito Diogo Nogueira, e eu falei: "Meu irmão, esse uniforme aí é meu, pode voltar". Vesti o uniforme, cheguei no banco de reservas e falaram que eu ia substituir o Messi. Falei: "Para com isso, cara".

Para assistir o Futshow da Paz, basta trocar um brinquedo pelo ingresso. Quem não puder comparecer, pode acompanhar a partida pelo Canal Campeão, que transmite o jogo a partir da 16h (de Brasília).