sexta-feira, 29 de junho de 2012

Predestinados no Timão, jogadores opinam sobre Romarinho

Gabriela Chabatura
Publicada em 29/06/2012 às 07:00
São Paulo (SP)

Depois de assitir Romarinho marcar o gol de empate com o Boca Juniors, por 1 a 1, na Bombonera, na primeira decisão da Copa Santander Libertadores, o LANCENET! ouviu jogadores que já passaram pelo Corinthians e foram prestinados ao marcar o gol do título. Na próxima semana, Romarinho pode ser um deles e entrar para a história do Timão.

Autor do gol do título do Brasileirão de 1999, contra o São Paulo, Tupãzinho acredita que o Romarinho é o novo talismã do Timão.

- É o talismã do Timão. Tem personalidade. Ele está fazendo a história dele no Corinthians. Vai buscar o título com a moral dos torcedores.

Veja os gols de Romarinho pelo Bragantino e Timão

Outro corintiano que também está feliz com o desempenho do jogador é Viola, que marcou o gol do título do Paulistão de 1988 contra o Guarani.

- Ele está fazendo jus ao nome. Fez o gol com uma frieza que atletas mais experientes não teriam. Já tem o nome respeitado pela torcida.

Outro otimista é Basílio, que pôs fim ao jejum de títulos de 23 anos do Corinthians, ao fzer o gol do título do Paulistão de 1999.

- Ele tem estrela. Não se ofuscou em jogar em um clube grande. Com a humildade que ele tem, vai construindo o caminho para ser ídolo.

Luizão, que marcou dois gols contra o São Paulo e garantiu o título do Brasileirão em 1998, apesar de manter a cautela, se rendeu ao talento de Romarinho.

- O menino está fazendo história. Falta muita coisa para ele se tornar ídolo, mas tem tudo para ser um. A sorte está ao lado dele.

Além da Fiel, ídolos do Corinthians se renderam ao talento de Romarinho. Será que na próxima semana, ele repete o feito e carimba o nome da história do clube? Os corintianos estão ansiosos...