sexta-feira, 29 de junho de 2012

Corintianos elogiam Romarinho e exaltam seus gols decisivos

LANCEPRESS!
Publicada em 29/06/2012 às 17:55
São Paulo (SP)

O início arrasador de Romarinho no Corinthians (três gols em dois jogos) arrancou elogios de seus companheiros. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, Fábio Santos e Leandro Castán brincaram com o novo companheiro de elenco. Segundo o camisa 6, ele garantiu um belo bicho (valor em dinheiro dado pela diretoria por resultados em campo) para o grupo em duas partidas.

- O Romarinho, em dois jogos, deu mais bicho do que o Castán em dois anos - afirmou o lateral-esquerdo, brincando com o seu companheiro ao lado.

Mais que isso, Fábio Santos ainda fez questão de comentar sobre os conselhos que todo o grupo corintiano tem dado para o jovem de 21 anos.

- A gente conversa. Fala para não se empolgar, que isso tudo é mentira. Amanhã perdeu, começam a quebrar tudo. É natural, ele até falou que não sabe o que está acontecendo, que não tem noção que foi o primeiro em uma final de Libertadores do Corinthians. A gente vai procurar ajudá-lo - disse.

Já Leandro Castán, além de reafirmar o quanto Romarinho está mal acostumado com a nova fase que vive, destacou a frieza que ele teve para fazer um belo gol em plena La Bombonera.

- Ele nem sabe que está no Corinthians. Chegou na cara do goleiro e cavou. Tem muita qualidade e um frieza incrível. É um menino bom, muito humilde, super do bem... Não chegou cheio de perna (marra) e a gente acolheu. E tem de acolher mesmo, dois gols no Palmeiras e um no Boca (risos). Ele só não pode se deixar levar por falsas amizades. Tem de ficar com a família, sofreu muito, tem de aproveitar o momento - completou o camisa 4.