terça-feira, 12 de março de 2013

Golaço de Rithely, do Sport, bate Leandro Damião e vence enquete

O gol de Rithely, do Sport, em cima do Porto, foi eleito o mais bonito dos estaduais do último final de semana. Com mais de 39% dos votos na enquete do , o volante do Leão ganhou o páreo por ter mandado um belo chute no canto esquerdo do goleiro Rodrigo Carvalho, aos 38 minutos do primeiro tempo, na vitória por 2 a 0 pelo Campeonato Pernambucano.

Logo atrás na votação veio o atacante Leandro Damião, do Internacional, com 32,93% dos votos. O craque do Colorado foi destaque na goleada por 5 a 0 sobre o São Luiz, na final da Taça Piratini. Aos 35 minutos do segundo tempo, ele arriscou de fora da área e contou com um desvio da defesa que abrilhantou ainda mais o tento, de cobertura, sobre o arqueiro Oliveira.

Confira o resultado detalhado da enquete do É Gol!!!

Rafael Moura, também do Colorado, terminou a enquete em terceiro, com 19,72%. O atacante substituiu Damião diante do São Luiz e fechou a goleada, também de cobertura, aos 47 minutos da etapa final.

Moura ficou à frente de Guilherme, do Corinthians, que contabilizou 7,61% dos votos, e Tiago Marques, do Atlético Sorocaba, que recebeu apenas 0,70% dos votos na enquete.

sport x porto rithely (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Rithely comemora gol na vitória por 2 a 0 sobre o Porto (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)