quarta-feira, 11 de julho de 2012

Preview: Corinthians x Botafogo

Em jogo adiado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu. A partida será festiva para o Timão. Alguns dos campeões paulistas de 77 entregarão as faixas aos jogadores que conquistaram a Libertadores da América.

Com apenas cinco pontos, o Corinthians precisa da vitória para da zona de rebaixamento, Já o Botafogo, com 12, busca uma vaga no G4.

  ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

CORINTHIANS

Cássio
Alessandro, Chicão, Paulo André, F. Santos
Ralf, Paulinho
Danilo, Alex
Romarinho, Elton

BOTAFOGO

Jefferson
Lucas, A. Carlos, F. Ferreira, M. Azevedo
Lucas Zen, Renato, F. Gabriel, Andrezinho, Cidinho
Elkesson


O técnico Tite tem problemas para escalar a equipe. Lesionados, os atacantes Jorge Henrique e Emerson são desfalques certos. Negociados, Leandro Castán, Ramon, Willian e Gilsonho não jogam mais. Além deles, Liedson, que atuaria como titular, ainda não chegou a um acordo para sua renovação e Elton começará jogando. Romarinho também volta ao time titular.

Oswaldo de Oliveira vive situação semelhante no Glorioso. Por ter seus direitos federativos presos ao time paulista, o meia Vitor Júnior não poderá entrar em campo. Fellype Gabirel entra na equipe. Suspenso, Jadson também não joga.

  COBERTURA EM TEMPO REAL

Aqui em Goal.com, você acompanha todos os detalhes do confronto. Fique ligado a partir das 19h30 para acompanhar nossa cobertura em tempo real!