quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tite sobre reforços: 'Só vou falar quando estiverem aqui dentro'

LANCEPRESS!
Publicada em 11/07/2012 às 22:59
São Paulo (SP)

Após a derrota desta quarta-feira, por 3 a 1, para o Botafogo, o assunto contratações invadiu o vestiário do Corinthians. Vendo saídas e chegadas de jogadores no seu elenco, o técnico Tite preferiu se esquivar e não falar sobre as negociações.

Depois das transferências de Willian (Metalist-UCR), Leandro Castán (Roma-ITA), Ramon (Flamengo) e Gilsinho (Sport), o Timão segue atrás de nomes para reforçar o elenco. Paolo Guerrero, vindo do Hamburgo-ALE, e Martínez, do Vélez-ARG, estão próximos do acerto.

- Só vou falar de nomes quando estiverem aqui dentro - afirmou.

Além dos atletas citados acima, o comandante ainda corre o risco de perder Alex e Paulinho. Ele explicou que todas as baixas foram discutidas internamente.

- A ideia é da direção, do técnico. Ideia em conjunto da manutenção. O que existe, Castán e Willian, conversei com eles antes. Me disseram que queriam ir. Nós temos a consciência da manutenção dos demais - explicou.

Quando o assunto foi as possíveis chegadas de 'gringos' no grupo, caso do argentina Martinez e do peruano Guerrero, o treinador não fez diferença.

- Não vejo que ninguém de fora seja diferente. Temos qualidade aqui e fora. Não quero comparar nenhum nem outro - concluiu.