quarta-feira, 11 de julho de 2012

Agentes e Timão não chegam a acordo e Liedson não enfrenta o Botafogo

LANCEPRESS!
Publicada em 10/07/2012 às 18:29
São Paulo (SP)

Os representantes de Liedson conversam nesse momento com a cúpula de futebol do Corinthians para definir o futuro do atacante. Com contrato até o dia 31, o Levezinho já participou de seis jogos no Brasileirão e treinou entre os titulares nesta terça-feira.

Segundo o técnico Tite, caso renove o seu contrato, será titular nesta quarta-feira, contra o Botafogo, pelo Brasileirão. Caso contrário, Elton será escalado. Agenciado pelos mesmos empresários do camisa 9, o atacante vive situação parecida, já que também participou de seis partidas no Nacional. Sua permanência também ainda não é confirmada - embora tenha três anos de contrato.

- Na frente tem a possiblidade do Liedson. Mas também há por parte dele negociação paralela a isso. Afeta o fato de ele ter seis jogos e estar em definição de seu contrato. Tenho de ver a definição dele e da direção. Espero que permaneça, como todo o grupo. Aredito que hoje deva ter essa definição. Tendo, joga o Liedson. Não tendo, joga o Elton - explicou o treinador, que também confirmou a presença de Paulo André, Romarinho e Fábio Santos na equipe.

Segundo Tite, a comissão técnica faz o controle do número de jogos dos atletas no campeonato para evitar problemas como os que ele teve em 2006, quando dirigia o Palmeiras.

- Tenho de cuidar por um erro que cometi e me desculpei. O diretor passou para mim que o Washington tinha cinco jogos, o utilizei no jogo e depois definiram sua saída. Aí, ele falou: "Sacanagem. Esperou eu fazer seis jogos para fazer a opção?" Pedi desculpas, eu não sabia. Felizmente ele foi para o Japão. Tem de ter essa atenção para não pagar o mico que eu paguei - comentou.

A tendência é que, ainda nesta noite, o futuro de Liedson seja conhecido e anunciado por clube e estafe do jogador.