sexta-feira, 29 de junho de 2012

Romário elogia xará mas diz: 'O cara sou eu. O carinha é meu filho'

LANCEPRESS!
Publicada em 29/06/2012 às 18:19
São Paulo (SP)

Com nome de craque, Romarinho tem tido um início para lá de promissor no Corinthians. Seus últimos feitos, fazendo dois gols contra Palmeiras e um contra o Boca Juniors (este pela final da Libertadores) chamaram a atenção até do verdadeiro Romário. Hoje deputado federal, o Baixinho elogiou o seu xará.

- Tenho que parabenizar o garoto por esse brilhante início de carreira, marcando gols contra dois grandes rivais (Boca e Palmeiras). Tem que ver como uma esperança para o futuro do futebol brasileiro - disse, por meio de sua assessoria de imprensa.

 Veja os gols de Romarinho pelo Bragantino e Timão

Questionado se o jovem de 21 anos do Timão também é o cara, o tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira brincou:

- Não, o cara sou eu. E o carinha é o Romarinho, meu filho.

O ex-atacante, acompanhando as finais da Copa Libertadores, também mandou um recado para o novo amuleto corintiano.

- Que ele continue do jeito que vem fazendo. Aproveite as oportunidades, ele é um garoto muito jovem, que ainda tem muito que aprender. Desejo boa sorte. Eu que sou conhecedor do assunto posso dizer, que o gol que ele fez foi fantástico. Se cada gol que ele fizer for como esse será muito bom para o futebol - afirmou.

Por fim, Romário ainda se disse 'ao lado' dos 30 milhões de loucos espalhados para o Brasil e garantiu que  também quer o Corinthians campeão da Libertadores.

- Vou torcer pelo Corinthians por dois motivos: Primeiro porque tenho muito respeito pelo clube e sempre gostei da torcida deles. Segundo porque é contra um time da Argentina e temos de ganhar deles em tudo. Acredito que o Corinthians vai conquistar esse título inédito - concluiu.