quarta-feira, 11 de julho de 2012

Diretor do Timão confirma interesse em Guerrero: 'É o nosso alvo'

Bruno Andrade
Rodrigo Vessoni

Publicada em 10/07/2012 às 22:00
São Paulo (SP)

Afastado da pré-temporada do Hamburgo (ALE) na Áustria e preterido pela diretoria, o centroavante peruano Paolo Guerrero, de 28 anos, está perto de reforçar o ataque do Corinthians neste segundo semestre.

Roberto de Andrade, diretor de futebol do Timão, confirmou a informação revelada com exclusividade pelo LANCENET! nesta terça-feira.

- Esse (Guerrero) é o nosso alvo. Nós estamos conversando com o Guerrero, sim. É um jogador que o Corinthians já vinha observando. Temos interesse - declarou o dirigente corintiano, à Rádio Bandeirantes.

O LANCENET! apurou que o interesse em Paolo Guerrero surgiu durante a Copa América do ano passado, disputada na Argentina. Na ocasião, o camisa 9 garantiu a artilharia da competição, com cinco gols, e chamou a atenção de um dos auxiliares de Tite, que acompanhou de perto algumas partidas do Peru e, em seguida, indicou a contratação.

Além de Guerrero, o Corinthians vive a expectativa de fechar a aquisição do atacante Martínez, do Vélez (ARG). A negociação está bem encaminhada e o argentino também pode ser anunciado em breve.